11

262 61 3
                                    

Capítulo 11
Wuxian

  Eu não conseguia acreditar que quase tinha perdido minha chance, adormecendo enquanto esperava por Wangji. Mingjue  tinha dito o óbvio. A merda mais óbvia que eu poderia pensar era ficar totalmente nu na frente do homem, declarando meu amor. As coisas não tinham acontecido exatamente como eu tinha planejado, mas não importava. Wangji estava nu, deslizando entre minhas pernas, me beijando, beijando meu queixo, meu pescoço e meu peito. Cada toque sobrecarregou meus sensores, músculos com espasmos fora de controle em resposta ao seu toque. Ele se demorou em meus mamilos, girando sua língua em torno dos botões sensíveis, me deixando ofegante. Os gemidos que eclodiram a partir de minha boca foram embaraçosos, mas havia muita coisa acontecendo, distraindo-me, e eu apenas não me importava. Além disso, eles pareciam conduzir Wangji mais duro contra mim, o que era glorioso.
Ele beijou meu abdômen e antes que eu percebesse o que ele estava fazendo, ele tomou todo o meu comprimento em sua boca. Gritei seu nome, agarrando-me aos lençóis, seus braços, ao meu cabelo, tudo o que pude. Isso não era nada como me controlar. Eu nunca tinha imaginado este prazer elétrico, como se um relâmpago de prazer tivesse me atingido e ativado a cada nervo no meu corpo.
Eu senti meu orgasmo, mais profundo e mais intenso do que eu já tinha experimentado antes. Eu não podia sequer avisar Wangji antes eu estava vindo para baixo em sua garganta, mas ele continuou deslizando para cima e para baixo no meu pau, sugando, quando minha pulsação diminuiu, ele puxou, lambendo ao redor da cabeça do meu pau, puxando para trás um pouco antes de ficar muito sensível. Ele engatinhou para se deitar ao meu lado, sua mão descansando no meu peito suado.
— Você tem um gosto incrível.
Meu pau deu uma contração tímida com suas palavras, mas ele me torceu até secar. — Isso foi... demais.
Imediatamente, seu rosto caiu, chocado. — Me desculpe, eu não-
Eu levantei minha mão para pressionar seus lábios fechados. — Eu queria que durasse mais. Eu queria... reivindicar você.
Senti seus lábios se moverem sob minha mão em um sorriso. — Oh, ainda não terminamos, Wuxian .
Sua voz era pecaminosamente profunda e rouca, girando-se os fios irregulares de energia que tinha me rasgado para pedaços em êxtase.
— Como você pode dizer isso? — Eu gemi. — Você já me desgastou.
— É chamado de período refratário, — disse ele presunçosamente. — Você estará pronto para ir novamente em breve. Mas, e eu deveria ter perguntado isso antes, quão experiente você é?
— No sexo?
Ele acenou com a cabeça mordiscando meus dedos.
— Além de TV e minha mão, eu não sei muito.
Seus quadris balançaram contra os meus e eu senti seu pau grosso cutucar meu quadril, quente como uma marca. Meus olhos fechados e eu sussurrei,
— Faça isso novamente.
Ele o fez, mas se inclinou para mim, seu comprimento total pressionado com força contra minha coxa. — Isso é incrível, — disse Wangji. — Eu mal posso esperar para apresentá-lo a tudo.
Sim, eu queria tudo. Eu odiava pensar em Wangji estando com alguém além de mim, mas pensamentos negativos como aquele não tinham espaço neste momento. Certo agora, eu estava além de grato pela sua idade, pela a sua experiência.
— Todas as suas memórias serão de mim, — ele sussurrou, sua mão deslizando do meu peito para o meu quadril. — Cada pedaço de você vai ser a minha paz.
— Sim... — Eu me deliciei com aquela imagem.
— Você é meu único.
Wangji respirou fundo e sua mão escorregou entre minhas pernas. — Você não tem ideia de como isso é especial.
