15°

23 3 0
                                    

Pov.Yoongi

A roda-gigante começou a se mover, elevando-nos lentamente acima das luzes vibrantes do parque. Eu estava sentado ao lado de Namjoon, observando a cidade se estender sob nós, as cores do crepúsculo tingindo o céu de laranja e rosa. Tudo parecia tão calmo, tão diferente da tensão que eu tinha sentido mais cedo quando Taehyung apareceu.

Enquanto a cabine subia, senti a presença de Namjoon ao meu lado, quente e constante. Olhei para ele de soslaio, notando como a luz suave do fim de tarde delineava suas feições. Ele estava olhando para fora, mas não parecia estar realmente vendo a paisagem. Algo dentro de mim se apertou ao perceber o quanto a sua companhia me confortava.

- É bonito, não é? - ouvi Namjoon murmurar, sua voz baixa e suave.

Virei-me para ele e assenti, oferecendo um pequeno sorriso. Sim, é bonito, pensei, mas não me referia apenas à vista. Havia algo em Namjoon, uma espécie de segurança, uma presença firme que sempre conseguia me acalmar, mesmo quando o mundo ao nosso redor parecia caótico.

O silêncio voltou a se instalar, mas dessa vez parecia diferente. Senti uma tensão no ar, uma energia que não conseguia explicar. Olhei para Namjoon novamente e o encontrei me observando de uma maneira que nunca tinha visto antes. Seus olhos eram intensos, como se estivessem buscando algo em mim que eu não sabia se estava pronto para mostrar.

Meu coração começou a bater mais rápido, e me peguei confuso, tentando entender o que estava acontecendo. Nunca fui alguém que se deixava levar por emoções fortes. Sempre preferi o silêncio, a introspecção. Mas agora, sentado ali com Namjoon, sentia algo diferente. Algo que me fazia questionar o que significava estar tão próximo de alguém, o que significava sentir-se tão conectado.

Quando percebi, Namjoon estava se inclinando em minha direção, seus olhos fixos nos meus, seus lábios a apenas alguns centímetros de distância. Meu coração disparou, e pela primeira vez, senti uma onda de nervosismo que não sabia como controlar. O que significava essa proximidade? O que significavam esses sentimentos que começavam a surgir, suaves mas persistentes?

Eu não me movi, nem para trás, nem para frente. Apenas fiquei ali, permitindo que aquele momento se estendesse, tentando entender o que estava sentindo. Havia uma parte de mim que queria se aproximar também, descobrir o que poderia acontecer se simplesmente deixasse as coisas seguirem seu curso. Mas havia outra parte, mais forte, que estava confusa, incerta do que aquilo significava para nós dois.

Então, antes que qualquer decisão pudesse ser tomada, a roda-gigante deu um leve tranco e começou a descer. O momento foi quebrado, e Namjoon se afastou um pouco, seus olhos ainda refletindo aquela mesma intensidade, mas agora misturada com algo como... constrangimento?

Respirei fundo, sentindo o calor em meu rosto e a confusão em minha mente. O que foi aquilo? Por que, de repente, o simples ato de estar perto de Namjoon parecia tão carregado de significado? Tentei manter a calma, mas meu coração ainda estava acelerado, e meus pensamentos giravam sem parar, tentando encontrar um ponto de apoio.

Quando finalmente chegamos ao solo, a cabine se abriu, e saímos para o parque novamente. Namjoon não disse nada, e eu também não. Mas havia algo que havia mudado entre nós, algo que, embora eu não entendesse completamente, sabia que não poderia ser ignorado por muito tempo.

Enquanto caminhávamos lado a lado, a dúvida persistia em minha mente: O que estou sentindo? A resposta não estava clara, mas uma coisa era certa - nada entre nós seria igual depois daquela noite.

my little kitten;.(knj+myg)Onde histórias criam vida. Descubra agora