capítulo 4

15 3 2
                                    

                  6 anos atrás. Nova York
Cindy 15 anos

Hoje era meu último dia na escola. Ana não desgrudou de mim desde que eu cheguei.

Ela não parava de choramingar falando para eu não ir mais depois ficava falando que era melhor pra mim. Bom ela voltou ontem da viagem e desde então  fica choramingando falando que vai ficar com saudades de mim.

Entramos no corredor da escola e as pessoas como sempre ficavam olhando para  mim é cochichando.

Engoli em seco e coloquei meu capuz mais para baixo. Fomos até nossos armários e pegamos os livros.

Olhei para o corredor e no final tava ele. Ele tava usando uma calsa jeans e um moletom preto só que desa vez seus suas íris pretas como a noite que me fazia me perde nelas não estavam no celular como sempre. Tavam fixo em mim. Senti meu corpo se arrepiar e meu coração errar uma batida.

Engoli em seco e desviei o olhar. Eu e Ana fomos para sala e eu fui olhando para baixo.

As olheiras agora tavan mais evidentes nos meu olhos e as pessoas ficavam olhando. Desde que minha mãe  morreu eu não durmo mais direito sempre vem as cenas daquela tarde.

Sinto minha garganta se fechando e meus pulmões pedirem por ar. Eu sempre tinha crises de ansiedade de noite minha mente sempre ficava me lembrando o que aconteceu naquele dia.

-eu vou no banheiro vai indo an frente- falo com Ana.

Ela apenas acena e tira o braço do meu e vai para a sala.

Repito fundo e pego o corredor para o banheiro. Chego ao banheiro e não tem ninguém.

Coloco as mãos no mármore do banheiro e tento respirar mais fundo mais parece que a cada momento meus pulmões vão faltando ar. Pego meu remédio no bolso e viro na minha garganta de uma vez.

Me olho no espelho. Meus cabelos estavam preço e meu rosto tava horrível com as olheiras pretas eu não colocava corretivo por que sabia que não ia adiantar e sinceramente eu não sabia muito me maquiagem e nunca vi nesecidades de eu tar me maquinando eu gostava como meu rosto era .

Depois de um tempo tentando acalmar minha respiração saio do banheiro o vou para a sala.

Chegando lá o professor já tinha chegado eu aceno para ele e me sento na cadeira do lado de Ana que no mesmo momento agarra meu braço colocando a cabeça no meu ombro.

Então a aula começa.

Depois das aulas Ana quis passar o dia comigo. E assim agente fez nos fomos no shopping fizemos skincare fizemos pipoca e brigadeiro e assistimos filmes.

O dia foi bem longo com ela mais já eram 10 da noite e ela já tinha que ir pra casa.

Ela me agartou forte e senti as lágrimas dela caindo no meu ombro.

-promete que não vai me esquecer- falo com a voz embargada.

-prometo- falo a abraçando.

-olha eu te amo muito e eu juro que se vc esquecer de mim eu mato você- falo agora olhando para mim com o rosto molhado- e por favor se cuida e não deixa o luto tonar conta de você se permite ser feliz. Eu espero que você fique bem lá e que em nome de Jesus alguém naquele lugar consiga tirar uma risada sua.

Dou um sorriso pequeno.

-pode deixar- enato ela me dei mais um abraço forte e depois foi embora.

Respirei fundo e fechei a porta. Fui até meu quarto meu pai já tinha falado comigo hoje de manhã sobre a viagem e minha tia e Harry tabem vieram se despedir. Minha tia e meu primo choraram. Henry falou que tinha entrado areia no olho dele mais eu sabia que era mentira.

Para Sempre Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora