capítulo 7

4 1 0
                                    

Eu sempre me perguntava como seria se minha mãe ainda tivesse comigo.

Eu queria saber a resposta para tudo.

Quem foi que a matou? Eu seria morta também se teria chegado mais cedo?

Minha cabeça se encontrava vazia. Meus pensamentos viam avançados dando em turbilhões de pensamentos.

Eu sentia um vazio por dentro e por fora. Eu não sabia me expressar com ninguém.

Mais eu tinha a pérola que sempre tava comigo nas minhas crises em tudo.

Quando tava voltando um dia da faculdade já era de noite. Tava chovendo forte mais eu não ligava. Eu tava indo para o ponto de ônibus, quando eu estava chegando perto eu vi uma caixa perto do ponto do ônibus e de lá vinha miados baixinhos.

Eu não tava entendo na hora então me aproximei da caixa e quando percebi lá estava. Uma gata pequena recém nascida se tremendo toda pelo frio. Ela tava toda molhada e tinha manchas de sangue no pelo. Naquela hora eu senti pena dela ela era tão frágil e pequena não deveria passar por aquilo. Então a levei para casa.

Mas antes eu passei no veterinário e descobri que ela tava com um corte na pata. Mais não era nada sério. Fizeram alguns procedimentos e depois eu a levei para casa.

Meu pai reclamou nos primeiros dia dizendo que era pra eu ter deixado ela na rua mais eu não aguentaria saber que a qualquer hora ela poderia morrer lá naquela caixa abandonada.

Bom e desde então ela virou minha companhia. Por mais que ela não fale eu sei que ela me entende mais do que ninguém.

Ela sempre esteve comigo e eu não sei como seria se a perdese também.

Tava no chão mexendo no celular enquanto pérola estava em cima da minha barriga dormindo.

Hoje eu tava de folga no trabalho já que era feriado aqui no México.

Meu celular começou a tocar e eu vi que era joana então atendi.

-Cindy - joana falou com uma voz preocupada do outro lado da linha.

-oi joana,aconteceu alguma coisa? - falei preocupada.

-já tem 2 semanas que seu pai não aparece em casa, eu já tô ficando preocupada - falou com uma voz mais abafada- ele nunca demorou tanto assim.

Me sentei no chão e me encoste no sofá e pérola ficou no meu colo.

- não se preocupa joana ele deve tá enchendo a cara ou até mesmo fudendo com alguma mulher - falei despreocupada sabendo já como era meu pai.

-eu não sei Cindy ele não demorava tanto assim, amanhã já vai fazer a terceira semana.

-olha não se preocupa, não gasta sua preocupação com ele daqui a pouco ele volta,ok ?

Ouvi ela respirar fundo do outro lado da linha.

-tudo bem.

-fica bem ok, continue vivendo e não precisa tá indo por enquanto já que ele não tá e se ele chegar ele liga pra você como todas as vezes.

-ok,e desculpa se tiver atrapalhado alguma coisa.

-que nada eu tava aqui sem fazer nada deitada mais pérola- falo sorrindo-

-bom dorme bem qualquer coisa dou notícias.

-uhum, boa noite pra você também.

Ela desligou a chamada e eu joguei meu celular no sofá e encostei os cotovelos no sofá.

Fiz carinho na cabeça de pérola que fechava os olhos gostando. Os pelos de pérola eram preto e os olhos eram verdes. Bom eu a amava mais do que ninguém.

Para Sempre Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora