Pov.namjoon.
-Namjoon
-Taehyung
Eu estava a caminho da seção de laticínios quando uma voz familiar chamou minha atenção. Olhei na direção da voz e, para minha surpresa, era Taehyung.
Taehyung foi meu último namorado, e nossa relação não terminou nada bem. Ele saía todas as noites e me traía em cada uma dessas saídas. Ele achava que eu não sabia, mas, como você pode imaginar, eu sabia de tudo.
Dois meses depois do término, desapareci do "mapa". Mudei de cidade na esperança de nunca mais encontrá-lo, principalmente porque ele era um pouco louco - a ponto de, às vezes, me assustar.
Rapidamente, puxei o capuz do casaco sobre a cabeça e abaixei um pouco a aba do boné para cobrir parte do meu rosto. Eu realmente não queria que ele me reconhecesse.
Corri até a seção do leite, peguei a primeira embalagem que vi e fui direto para o caixa. Havia cerca de 2 ou 3 pessoas à minha frente, e eu só esperava que não demorasse muito.
[...]
A última pessoa à minha frente finalmente saiu, mas eu estava suando de nervoso. Taehyung estava bem atrás de mim, conversando com uma mulher loira.
Rapidamente, coloquei o leite no balcão, e o caixa informou o preço.
Paguei às pressas, jogando a carteira de qualquer jeito no bolso.
Já me dirigia à porta quando senti alguém segurar meu braço.
- O senhor deixou cair sua carteira.
Meu Deus, era ele! E agora?
Respirei fundo, tentando manter a calma.
- Ah... Muito obrigado.
Peguei a carteira da mão dele e saí correndo em direção a casa. Antes de sair, porém, vi que ele me olhava com uma expressão de surpresa, mas logo abanou a cabeça, como se estivesse descartando uma possibilidade. Talvez ele tenha reconhecido minha voz, que não mudou desde que o deixei.
[...]
Já estava à porta do meu apartamento, tentando abri-la sem fazer muito barulho, pois meu gatinho ainda podia estar dormindo.
Coloquei o leite na geladeira e fui até o quarto.
Yoongi estava exatamente na mesma posição em que o deixei. Sua expressão era tranquila, e ele respirava pela boca semiaberta.
Levantei as cobertas e me deitei ao lado dele, fechando os olhos. Antes de adormecer, senti Yoongi se mover e se acomodar em cima de mim, me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little kitten;.(knj+myg)
RomanceOnde namjoon é um veterinário e encontra um pequeno gatinho abandonado que acaba por ser um híbrido que vai mudar a sua vida.