Posso não saber, mas certamente me senti especial. Wangji me fez sentir especial, a maneira como ele olhou para mim com partes iguais de reverência e necessidade. Seus dedos pressionaram contra meu buraco e ele gemeu.
— Você está incrivelmente molhado.
Eu não acreditei nele quando ele disse que eu estaria pronto para ir novamente esta noite, mas meus sistemas estavam acelerando rápido, provando que ele estava certo. Eu abri minhas pernas para dar a ele mais acesso e ele deslizou para mais perto de mim, levando meus lábios com os dele, seu toque suave e sensual desta vez. Seu dedo circulou meu buraco, e minha atenção continuou disparada entre seu beijo e seu toque. Ele mordeu meu lábio suavemente, me fazendo ofegar, e pressionou seu dedo na minha entrada, usando minha surpresa para contornar minha tensa antecipação. Caí profundamente em meu travesseiro, tudo de minha atenção era focado na estranha sensação de seu dedo se movendo dentro de mim. — Demais? — Ele perguntou.
— Não, — eu disse rapidamente, com medo de ele puxar afastando o seu dedo de mim. — Apenas ... diferente.
Ele deslizou pelo meu corpo para um ângulo melhor, pressionando beijos contra minha pele e chupando chupões em minhas costelas. Eu não sabia o que esperar além de fazer Wangji me aceitar e me beijar. Eu vagamente entendi que isso envolvia sexo. Minha imaginação disparou muitas vezes, mas a realidade explodiu por terra tudo que eu pensava que sabia. Enquanto Wangji me provocava com o dedo, mergulhando um pouco mais fundo, torcendo e pressionando dentro de mim, meu corpo resistindo como se fosse seu comando, tudo que eu conseguia pensar era que eu queria que ele me reivindicasse. Eu queria sentir aquela conexão mais profunda, aquela fusão de mentes e emoções que veio com a reivindicação de companheiro.
— Wangji, — eu implorei.
— Por favor! — Eu não conseguia articular minha necessidade, apenas o poder dele.
— Em breve, meu pequeno ômega. Você é muito, muito apertado, e eu quero que sua primeira vez seja agradável.
— Estou desfrutando o inferno fora disso, — eu ofegava.
— Olha a Língua, — Wangji repreendeu com um sorriso, me provocando com uma lambida no meu pau. Um gemido me escapou.
Depois do que pareceu uma eternidade, Wangji acrescentou um segundo dedo, depois um terceiro. Cada vez que eu ofegava que estava perto de gozar, ele me acalmou, sussurrando palavras doces de amor e devoção até que meu corpo parou de tremer. Quando ele me esticou com o quarto dedo, a queimadura não durou tanto tempo, e então seus dedos grossos e gloriosos estavam deslizando para fora e me deixando com uma sensação dolorosamente vazia.
— Agora, meu doce, — disse Wangji, deitando ao meu lado e me rolando em cima dele. — Quero que você controle o ritmo. Se sentir algum desconforto, pare imediatamente.
Eu descansei em meus joelhos, observando avidamente enquanto ele se pegava e posicionava seu pênis diretamente embaixo de mim. De repente, fiquei grato pelo tempo que ele levou para me preparar. Mesmo com toda a sua preparação, eu não poderia imaginar seu grosso pau instalado em mim, mas eu estava condenado se não fosse tentar.
Mudei, ficando confortável, e Wangji descansou uma mão na minha coxa, me guiando para baixo. Quando a lisa, quente ponta de seu pênis pressionava contra o meu buraco, fiz uma pausa, saboreando o momento. Eu balancei para frente e para trás, amando a maneira como ele deslizou tão suavemente na minha entrada. E então, com meus olhos em Wangji, eu pressionei. A pressão cresceu e cresceu, e o abdômen de Wangji apertou em antecipação.
— Firme, — ele me advertiu.
Segui seu conselho e, lentamente, ele me abriu e entrou em mim. Fiz uma pausa, respirando. Machucou, fiquei realmente ferido, mas eu estava determinado a tirar do meu alfa todo o caminho para o meu corpo. Esta intimidade não me seria negada. O prazer viria.
