capítulo 3

18 1 0
                                    

7 anos atrás. Nova York

Cindy 15 anos

Já fazia 3 semanas que minha mãe morreu e fazem 3 semanas que eu não como direito.

Depois que minha mãe faleceu meu pai só vivia no escritório trancado e não saia para comer.

Eu não sentia fome mas a minha tia Aline a mãe de Harry sempre tava me fazendo comer.

Ela dizia que se eu não me alimentar-se ia ficar fraca.

Ela tava tentando fazer de tudo por mim eu pegava ela chorando de vez enquanto mais ela sempre tentava inventar alguma mentira para não dizer que tava chorando.

Hoje eu tava voltando para a escola. Tinha acabado de comer um pão que minha tia falou para eu comer. Sinceramente eu não tava com fome comi so 3 pedaços e depois dei para o cachorro da vizinha que passava enquanto eu tava indo para a escola.

Estava usando uma calça jeans larga e um moletom cinza com o capuz na cabeça.

Harry se ofereceu como sempre para me levar mais eu sabia que hoje não tinha aula para ele então não aceitei.

Fui caminhando pela calçada com o fone de ouvido tocando.

Chegando na escola todos os olhares estavam agora em mim.

A maioria das pessoas já sabiam da morte da minha mãe.

E eu odiava aqueles olhares de pena.

Fui caminhando mais rápido para dentro da escola e fui olhando para baixo.

Andei pelos corredores dentro da escola e fui até meu armário. Peguei meus livros e já fui direto para a sala.

Cheguei na sala e estava vazia. Me sentei no lugar de sempre so que dessa vez perto da parede.

Olhei para a mesa do meu lado lembrando de Ana. Ela tava fazendo uma viagem com os pais mais me ligava todos os dais para saber como eu tava.

Suspirei e peguei meu livro dentro da bolsa. Abri na página que eu tinha parado e comecei a ler.

Enquanto lia sentia sendo observada então olhei ao redor mais não tinha ninguém.

Decidir deixar para lá e continuei a ler. Mais ainda sentia que tinha gente me observando mais foquei no livro.

Depois de uns 10 minutos a sala começou a encher de pessoas e o professor chegou.

Fechei meu livro e coloquei na mesa.

O professor olho para sala e seu olhos focaram em mim.

Eu sabia que olhar era aquele.

De pena. E eu odiava aquele olhar mais que tudo.

Ele acenou para mim e começou a tirar as coisas dele da bolsa.

Ele acenou para mim e começou a tirar as coisas dele da bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para Sempre Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora