2K 171 8
                                    

Pov.Namjoon.

-Namjoon

-Yoongi

Após mais um dia exaustivo de trabalho, caminhei pelas ruas que atravessava todos os dias, arrastando-me, mas tentando não demorar, pois em casa havia um pequeno animal provavelmente faminto que precisava de mim.

[...]

Entrei em casa depois de uma longa caminhada, deixando meus pertences sobre a mesa da entrada. Fui direto ao sofá, onde encontrei o pequeno gatinho ainda no mesmo lugar em que o havia deixado. Preocupado, fui verificar se ele havia tocado na comida. Para meu alívio, as tigelinhas estavam vazias, sem nenhum resto de alimento. Sorri e voltei ao sofá.

Sem querer incomodar o pequeno, acariciei sua cabeça suavemente antes de seguir para o banheiro, onde lavei a sujeira do corpo com água quente, ansiando por me jogar na cama e aproveitar as tão merecidas férias, sem a intenção de acordar cedo no dia seguinte.

[...]

Terminei o banho e fui até o armário no quarto, vestindo apenas a parte de baixo, deixando o tronco nu para ficar mais confortável. Caminhei até a cama, acomodando-me nos lençóis quentinhos de inverno, de cor azul. No entanto, quando estava prestes a adormecer, ouvi um miado baixo, que me despertou, seguido por arranhões na porta do quarto. Tentei ignorar, mas não consegui. Levantei-me e abri a porta, vendo a bolinha de pelo preto entrar correndo e se ajeitar no meio dos lençóis.

Apesar de querer mandá-lo embora, o cansaço era tanto que simplesmente o deixei ficar. Desliguei a luz e me deitei novamente, sentindo o bichano se aconchegar em mim. Lentamente, meus olhos se fecharam, e eu adormeci.

[...]

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, me forçando a levantar, mas dois braços pálidos me impediam. Fiquei confuso por alguns momentos antes de me virar para ver quem era. O que vi me surpreendeu.

Ao meu lado na cama estava um rapaz um pouco menor que eu, com cabelo preto e... orelhas? O rapaz tinha orelhas e uma cauda preta que contrastavam fortemente com sua pele pálida.

Demorei alguns segundos para processar o que estava acontecendo. Quando finalmente despertei por completo, me assustei e caí da cama, fazendo o rapaz acordar e me olhar enquanto esfregava os olhos de forma fofa.

Quem é você? E o que está fazendo na minha cama?! — perguntei, assustado.

Hum?... Como assim, quem eu sou? Eu sou o Yoongi... o gato que você trouxe para casa...

Ele respondeu com voz sonolenta, espreguiçando-se antes de se levantar e caminhar na minha direção. Foi então que percebi que ele estava completamente nu. Cobri os olhos e pedi para que ele se cobrisse com algo, o que levou algum tempo, já que ele não via qualquer problema em estar assim.

my little kitten;.(knj+myg)Onde histórias criam vida. Descubra agora