Pov. Namjoon.
-Namjoon
-Yoongi
Yoongi passou longos minutos tentando me explicar sua situação, o que acabou deixando-o cansado de tanto falar e chateado comigo por eu não entender algo que, segundo ele, era "simples": ele era um híbrido entre ser humano e animal, especificamente um gato. Sim, é verdade que há histórias sobre coisas assim, mas eu nunca havia visto uma criatura dessas com meus próprios olhos. De qualquer forma, terei que me acostumar. Afinal, o que poderia dar errado, certo? Claro!
Depois de mais alguns minutos, consegui vestir Yoongi com algumas roupas minhas e o arrastei até o shopping para comprar algumas peças para ele. Ele insistia que todas as roupas fossem pretas, sem exceção.
Por sorte, Yoongi não era exigente, apenas preguiçoso quando se tratava de escolher as roupas, então a tarefa acabou ficando por minha conta. Talvez tenha sido mais fácil assim. Passamos por várias lojas, comprando uma coisa aqui, outra ali, tudo em um silêncio um pouco desconfortável, até constrangedor, até que Yoongi finalmente o quebrou.
— A... Namjoon?
— Sim?
— Você... Não vai simplesmente... Me jogar de volta na rua, vai?..
— O quê? Não! Claro que não! Por que pensa isso?! — perguntei, espantado.
— Bem... Foi o que todos os outros fizeram... — respondeu, com a voz baixa e um sorriso triste.
— Ei, eu não sou igual a esses monstros. Eu nunca vou te abandonar. Eu escolhi te tirar da rua, e não me arrependo disso. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria abandonar uma coisinha fofa como você. — disse, brincando, tentando animá-lo enquanto apertava suas bochechas rosadas.
— E-ei! Para! Eu não sou fofo. — respondeu, fazendo uma cara de zangado, mas logo quebrando ao tentar esconder um sorrisinho, o que me fez rir.
— Ok, ok, senhor durão. Vamos, chegamos.— disse, subindo a pequena escada até a porta de casa, que abri, deixando-o entrar primeiro.
[...]
Não fizemos muito mais naquela noite. Apenas jantamos enquanto conversávamos por um bom tempo, nos conhecendo melhor. Depois, seguimos para a cama, onde Yoongi insistiu em dormir comigo. Eu acabei cedendo, e nos deitamos até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little kitten;.(knj+myg)
RomanceOnde namjoon é um veterinário e encontra um pequeno gatinho abandonado que acaba por ser um híbrido que vai mudar a sua vida.