Capítulo 06
Wuxian
O irmão de Wangji, Xichen, encontrou-nos na estrada de terra. Ele era um pouco menor do que Wangji, e seu cabelo era de uma tonalidade mais clara, mas a maior diferença eram suas expressões. Wangji era régio. Xichen... ele era claramente travesso. Havia uma distorção enraizada em seu sorriso, como se ele estivesse esperando que você descobrisse a piada. Seus aromas eram muito distintos também. O carvalho de Wangji era todo profundo e fumaça, Xichen era algo mais leve, quase frutado. Mas definitivamente ainda aquele cheiro amadeirado alfa. E ele era forte. Não tão forte quanto o cheiro de Wangji, mas definitivamente algo com o qual eu era compatível.
Xichen mudou e foi ajudar Wangji. Minha cama se inclinou um pouco e, em seguida, foi lentamente abaixada até o chão. E então Wangji estava em sua forma humana, me ajudando a sentar. Caspar era o mesmo de sempre. Ele se deitou e fechou os olhos.
Xichen olhou para todos nós e disse: — Bem, se alguém vier, eles vão pensar que o circo de nudismo está na cidade ou algo terrivelmente excêntrico está acontecendo.
Eu pisquei para ele em confusão. Oh, ele quis dizer humanos. Era tão difícil se acostumar com a dicotomia entre os dois mundos depois de ter vivido em um ser humano por tanto tempo, e um fora do padrão.
Xichen pulou para o chão, esticando seus braços para fora como uma estrela.
— Poderia muito bem trabalhar no meu bronzeado enquanto nós estamos esperando.
— Ou você poderia me contar mais sobre o que encontrou.
Xichen colocou os braços atrás da cabeça. — Não há muito mais a dizer. Espero que tenhamos uma boa chuva para lavar o cheiro de todos nós perambulando por sua propriedade, mas duvido que isso esteja nas cartas esta noite. Se ele voltar no dia seguinte ou dois, ele pode sentir. Nós não somos exatamente desconhecidos entre os shifter fora daqui.
— Nós vamos lidar com isso.
— Você é surpreendentemente calmo sobre isso. Onde está o Xichen, se você apenas tivesse prestado um pouco mais atenção, do que você normalmente usa? — Xichen virou-se para seu lado, apoiando a sua cabeça para cima em sua mão. — Talvez você esteja um pouco... preocupado?
Não pude perder o olhar significativo que ele me deu e corei. Porra, sim, eu era uma virgem corando. Não é que não tenha tido oportunidades. Por mais que a equipe tentasse evitar que os residentes se irritassem e sujassem uns com os outros, isso aconteceu. Você não pode impedir tudo. Mas eu não estava interessado. Houve alguns residentes que eu considerei. Eles me ensinaram a odiar a palavra louco. A vida entregou a cada pessoa diferentes pilhas de cartas, destinadas a diferentes jogos. Alguns eram mais fáceis do que outros. A maioria das pessoas que passaram pelo centro haviam enfrentado baralhos difíceis e só precisavam ser ensinadas a jogar. Algumas pessoas foram entregues um baralho de cartas que foram jogados no ar e empilhadas ao acaso e esperados para figurar para fora o seu próprio jogo, sem quaisquer regras. “Louco” era relativo.
Mas tudo se resumia ao fato de que eles não eram shifters. Como um adolescente, eu já tinha problemas suficientes para controlar meu turno. Como chegar perto e físico com alguém com meus hormônios ficando louco em mim, teria feito muito pior.
Eu não estava mais preso no mundo humano, no entanto, a dica de Xichen de que pode haver algo mais na atenção de Wangji do que apenas sua decência trouxe desejos enterrados. Eu olhei para Wangji para ver sua resposta, mas ele estava lançando punhais para Xichen. Ele estava interessado ou não? Eu não podia imaginar o que ele poderia ver em mim agora. Eu estava cansado, quebrado e completamente fora de contato com seu mundo. Xichen deve apenas estar incomodando seu irmão.
— Então, qual é a história? — Xichen perguntou.
— Você disse que estava trazendo animais perdidos para casa.
Perdidos? Isso doeu.
— Não, foi o que você disse. Eu disse que era algo assim.
Quando Wangji falou comigo, sua voz era suave e calmante, mas forte, como a cama perfeita. Com seu irmão, senti camadas de frustração e advertência. Meus olhos dispararam entre os dois. Eu estava acostumado com aquele tom de sinalizar o início de uma briga, o que significava que eu deveria sair o mais rápido possível. Mas correr não era uma opção agora.
