Quando cheguei aonde Rafael tava antes mais logan eles não estavam mais.
Vi que tinha um sofá vazio a alguns metros de mim e decidir ir até ele.
Me sentei no sofá de estofado preto e fiquei a observa mais as pessoas ao redor.
Tocava um pouco de tudo então começou a tocar I know do Big Sean.
Como meus pés não tava mais doendo mais fui para o meio da pista e comecei a dançar devagar conforme a música.
Eu sentia olhares em mim mais me deixei levar pela música e fechei os olhos só aproveitando.
Mexi meus quadrils e percebi que tinha umas mãos em meu quadril e quando olhei por cima dos ombros era um homen. Ele não era feio era moreno tinha belos olhos, mais nada me atraia nele.
Quando olhei para frente vi que aquele soldado tava no parapeito lá em cima e me olhava fixamente.
Porque não?
Comecei a dançar com o homen que em olhava sorrindo ele movia meus quadrils com a mão.
Coloquei a minha mão por cima da dele e encostei a cabeça no ombro dele.
O homen tava gostando já que então parava de sorri enuqnato dançava comigo.
E eu dancei com ele com olhar fixo no homen lá no parapeito que não tirava os olhos de mim. Se ele continuasse me olhando daquele jeito eu ia ficar molhada sem nenhum esforço.
A música acabou e eu me virei para o homen.
-obrigado gracinha - falo disuranfo no ouvido dele o que faz ele sorri.
Pisco para ele e me afasto e vou até o balcão e peço mais outra bebida só que dessa vez mais forte.
Eu não queria beijar ninguém ou pegar, por mais que eu sinta isso quando olho para aquele homen de balaclava era melhor eu ficar na minha. Os olhos dele era como um imã e meus olhos o fero que se atraia.
O meu primeiro beijo não foi com meu ex graças a Deus. Na verdade foi na escola.
Eu tinha 13 anos e estava tendo uma festa Halloween. Tinha se juntado um grupo jogando verdade ou desafio e meu primo me chamou para brincar então eu fui.
Enquanto giravam a garrafa era cada desafio diferente, para quem escolhesse desafio. A garrafa girava é quando eu menos imaginei caiu em mim e um menino que tava com uma máscara de ghostface, eu fiquei perplexa sem saber o que fazer.
E na pressão que tava eu escolhi desafio e me desafiaram a ficar 10 minutos mais aquele menino em uma sala trancado.
Na hora eu fiquei meio receiosa mais eu fui. Nos fomos para a sala aonde ficava as coisas de limpeza da escola.
Quando entramos eu não sabia o que fazer. O que nos tínhamos que fazer ?. Era o que passava na minha cabeça na hora.
-então nós temos que fazer o que? -falo olhando para o garoto.
Eu não fazia ideia de quem era por cima daquela máscara. O garota tava todo de preto.
Ele foi se aproximando de mim em passos lentos e eu fui indo para trás quando eu bati na parede e percebi que tava sem escapatória.
Ele se aproximou mais e colocou as duas mãos de cada lado da minha cabeça me deixando encurralada.
Eu tava nervosa e sentei minhas mãos soarem e meu coração bate forte.
-feche os olhos- o garoto falou. Franzi a testa não entendendo.
Engoli em seco mais decidi fazer o que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha.
FanficCindy sempre foi uma garota alegre sempre tava lendo em seu quarto e pintando. Morava em Nova York mais sua família. Ela sabia bem esconder os seus sentimentos. Ela não era muito de tar sorrindo mais sempre amava tar com quem amava. Nicolas Volkovol...