Ekko olhava para Jinx, visivelmente preocupado.
- Como não vou me preocupar? O conselho está na nossa cola!
- disse ele, com o desespero claro na voz.Jinx revirou os olhos, irritada.
- Se você entrar em pânico, eu não vou conseguir me concentrar!Ekko respirou fundo, tentando manter a calma. - Mas precisamos sair daqui e encontrar outro lugar seguro, senão seremos capturados logo!
Enquanto isso, Viktor continuava sua fuga e tentava encontrar Sky no local onde haviam combinado. Ele chegou ao esconderijo e suspirou, frustrado. - Oh, não... Ela não está mais aqui. Deve ter ido embora ao perceber os soldados de Piltover na cidade... mas eu não vou desistir de encontrá-la!
- murmurou, decidido, antes de sair em busca de Sky.Enquanto Viktor procurava, Sky, por sua vez, também buscava Viktor e acabou se esbarrando com Jinx e Ekko nas subferias de Zaun.
Ekko foi o primeiro a notar a mulher e perguntou, preocupado: - Você precisa de ajuda?
Sky, aflita, explicou: - Estou procurando meu marido. Ele me pediu para esperá-lo em um lugar, mas ele não voltou, então decidi procurá-lo.
Ekko assentiu e perguntou:
- Você pode descrevê-lo?- Ele é pálido, tem cabelo castanho... Ah, e tem alguns problemas para se locomover
- respondeu Sky.Ekko lançou-lhe um olhar compreensivo. - Certo, posso tentar ajudar, mas não posso prometer que vamos encontrá-lo tão rápido.
Jinx, que estava observando a cena, cruzou os braços e bufou, impaciente. - Você realmente vai confiar em uma mulher que acabou de conhecer?
Ekko suspirou, tentando acalmá-la. - Ela parece desesperada, Jinx. Só quer ajuda para encontrar o marido.
Mas Jinx não se deu por satisfeita. - E isso lá tem algo a ver com você? Ou será que já a conhecia?
Ekko franziu o cenho e aumentou o tom de voz. - O quê? Por que acha que eu conheço ela?
- Você ficou muito defensivo, então só pode ser isso! - gritou Jinx.
Sky, nervosa com a discussão, interveio. - Desculpem, não quis causar problemas. Eu realmente não o conheço.
Ekko balançou a cabeça, exasperado. - Esta é a primeira vez que vejo essa mulher!
Jinx estreitou os olhos, desconfiada. - E por que ajudaria alguém que acabou de conhecer?
Ekko a encarou, tentando manter a calma. - Porque ela precisa de ajuda, Jinx. Não consegue ver isso?
Nesse momento, Heimerdinger apareceu, interrompendo a tensão crescente. - Ekko! Eu estava procurando por você para discutir uma ideia de invenção.
Ekko se virou para ele, tentando disfarçar o desconforto.
- Heimerdinger? Agora não é o melhor momento...Sky aproveitou para se aproximar e perguntar:
- Heimerdinger, você viu Viktor?Ele assentiu. - Sim, ele está seguro no abrigo de vocês.
Sky suspirou, aliviada. - Que bom... Fico mais tranquila sabendo que ele está bem.
Ekko cruzou os braços e lançou um olhar firme para Jinx. - Você precisa confiar mais em mim.
Jinx resmungou, virando-se de costas. - Me obrigue.
Heimerdinger murmurou para si mesmo, observando a cena.
- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo...Enquanto eles seguiam em direção ao abrigo, Sky caminhava ao lado de Ekko e Heimerdinger, contente por ter encontrado aliados.
- Seu marido também é inventor? - Ekko perguntou, curioso.
- Sim! Na verdade, ele é um cientista inventor. - Sky sorriu, orgulhosa.
- Nossa, isso é incrível! Eu também sou inventor, e Heimerdinger está me dando dicas para melhorar.
Algum tempo depois, o grupo finalmente chegou em segurança ao abrigo.
- Precisamos sair daqui, é perigoso demais ficarmos
- alertou Sky.Viktor, preocupado, ponderou.
- Mas, se fugirmos, ficaremos mais vulneráveis.Ekko suspirou, frustrado.
- Parece que a única opção é ficarmos escondidos...De repente, Jayce apareceu de surpresa, segurando Jinx e tampando sua boca para impedir que gritasse.
- Vou levar essa amiga de vocês, se não se importarem - disse Jayce, com um sorriso ameaçador.
Ekko, furioso, gritou: - Tire as mãos dela!
Ele apontou sua arma para Jayce, que retrucou com frieza:
- Abaixe essa arma agora, ou ela morre - avisou Jayce, pressionando o gatilho contra a cabeça de Jinx.Naquele momento de tensão, Jinx aproveitou a proximidade e pisou forte no pé de Jayce. Instintivamente, ele apertou o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a killer [Concluída]
Fiksi Penggemar18+| Após o confronto entre Vi e Jinx. Ekko tenta convencer Jinx a parar de espalhar o caos em Piltover. Meu Instagram: @beta_monty.autora Meu Tiktok: @robermon_t Para acompanhar em primeira mão meus próximos lançamentos 😉