— Está tudo bem, Wuxian. A voz calmante de Wangji estava em minha mente.
— Ele é meu irmão. Nada mau está indo acontecer. Ele é apenas bom em conseguir me irritar.
Irmãos, certo?
Eu não saberia. Meu pulso começou a voltar ao ritmo normal. Eu nunca tive um.
Em voz alta, Wangji disse, — Xichen, este é Wuxian. O cara grande é Caspar.
— Você é um pouco grande para um vira-lata, — disse Xichen a Caspar, que, previsivelmente, o ignorou. Mas Xichen olhou para todos nós com consternação. — Sério? Ninguém reconhece essa linha? Você é um pouco grande para um Stormtrooper? Vamos, pessoal!
A forma como a testa de Wangji franziu em confusão e arqueou sua cabeça lembrou-me assim muito de um filhote de cachorro, que lavou o minha restante incerteza em uma risadinha.
Wangji levantou uma sobrancelha para mim.
— Eu não sou um cachorrinho.
— Eu sou realmente ruim em manter meus pensamentos para mim mesmo? Eu perguntei, envergonhado. Foi Xichen quem respondeu.
— Você definitivamente é, mas você está errado.
Antes que alguém pudesse responder, os irmãos se viraram para olhar para a estrada.
Um momento depois, eu ouvi a mesma coisa que havia pego sua atenção.
— Essa é a cavalaria, — Xichen disse. — Cheng vai estar aqui em um minuto e em seguida, pode rebentar esta articulação. E o cara grande vem com a gente?
Todos nós olhamos para Caspar. Ele não caberia em nenhum veículo, nem mesmo no trailer. O urso ergueu a cabeça e olhou para nós.
— Ele é um pouco grande, — Xichen falou lentamente sobre o óbvio.
Vou me juntar a você, disse Caspar.
Wangji encolheu os ombros. — Não desse jeito você não vai. A menos que você queira fingir de morto e passear no topo de um trailer como um troféu. E então nós provavelmente seríamos parados por policiais. Não é temporada de urso, e nós certamente não temos quaisquer ursos como você por aqui.
Caspar ficou de pé pesadamente e simplesmente se elevou sobre nós. Então ele mudou. Seu turno foi tão lento e deliberado quanto o resto dele. Os turnos de Xichen e Wangji levaram apenas alguns segundos, o resultado de muita prática que eu só poderia supor. O som de seus ossos se ajustando de uma forma a outra não foi mais do que uma parada rápida em uma estrada de cascalho. O som da mudança de Caspar era como um deslizamento de rochas, parecendo ficar cada vez mais alto, até que finalmente, ela foi completa. Ele estalou o pescoço de um lado para o outro e cruzou os braços como se nos desafiasse a comentar. À luz, era claro que ele era de ascendência indígena americana. Eu não sei o suficiente sobre as diferentes tribos para diferenciar ou até mesmo fazer uma suposição, de onde ele era realmente. De sua forma grisalha, eu poderia fazer a suposição genérica de “no norte”, mas com o caminho todos movidos em torno destes dias, mesmo isso era incerto.
Mesmo na forma humana, Caspar era gigantesco. Ele tinha pelo menos trinta centímetros a mais que Wangji e Xichen, se não mais. E ele era facilmente tão largo quanto dois de mim. Com o Trailer parando do outro lado da linha das árvores, eu perguntei se ele iria caber no veículo, mesmo depois de mudar.
Os olhos de Xichen examinaram Caspar de cima a baixo, e até ele ficou sem palavras. — Puxa.
Wangji se ajoelhou ao meu lado. — Está tudo bem se eu pegar você no colo?
Tentei não mostrar o desejo que percorreu meu corpo com seu simples pedido.
— Claro.
Estar nos braços de Wangji era diferente de tudo que eu já experimentei antes. Eu me senti seguro, apoiado e com tesão pra caralho. Eu tentei deixar minhas mãos cair oh tão casualmente sobre minha crescente ereção, mas eu duvidava que tinha escapado da atenção de Wangji. Apenas mais uma marca contra mim em toda essa provação.
Felizmente, outro homem apareceu com uma pilha de roupas quando entramos no trailer. Outro alfa. A equipe inteira de Wangji era de alfas? E eram todos bonitos, embora Wangji definitivamente tivesse algo extra. O novo alfa me olhou clinicamente. — Eles serão um pouco grandes, mas funcionarão. — Ele os jogou no meu peito e Wangji bufou. — Vou deixá-lo usar o seu quarto. Não há nada que vá mordê-lo ou eletrocutá-lo, não é?
Wangji e o outro homem passaram perto um do outro, pressionando-me desajeitadamente entre eles.
— Apenas fique longe dos travesseiros e você deve estar bem.
— O que você quer dizer com qualquer coisa que possa me morder ou atirar em mim? — Sussurrei para Wangji.
— Eu estava apenas brincando com Kurt. Ele é um pouco desmiolado e suas invenções estão por toda parte. Não há nada com que se preocupar.
Wangji parecia confiante, mas quando ele se inclinou pela porta do quarto e me deitou na cama, eu não pude deixar de dar aos travesseiros um olhar desconfiado.
— Você precisa de qualquer ajuda?
Porra, depois de toda a ajuda que ele já me deu, eu não conseguia suportar a ideia de Wangji ter que me ajudar a me vestir como uma criança. — Eu vou administrar.
— Pode apenas dar um grito se você precisar de ajuda. — Wangji deslizou a porta fechada atrás de mim.
Eu levei um momento para respirar e olhar ao meu redor. O quarto era exatamente do tamanho da cama. Se eu estivesse em meus pés, eu iria ter rastejado da porta para a cama. Janelas curtas circundavam a sala, mas felizmente as cortinas estavam fechadas. Dando aos travesseiros um último olhar, eu comecei a vestir, abordando a camiseta primeiro, porque ela foi mais fácil. A camiseta me engoliu, mas as calças de moletom tinham um cordão, então eu deveria ser capaz de gerir bem o suficiente. E não importa o quão difícil fosse, de jeito nenhum eu pediria ajuda a Wangji.
❁❁❁❁❁❁❁❁
Wangji
Estávamos todos vestidos e esperando quando Cheng chegou, mas eu não iria deixar Kurt sair até que Wuxian estivesse pronto. Colocar as calças com a perna já seria difícil o suficiente sem o balanço do trailer. Kurt tinha sido capaz de encontrar um outro par de calças de moletom para Caspar, mas as camisas de Cheng teriam de caber no peito do homem barril.
Cheng olhou Caspar de cima a baixo. O urso praticamente consumiu espaço. Eu não estava certo se o seu silêncio tornava tudo melhor ou pior. — Quem é o urso pardo?
Eu dei uma segunda olhada em Caspar. — É o tipo de urso que ele é?
Cheng abriu o mini frigorífico de Kurt e tirou para fora um refrigerante.
— Ele poderia ser outra coisa? E ele se importa que falemos sobre ele como se ele não estivesse lá?
Eu dei de ombros, mas foi Xichen quem respondeu.
— É a única maneira de falar sobre ele, vendo como ele não vai falar. Ele parece tímido, tipo aposentando, você não acha?
Cheng deu outra olhada em Caspar. — Acho que ele pode ser do jeito que quiser e eu não gostaria de lutar com ele.
Foi um lampejo de sorriso que vi no rosto de Caspar? Talvez ele não fosse tão estoico como ele gosta de nos fazer pensar. A porta para o quarto abriu, para em seguida, roubar a minha atenção para longe, minha cabeça batendo e meus pés se movendo antes de pensar. Eu não tive que olhar para Xichen para sentir seu sorriso nas minhas costas.
— Precisa de ajuda?
Wuxian me deu um sorriso agradecido. Ele parecia exausto, não que eu o culpasse. — Isso seria apreciado.
Foi mais difícil pegá-lo nos pequenos limites do corredor do trailer do que para colocá-lo no chão, mas eu consegui. Wuxian não suspirou de dor, que eu tomei como um bom sinal.
Xichen ocupou o lugar de Wuxian na mesa e eu empurrei meu queixo para ele. — Vamos, abra caminho para o ômega. — Xichen se moveu, mas não conseguiu resistir a uma sugestiva manobra de suas sobrancelhas.
Suspeitei que Xichen e eu teríamos uma conversa, em breve. Eu estava acostumado com seu assédio, mas Wuxian não era... inocente. Parecia que sua vida não tinha deixado muito espaço para a inocência. Mas ele estava fresco. Incerto sobre si mesmo e seu mundo. Só porque eu nunca senti o cheiro de alguém mais compatível em minha vida, que por acaso era um ômega extremamente atraente, não significava que eu tinha o direito de seguir em frente com essa atração e compatibilidade. Além do fato de que a nossa matilha acreditava na santidade da escolha do ômega, de modo muito novo para Wuxian. Ele tinha estado oprimido, e era ridículo esperar que ele escolhesse o primeiro alfa que viu depois de escapar de sua vida anterior.
