Pov. Namjoon
-Namjoon
-Yoongi
-Jin
-Taehyung
Algumas horas depois...
O almoço estava delicioso, e a conversa fluiu com facilidade entre nós. Estávamos em um restaurante aconchegante no centro da cidade, e o ambiente leve fez com que qualquer preocupação fosse temporariamente esquecida. Jin, Yoongi e eu aproveitávamos o momento, rindo de histórias antigas e compartilhando novidades. No entanto, eu podia notar uma leve tensão em Jin, como se algo ainda o estivesse incomodando.
Quando terminamos de comer, Jin olhou para o relógio e suspirou.
— Infelizmente, eu preciso ir. — ele disse, com uma leve nota de desculpa em sua voz. — Tenho um compromisso importante que não posso adiar.
Yoongi e eu trocamos olhares, percebendo que ele não estava apenas falando de algo trivial. Jin tinha esse jeito de ser discreto sobre suas preocupações, mas sempre deixava pistas para aqueles que o conheciam bem.
— Claro, Jin. — respondi, tentando não mostrar minha preocupação. — Cuide-se, e nos avise se precisar de algo.
— Podem deixar. — Jin disse, sorrindo de forma tranquilizadora enquanto se levantava.
Nos despedimos de Jin, que saiu do restaurante com um aceno amigável, mas eu não pude deixar de pensar no que ele poderia estar enfrentando. Olhei para Yoongi, que permanecia em silêncio, como de costume, mas seu olhar me dizia que ele também estava preocupado.
— Que tal darmos uma volta no parque de diversões? — sugeri, tentando animar o clima.
Yoongi assentiu levemente, um pequeno sorriso surgindo em seu rosto, e nos dirigimos ao parque que ficava perto do centro. O lugar estava cheio de vida, com risadas e gritos de alegria ecoando por todos os lados. As luzes coloridas das atrações começavam a acender conforme a tarde avançava, criando uma atmosfera mágica.
Compramos ingressos e começamos a caminhar pelo parque, observando as pessoas se divertindo nas diversas atrações. Yoongi parecia relaxado, apreciando a simplicidade do momento. Em certo ponto, paramos perto da roda-gigante, onde a vista da cidade era particularmente bonita. Estávamos prestes a entrar na fila quando percebi que Yoongi tinha parado de andar. Segui seu olhar e, para minha surpresa, vi Taehyung do outro lado do parque, se aproximando com aquele jeito sorrateiro que eu conhecia bem.
— Nam... Aquele cara... Está nos seguindo faz tempo...
— Não acredito... — murmurei, sentindo um nó se formar em meu estômago.
Taehyung caminhava em nossa direção com um sorriso frio, e meu corpo imediatamente ficou tenso. Eu não sabia o que ele queria, mas a lembrança de nossas interações passadas não era nada boa. Yoongi, no entanto, permaneceu parado, observando Taehyung se aproximar sem demonstrar qualquer emoção.
Quando Taehyung finalmente chegou até nós, ele parecia prestes a falar algo provocativo, mas antes que pudesse abrir a boca, Yoongi deu um passo à frente, ficando entre nós dois e Taehyung. O olhar de Yoongi era implacável, intenso como eu nunca tinha visto antes.
— Namjoon... — Taehyung começou, mas sua voz falhou, e ele deu um passo para trás, surpreendido pela postura de Yoongi.
Yoongi não disse nada, mas o que ele transmitia com seu olhar era claro: não se aproxime mais. Taehyung, visivelmente desconcertado, tentou manter sua compostura, mas era evidente que o desconforto estava tomando conta.
— Eu só... — Taehyung começou novamente, mas parou ao ver Yoongi dar mais um passo na sua direção, deixando ainda mais claro que ele não era bem-vindo ali.
O silêncio entre os três era quase palpável, e Taehyung, percebendo que não tinha mais nada a fazer ali, recuou lentamente, ainda olhando para Yoongi como se estivesse tentando entender de onde vinha aquela coragem. Ele se virou e saiu, desaparecendo na multidão, deixando para trás uma sensação de alívio misturada com tensão.
Yoongi permaneceu parado por um momento como um gato ariçado, seus olhos ainda fixos no lugar onde Taehyung havia estado. Eu coloquei uma mão em seu ombro, sentindo-o relaxar gradualmente.
— Obrigado. — murmurei, sentindo um peso sair dos meus ombros.
Yoongi olhou para mim, seu olhar agora mais suave, e deu um pequeno aceno. Ele não precisava dizer nada; seu gesto havia falado por si.
Voltamos nossa atenção para a roda-gigante, decidindo que não deixaríamos que aquela breve e desconfortável interação arruinasse nosso dia. Compramos nossos ingressos e subimos na roda-gigante, aproveitando a vista da cidade que se estendia à nossa frente enquanto o sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com cores vibrantes.
O parque estava agora iluminado pelas luzes coloridas das atrações, criando uma atmosfera encantadora e tranquila. E assim, com a presença silenciosa e reconfortante de Yoongi ao meu lado, deixei que a paz daquele momento substituísse qualquer preocupação remanescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little kitten;.(knj+myg)
RomanceOnde namjoon é um veterinário e encontra um pequeno gatinho abandonado que acaba por ser um híbrido que vai mudar a sua vida.