Pov.Namjoon
Depois que descemos da roda-gigante, o parque parecia ainda mais vibrante, cheio de luzes piscantes e risos ao nosso redor. O momento de tensão entre mim e Yoongi ainda pairava no ar, mas não havia necessidade de falar sobre isso agora. Sentia que tanto ele quanto eu precisávamos de um pouco mais de tempo para processar o que tinha acontecido lá em cima.
— Que tal jogarmos alguns jogos? — sugeri, tentando trazer a leveza de volta.
Yoongi olhou para mim, e, por um instante, vi uma centelha de algo em seus olhos — talvez alívio, ou gratidão, por eu não forçar o assunto. Ele assentiu com um leve sorriso, e isso foi o suficiente para me fazer relaxar também.
Caminhamos pelo parque, nos detendo nas barracas de jogos. A primeira parada foi em um estande de arremesso de argolas. Yoongi observava com aquela expressão calma, mas seus olhos brilhavam com uma curiosidade sutil. Peguei uma argola e, com um pouco de sorte, consegui acertar uma garrafa. O vendedor me ofereceu um pequeno prêmio, e eu ri, entregando-o a Yoongi, que o aceitou com um sorriso discreto.
— Tente você agora. — encorajei, entregando-lhe a próxima argola.
Yoongi pegou-a com uma leve hesitação, mas quando lançou, a argola caiu perfeitamente em uma das garrafas. Ele me olhou surpreso, e eu ri, sentindo um calor no peito ao ver sua expressão satisfeita.
— Nada mal, hein? — brinquei.
Continuamos passando por outros jogos. Tentei a minha sorte no tiro ao alvo, mas minha pontaria estava longe de ser perfeita, o que rendeu algumas risadas de Yoongi. Ele, por outro lado, provou ter uma mão firme e acabou ganhando um urso de pelúcia grande, que segurou com um ar de triunfo. A cada vitória dele, uma nova risada surgia, e aos poucos, o peso do que havia acontecido mais cedo foi se dissipando.
Paramos em uma barraca de algodão doce, e eu comprei dois, um para cada um. Caminhamos lado a lado, mastigando a doçura fofa do algodão, as luzes do parque piscando ao nosso redor como estrelas caóticas. A noite estava avançando, e o frio começava a se intensificar, mas a companhia de Yoongi mantinha uma sensação de calor confortável.
— Esse foi um bom dia. — comentei, mais para mim mesmo do que para ele.
Yoongi apenas assentiu, concentrado em terminar o seu algodão doce, mas havia uma leveza em sua postura que me deixava contente.
Finalmente, quando as barracas começaram a fechar e o parque ficou mais silencioso, decidimos que era hora de voltar para casa. Caminhamos em um silêncio confortável, o urso de pelúcia que Yoongi havia ganhado balançando em seus braços enquanto nos afastávamos do parque e mergulhávamos nas ruas tranquilas da cidade.
Quando chegamos em casa, ambos estávamos cansados, mas satisfeitos. O dia tinha sido cheio, mas de uma maneira boa, e eu estava grato por aquele tempo que passamos juntos, mesmo que ainda houvesse perguntas sem respostas no ar.
Subimos para o quarto, e, sem muita conversa, nos preparamos para dormir. Yoongi foi o primeiro a se deitar, o grande urso de pelúcia colocado cuidadosamente ao lado da cama. Eu o observei por um momento, aquele sentimento suave de carinho por ele crescendo em meu peito. Tinha algo de especial em estar ao lado de Yoongi, algo que não conseguia explicar completamente, mas que sentia cada vez mais forte.
Deitei-me ao lado dele, o quarto mergulhado na penumbra. O silêncio da noite nos envolveu, e antes que eu percebesse, meus olhos começaram a se fechar. Senti o cansaço do dia me puxar para o sono, e as últimas coisas que ouvi foram as respirações suaves de Yoongi ao meu lado, uma melodia tranquila que me acompanhou enquanto eu adormecia.
E assim, o dia terminou. Cheio de risos, pequenos momentos e perguntas silenciosas, mas o mais importante: terminou com uma sensação de paz que eu sabia que não era temporária. Yoongi estava ao meu lado, e por enquanto, isso era tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little kitten;.(knj+myg)
RomanceOnde namjoon é um veterinário e encontra um pequeno gatinho abandonado que acaba por ser um híbrido que vai mudar a sua vida.