— OK? — A voz de Wangji estava preocupada.
— Eu só preciso de um momento, — prometi, mantendo minha voz o mais uniforme possível. Eu sabia que, ao primeiro sinal de que estava com dor, ele iria parar tudo, e isso era a última coisa que eu queria. Depois de várias respirações profundas, me senti pronto para continuar, e deslizei um pouco mais para baixo, o que levou a um suspiro de Wangji. Experimentalmente, pressionei de volta para cima e depois deslizei um pouco mais rápido, um pouco mais longe. Wangji gemeu embaixo de mim. Eu trabalhei todo o caminho até que todo o comprimento de Wangji me encheu, suas bolas pressionando contra minha bunda, as minhas mãos descansando em seu cabelo castanho.
— Você é incrível, — disse Wangji, suas palavras pressionadas com força entre os lábios. — Eu estou tentando tão duramente não gozar agora.
Isso me fez sentir.... Eu procurei a palavra. Poderoso. Eu era o único que trouxe este forte alfa para a borda, eu era o único no controle dele agora. E assim como ele tinha feito por mim, eu esperei, imóvel, até que seu rosto relaxasse, não importa o quanto eu quisesse me mover. Finalmente, ele acenou com a cabeça e eu não esperei por mais instruções. Agora que ele estava em mim, eu deixei o instinto me direcionar, balançando em seu pau, deslizando para cima e para baixo, o movimento ficando mais fácil conforme eu me acostumava com seu comprimento e minha mancha escorria para todos os lados. Eu não poderia imaginar estar mais realizado – e preenchido – do que neste momento, meu alfa praticamente indefeso embaixo de mim, empurrando no tempo com meus movimentos, dirigindo-se profundamente em meu núcleo.
Eu queria que ele me enchesse com sua semente, para cravar os dentes em mim, para me atar, para reclamar-me como as imagens construídas em minha cabeça e a tensão no meu intestino ferido apertado e mais apertado, mais apertado do que eu pensei que eu poderia suportar por muito mais tempo, Wangji se ergueu e me virou, minhas pernas travando em seus quadris enquanto ele enfiava os dentes no meu pescoço. Meu gato subiu em mim e meus caninos se estenderam em resposta, mordendo Wangji enquanto ele bombeava em mim, um grunhido agudo sinalizando o início de sua liberação enquanto tudo girava vertiginosamente ao meu redor e então se encaixava no lugar. Eu o senti vir segundos antes de ser atingido com a minha própria explosão – realmente o senti, não apenas dentro de mim, mas dentro dele, o prazer saltando para frente e para trás entre nós, amplificando, levando-me para um lugar que parecia fora da realidade, onde apenas ele e eu e nossos corpos e mentes e emoções existiam, um ciclo de paixão e prazer. Achei que nunca iria acabar, e não queria que acabasse. Senti nosso êxtase como um só quando seu nó cresceu dentro de mim, nos prendendo juntos. Eu ronronei e senti seu choque quando meu corpo vibrou ao redor dele. O prazer que se seguiu ao choque só me fez ronronar mais forte.
Enquanto nossos corpos se exauriam, o redemoinho de nossa experiência combinada diminuía, a conexão emocional não desaparecia. Muito exausto para falar, e naquele momento feliz antes de cair em minha exaustão física, estendi a mão mentalmente.
Wangji? Eu senti seu contente estrondo como se ele fosse meu próprio.
Sim, meu ômega.
Oh, eu era dele. Total e verdadeiramente.
— Mesmo se eu tivesse uma centena de anos de idade com vidas de experiência, eu ainda escolheria você.
Eu peguei uma fração de segundo de sua imagem mental de nós como velhos enrugados fazendo sexo, junto com uma risada divertida.
Se ainda estivermos vivos e não fizermos sexo, podemos muito bem chutar o balde, filhote. Agora descanse.
(......)
