capitulo 9

4 1 1
                                    

Recomendo que ouçam esse capítulo com essa música, coloquem no Spotify sla e que a bosta do wattpad não fica tocando de vez em quando. Se quer uma melhor experiência recomendo começar a ouvir quando chegar a parte da boate.

 Se quer uma melhor experiência recomendo começar a ouvir quando chegar a parte da boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa eu guardei as coisas e comecei a arrumar a casa.

Eu só ia trabalhar de tarde então passei a manhã dando uma bela limpeza na casa.

Assim que acabei eu me deitei no tapete cansada e logo em seguida pérola veio subindo em cima de mim.

Sorrio e acaricio a cabeça dela o que faz ela fechar os olhos.

-tá na hora de você comer meu amorzinho - falo pegando ela no braço e a levantando até o armário a onde fica a ração,saches e outra coisas.

A coloco no chão e pego um sache de sardinha e coloco dentro do potinho dela, ela já tava esperando e quando coloquei ela já começou a comer.

Abasteci o pote de ração dela e depois subi as escadas para tomar um banho.

Entro no meu quarto pego minha toalha e já vou direto para o banheiro.

Depois de tomar um banho relaxante coloco uma calça e a blusa da loja. Faço uma trança de lado no cabelo e passo perfume no meu pescoço e por minha roupa.

Pego minha bolsa com minha coisas e saio do meu quarto descendo as escadas e indo para a cozinha.

Vejo que pérola já acabou de comer e já estava na cama dela descansando.

Deixo minha bolsa em cima do sofá e volto para cozinha. Como eu não tava com muita fome fiz apenas um ovo mechido e comi com arroz.

Assim que acabei lavei a louça e sequei. Sequei minhas mãos e liguei o celular vendo que já eram 12:40.

Antes de sair pego uma bala de menta e dou um beijo na cabeça de pérola e confiro se tem água no pote dela e saio de casa.

Como meu trabalho não era muito longe de casa eu ia caminhando. Como ainda tava chuvendo fraco lá fora coloquei meu moletom e peguei meu guarda chuva e comecei a andar pela calçada.

Coloco meu fone de ouvido e começo a ouvir minhas músicas enquanto não chego no trabalho.

Enquanto ando pela chuva as lembranças começam a vim na minha cabeça.

Eu nunca me esqueci da floresta. De como ela me acolhia mesmo não sendo uma pessoa.

E de como ele sempre me observava todas as vezes que eu ia lá.

Já faziam 6 anos que eu vim pro México e até hoje eu não fui visitar o túmulo da minha mãe e eu me sinto culpada por isso.

Respiro fundo e ligo o celular indo para a conta do instragam de meu ex. Tinha várias mensagens das pessoas perguntando a onde ele tava,da onde ele tirou aquela ideia doida de sumir do mapa do nada.

Para Sempre Minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora