1.2K 118 23
                                    

Pov.Yoongi.

-Namjoon

-Yoongi

Eu estava dormindo confortavelmente, abraçado a algo fofinho e quentinho, até que isso começou a se mexer, fazendo-me resmungar e apertar ainda mais essa coisa aconchegante.

Ei! Vai acabar me sufocando!

Hm...

A "coisa" quentinha era Namjoon. Ele é tão fofinho que nem me dei ao trabalho de soltá-lo.

Senti uma mão quente fazendo cafuné na minha cabeça, o que me fez ronronar sem perceber, mas isso não importava.

O gatinho não vai sair da cama?

Não... Você é quentinho, então não quero.

Nem mesmo se eu disser que comprei leite?

Abri os olhos imediatamente e o encarei.

Comecei a colocar os pés para fora da cama, ainda olhando para ele, e logo fui até a porta, abrindo-a devagar. Assim que tinha espaço suficiente, corri para a cozinha, ouvindo a risada gostosa de Namjoon, o que me fez sorrir também.

Chegando à cozinha, lá estava! Abri a geladeira e vi a tão esperada embalagem branca dos deuses!

Corri de volta ao quarto, onde Namjoon estava sentado na cama, encostado na cabeceira. Saltei em cima dele, ficando sentado em seu colo com uma perna de cada lado.

Você comprou!! Ebaa!!

Comecei a pular de alegria em seu colo, mas logo senti suas mãos na minha cintura, me fazendo parar e olhá-lo seriamente.

N-não quer ir logo beber o seu leite?

Tem razão... Vem comigo!

Levantei-me rapidamente e puxei sua mão.

Vai andando na frente, eu só vou ao banheiro fazer uma coisa e já vou, bebê.

Concordei com a cabeça, indo aos pulinhos até a cozinha.

my little kitten;.(knj+myg)Onde histórias criam vida. Descubra agora