Wangji
 

Eu fiquei imediatamente consciente da presença de Wuxian  quando acordei na parte da manhã. Não apenas fisicamente, mas a conexão entre nós. Ele estava sonhando, as bordas de seus pensamentos confusos e indistintos. Eu me aninhei mais perto dele, respirando profundamente. O cheiro de suor, sexo e Wuxian  era algo que eu engarrafaria se pudesse. Já que isso era impossível, eu teria que simplesmente recriá-lo tão frequentemente quanto possível. Meu lobo gostou dessa ideia. Na verdade, ele já estava pronto para começar a atacar Wuxian , mas eu sabia o quão dolorido meu pequeno ômega estaria esta manhã.
Em vez disso, coloquei um short e comecei a preparar o café da manhã. Eu estava escapando da minha casa o mais cedo possível nas últimas semanas, algo que eu definitivamente estava lamentando agora. Eu ainda me preocupava que Wuxian  poderia ter segundos pensamentos, mas desde que ele tinha me escolhido, em nenhum momento eu estava indo para fazê-lo ter arrependimento ou alguma razão para lamentar a sua escolha com base em como eu o tratava.
Fazia muito tempo que eu não cozinhava em minha própria cozinha. Os caras aparentemente foram fazer compras em algum momento, e havia bacon com ovos. Eu preparei um pequeno-almoço rápido, então procurei em torno de algo que eu poderia usar como uma mesinha de colo. Se isso ia ser uma coisa normal, eu teria que comprar uma daquelas bandejas sofisticadas para o café da manhã na cama. Acabei reaproveitando uma velha placa de madeira para jogo de damas, e levei o café da manhã para o meu companheiro, que estava acordando.
Eu coloquei a bandeja de lado e subi sob as cobertas com Wuxian , puxando-o para a curva do meu braço. Ele cantarolou contente e passou o braço sobre a minha barriga.
— Bom dia, — ele murmurou.
— Bom dia. — Eu beijei o topo de sua cabeça.
— Com fome?
— Um pouco. Mas minha mente está na verdade em outras coisas. — Sua mão desceu para segurar meu pau semiereto. Eu não pude deixar de erguer minhas mãos em seu toque.
— Energia em primeiro lugar. E dê-se um pouco de tempo para acordar e avaliar como você está se sentindo antes de nós irmos para a segunda rodada.
Wuxian  fez beicinho, mas se endireitou. — Justo. E eu provavelmente deveria tomar banho.
— Eu também. — Eu deslizei para fora da cama para pegar a bandeja de comida.
— Juntos? — Wuxian  balançou as sobrancelhas sugestivamente e eu ri.
— Para economizar água...
— Claro. — Mantive meu rosto sério enquanto arrumava a bandeja improvisada. — Qualquer coisa para economizar água.
Não fiquei surpreso quando Wuxian  devorou a pilha de bacon e ovos que eu coloquei em seu prato. Estávamos ambos morrendo de fome depois de nossos esforços noturnos. Mas era estranho, essa nova sensação que eu tinha dele. Ele simplesmente precisava pensar em algo de passagem, como pimenta, e eu estava entregando a ele. Nós mudamos quase como uma entidade, como esforço consciente do corpo e do movimento do outro como nós estávamos com o nosso próprio. E ainda assim éramos nós mesmos. Eu não tinha perdido nenhum senso de mim, simplesmente adicionei um senso de Wuxian .
Nossos pratos limpos, eu os empilhei e os coloquei de lado para lidar com eles mais tarde.
— Para onde todo mundo foi? — Eu perguntei, de repente, ciente de que ninguém da equipe tinha voltado. Não que eu iria ter notado na última noite.
Wuxian  corou e sua mortificação fez meus braços formigarem.
— Eu meio que... enviei-os embora.
Eu o puxei da cama para meus braços, beijando seus lábios. — Você é um pouco atrevido, não é?
Ele fungou e se afastou.
— Gato da montanha, muito obrigado! — Ele balançou os quadris enquanto passava por mim em seu caminho para o banheiro. — E se você quiser mais disso, é melhor se lembrar disso. — Ele deu um tapa na bunda e desapareceu no banheiro.
Meu coração acelerou e pressionei a mão no peito. Qual era essa sensação? Essa leveza?
— Alegria, respondeu Wuxian . Agora venha se lavar, seu lobo velho sujo.
—  Quem você está chamando de velho?
Wuxian  protestou, mas eu podia sentir que ele estava dolorido depois de tomar tudo de mim em uma noite. Nenhum de nós foi capaz de manter nossas mãos fora um do outro, porém, e ele empurrou-me contra a parede e provou que era um rápido aprendiz, caindo de joelhos tão rápido que fez meus ossos doerem e, em seguida, me chupando profundamente com a garganta como um maldito profissional.
Eu podia sentir os caras voltando, todos eles, incluindo Caspar, de modo que finalmente terminamos de nos lavar e nos vestimos e fizemos um bule de café antes que chegassem. O trailer chegou primeiro com meu irmão e os outros três membros da equipe. Eles entraram em fila, com sorrisos de expectativa em seus rostos. Eu mantive meu rosto severo e quieto, embora Wuxian  estivesse praticamente pulando de empolgação.
Eu esperei até que Xichen finalmente perguntou,
— Bem?
— Bem ... — Eu retirei, deixando o momento pairar no ar. — Parece que estou acasalado, meninos.
Xichen pulou em cima de mim, batendo na minha cabeça, enquanto Mingjue  envolvia Wuxian  em um abraço de congratulações e Kurt oferecia high fives para todos. Cheng sutilmente puxou algumas notas e as entregou a Kurt. Eu me perguntei quais eram os detalhes de sua aposta. Mas não importa. Eu tinha o meu ômega, uma bênção que eu não tinha parado para pensar que era praticamente tudo que eu precisava na vida.
Caspar emergiu da floresta atrás da casa no momento em que os caras estavam começando a reclamar de comida. Cheng empurrou-nos a todos para fora da cozinha e voltou para a varanda com cafés e o chocolate quente no caso de Wuxian .
— Será que você ouviu a boa notícia? — Wuxian  perguntou a Caspar.
Ele acenou com a cabeça de urso gigante.
—  Vocês dois vão fazer bons pais.
Wuxian  e eu compartilhamos sorrisos incertos. Nós não tínhamos sequer começado a falar sobre crianças ainda.
— Algum dia, tenho certeza, — respondi.
Em cerca de nove meses, Caspar disse, revelando o primeiro indício de qualquer emoção que eu tinha experimentado a partir dele: diversão.
— Quer dizer... é possível.... mas não estamos tentando... — Eu gaguejei, e Caspar balançou a cabeça.
— Isso é certo. Sua semente tem tomado raiz em seu ômega.
Eu esperei a reação de Wuxian  com a respiração suspensa. Esta foi uma das coisas que estava me preocupado sobre a sua juventude. Eu tive anos para transar sem compromisso. Ele estava apenas tendo uma chance. Mas já, eu o amarrei, primeiro a mim mesmo, e agora à criança que ele carregava dentro de si. Ele se virou lentamente para mim e eu me preparei, preparado para uma série de respostas: medo, arrependimento, raiva. Mas os olhos de Wuxian  brilhavam de alegria. Ele veio até mim, enterrando seu rosto no meu peito e meus braços automaticamente envolveram-se em torno dele, segurando-o apertado, como se ele fosse flutuar para longe mim se eu o soltasse.
— Você está feliz, meu amor? — Eu sussurrei em seu cabelo.
Wuxian  inclinou seu rosto para cima e piscou as lágrimas de seus olhos.
— Feliz? Estou em êxtase! Estou apavorado, absolutamente, mas não há nada que eu queira mais do que tudo com você.
Nossos lábios se juntaram como se magnetizado, e os rapazes gritaram e urraram em torno de nós. Isso estava além de qualquer coisa que eu já imaginei. Eu tinha um companheiro. Eu tinha uma criança a caminho. Nada poderia tirar essa alegria de mim.

(.....)

"Liberdade para seu ômega"Onde histórias criam vida. Descubra agora