capítulo 8

3 1 1
                                    

Já estava de dia. Eu mau dormi a noite. Assim que eu acordei eu tomei um banho vesti uma calça jeans e uma blusa de gola alta preta e uma jaqueta de couro preta por cima.

Peguei minha bolsa e a chave do meu carro e antes de sair dei um beijo de bom dia em pérola e sai.

Peguei meu carro na garagem e fui direto para o mercado, porque lá em casa tava faltando algumas coisas.

Assim que cheguei estacionei meu carro no estacionamento e já fui pegando um carrinho.

O dia tava nublado e frio. Entrei no mercado e já fui pegando as coisas que tava faltando em casa.

Assim que terminei de comprar as coisa que precisava. Ok, talvez eu tenha também comprado coisas que não era pra comprar. Mais eu não consigo resistir quando vejo algum brinquedo de gato já quero levar para pérola.

Assim que eu pego a sacolas com as compras vou até o carro e coloco tudo no porta-mala.

Dirigo até uma cafeteria que tinha perto do mercado que eu gostava de ir lá. Quando entro o sininho na porta faz barulho.

O lugar era simples e espaçoso. Não era um lugar luxuoso mais eu amava vim. Sinceramente eu não ligo se os lugares que eu vou é luxuoso ou não.

O lugar era com paredes de madeiras e decorado com quadros e luzes amarelas que deixava o lugar aconchegante.

Vou até a fila e fico esperando chegar minha vez. Assim que chega minha vez o atendente sorri para mim.

-deixa eu ver...uma xícara de café expresso com um croissant? - fala o loiro sorrindo.

Dou sorriso pequeno.

- já anda decorando?

Ele sorri e fala:

-claro não tem como esquecer quando você vem aqui toda semana e pede a mesma coisa -fala dando de ombros sorrindo.

Sorrio de volta e me sento né uma das cadeiras que fica no balcão.

-bom então que já sabe não nem precisar mais falar- falo encostando os cotovelos no balcão.

-pode deixar que já vão fazer seu pedido senhorita- fala com a mão na cabeça aparecendo que tá falando com um general.

Sorrio com a graças dele. Só ele para me fazer sorrir.

Enquanto ele começa a atender outros clientes eu fico observando o local bem movimentando.

Desde que eu me mudei para a minha casa eu não tinha muito tempo para tá fazendo café da manhã. Uma vez quando tava fazendo compras e já tava saindo jo mercado eu passei por essa rua e quando vi essa cafeteria eu fiquei curiosa e decidir entrar.

E desde então eu amei o café e o local e comecei a vim quase todas semanas. O Rafael era o atendente do caixa e era um amor de pessoas e sempre gentil e sorridente e também safado quando menos imaginava.

Nos acabamos criando uma ''amizade'' depois que eu comecei a frequentar aqui.

Em menos de 5 minutos a garçonete me entrega meu pedido e eu tomo um gole do meu café. Como sempre muito bom.

Fico tomando o café enquanto vejo os pingos de chuva na janela.

Quando menos percebo Rafael tá na minha frente sorrindo.

-precido falar com você- fala sorrindo sentando de frente para mim.

Dou mais um gole no café e olho para ele.

-sobre? - falo colocando a xícara na mesa.

- bom como já contei para você que na faculdade tinha um menino novo. Eu acabei descobrindo que ele é da minha sala. Ele é calado na dele sabe tipo gato preto.

Para Sempre Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora