21°

25 4 0
                                    

Pov.Namjoon

[No trabalho]

No trabalho, a manhã estava relativamente calma. Eu estava revisando alguns documentos no meu escritório quando meu colega Jackson entrou na sala, com seu habitual sorriso descontraído.

— Ei, Namjoon, tudo tranquilo? — ele perguntou, sentando-se na cadeira em frente à minha mesa.

— Sim, tudo bem. — respondi, mas minha mente estava a quilômetros de distância, em casa, com Yoongi. Jackson notou que eu não estava totalmente presente.

— Você parece distraído. Algo incomodando? — ele perguntou, observando-me com atenção.

Eu hesitei por um momento. Jackson e eu sempre tivemos uma boa relação, e ele era alguém em quem eu podia confiar. Mesmo que ele não conhecesse Yoongi, talvez fosse bom conversar com alguém sobre o que estava acontecendo.

— É complicado... — comecei, ainda indeciso sobre o quanto deveria compartilhar. — Na verdade, tem uma coisa que anda ocupando meus pensamentos, algo pessoal.

Jackson assentiu, encorajando-me a continuar.

— Pode falar, cara. Às vezes, é bom desabafar, mesmo que a situação pareça complicada.

Respirei fundo antes de decidir que era melhor explicar pelo menos parte da situação.

— Eu estou... lidando com sentimentos que não esperava por alguém que tem passado muito tempo comigo ultimamente. — comecei, escolhendo as palavras com cuidado. — Ele não tem muita experiência com o mundo, e eu sinto que estou começando a me importar com ele de uma maneira diferente. Mas não sei se ele sente o mesmo ou se ele está preparado para isso.

Jackson cruzou os braços, refletindo sobre o que eu disse.

— Isso realmente soa complicado. — ele admitiu. — Mas, se você está sentindo algo, não seria justo ignorar esses sentimentos. Mesmo que ele seja novo nesse tipo de coisa, talvez o jeito mais certo de lidar com isso seja conversar com ele, ver onde vocês dois estão. Porque, se você não falar nada, vai continuar com essa dúvida.

Eu balancei a cabeça, pensando nas palavras de Jackson. Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas suas palavras faziam sentido. Eu precisava ter essa conversa com Yoongi, mesmo que isso me assustasse.

— Acho que você está certo. — respondi, finalmente. — Preciso ser honesto com ele e comigo mesmo.

Jackson sorriu, parecendo satisfeito com minha resposta.

— Vai por mim, Namjoon. Às vezes, as coisas que parecem mais complicadas acabam sendo as mais simples, quando você dá o primeiro passo. E se precisar de alguém para conversar de novo, sabe onde me encontrar.

Agradeci a Jackson, sentindo-me um pouco mais seguro sobre o que precisava fazer. Embora o medo de assustar Yoongi ou estragar nossa relação ainda estivesse lá, eu sabia que não podia continuar ignorando o que sentia. Eu precisava enfrentar isso, ser honesto com Yoongi, e ver o que o futuro reservava para nós dois.

Voltei ao trabalho, mas a conversa com Jackson ficou na minha mente, me dando uma nova perspectiva sobre a situação. E à medida que o dia avançava, minha determinação crescia. Sabia que mais cedo ou mais tarde, eu precisaria ter essa conversa com Yoongi, e talvez esse momento estivesse chegando mais rápido do que eu imaginava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my little kitten;.(knj+myg)Onde histórias criam vida. Descubra agora