Bem, eu nem fui o primeiro. Esse seria Gaspar. Quem eu ainda não tinha descoberto. E eu não estava prestes a trazer a coisa de Alfa por conta própria e me abrir para o ridículo.
Na minha visão periférica, os olhos de Caspar brilharam quando me afastei de Wuxian e me virei para vê-lo olhando para mim como se soubesse o que eu estava pensando.
— Posso ir agora? — Kurt perguntou, já no banco do motorista. Wuxian olhou para ele com interesse.
Eu concordei. —Vamos embora.
Em vez de tomar seu lugar normal ao lado de Kurt, Mingjue deslizou na frente de Wuxian enquanto o resto de nós nos apoiava em qualquer superfície coberta por máquina que pudéssemos agarrar. Mingjue ofereceu sua mão a Wuxian.
— Eu sou Mingjue. Urso preto.
Wuxian sorriu e meu coração parou. Ele tinha covinhas. Isso simplesmente não era justo. Eu olhei para os meus pés antes que Xichen pudesse notar a minha resposta e fazer uma coisa com isso.
— Wuxian. gato da montanha.
— Nosso Kurt lá em cima, é um leão da montanha— Xichen interrompeu.
— Então, que situação colocou você no caminho do meu irmão de coração sangrento.
Eu abri minha boca para falar. Eu duvidava que Wuxian teria se aberto, e me dito tão facilmente sobre o seu passado se eu não tivesse falado no médico o que assustou a porcaria para fora dele. Mas Wuxian venceu ele.
— Eu sou um desastrado, — disse ele. — Cai de uma árvore e quebrei a minha perna.
Em uma levantada de sobrancelhas, ele corou.
— Sim, eu sou meio que um gato de merda.
— Eu não disse nada, — Xichen protestou.
O sorriso de Wuxian ficou ainda maior. — Você não precisava.
— E você? — Xichen perguntou a Caspar.
— Qual é a sua história? Você parece muito longe de casa.
Cheng debruçou e bateu Xichen sobre a cabeça. Boa. Eu teria feito isso se estivesse mais perto.
— Só porque o animal de alguém não é local não significa que a pessoa não seja, seu idiota.
Shifters leões eram surpreendentemente comuns nos Estados, estes dias, graças à boa e antiga escravidão e a imigração moderna. Eu sempre me perguntei como os traficantes de escravos conseguiram capturar os shifters leões, mas por causa do segredo de ser um shifter, nós não tínhamos exatamente nenhuma história escrita, e poucas orais. Minha suposição era que eram principalmente shifters latentes que eles capturaram, mas quem sabia? Eu não iria ser cego de não pensar que não havia shifters envolvidos no outro lado do comércio.
Caspar abriu a boca e meus olhos se arregalaram de surpresa por ele realmente falar. Minha expectativa era prematura, embora, quando ele fechou sua boca, pensando provavelmente melhor.
— Então, vamos deixar o urso pardo aqui em algum lugar? Xichen não se perturbou com a advertência de Cheng. Nada o incomodou por muito tempo.
— Algo assim, — eu disse.
— Algo como você pegar até estáticas? — Xichen perguntou.
Eu sorri. —Exatamente assim.
— Bem, isso é muito barulho sobre um monte de não falar.
Xichen se afastou do balcão e foi para o quarto.
— Kurt! Estou roubando sua cama.
— Não coma Doritos nela de novo, idiota! — Kurt gritou de volta. — Ou qualquer outra coisa. As migalhas estragaram uma das minhas máquinas por uma semana.
Xichen mostrou o dedo por cima do ombro e Cheng disse baixinho,
— Não acho que quero saber por que Kurt tinha máquinas em sua cama...
Eu fiz uma careta. — Eu definitivamente não quero saber
Por mais que eu quisesse ficar perto de Wuxian, estava ficando estranho apenas pairando sobre ele, então fui para a frente e peguei o lugar do passageiro, seguindo o exemplo do meu irmão e me preparando para uma soneca.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Liberdade para seu ômega"
Fiksi PenggemarSinopse Eu quero mais do que uma chance. Quero você. E não vou aceitar um não como resposta. Os gatos sempre devem cair de pé, mas o shifter ômega um lindo gato Persa, Wei Wuxian fez de tudo, menos isso. Depois de escapar do instituto psiquiátrico e...