Querido diário,
• "Eu, realmente deveria chamá-lo de querido? Você é apenas um pedaço de papel, onde eu escrevo pensamentos ou rabisco de vez enquanto..."
• "EU NÃO CONFIO NELA!!"
• "ELA É UMA TRAIDORA!!!"
• "Me desculpa.. Me desculpa.. Me desculpa..."
• "Me perdoe.. Eu sou e sempre serei um atraso"
• "Eu dou azar..."
• "Dane-se ela!"
• "Por que eu ainda me importo???"
• "Ela já fez a escolha dela"
• "Ekko, vai cuidar de mim, melhor do que VOCÊ!"
• "Será que devo confiar nele?"
• "O que eu devo fazer??"
• "Será que ele me ama mesmo? Ou está apenas mentindo pra mim???"
• "Por favor, não minta pra mim..."
• "Por favor, por favor... Não me decepcione..."
• "Você é tudo que me restou...."
• "Você ama a Powder ou eu??"
------------------
Algumas semanas depois, em Piltover, a Cidade do Progresso, Sky decidiu fazer uma surpresa para Viktor, que estava concentrado em seu novo projeto.- Adivinha quem está aqui! - disse ela, cobrindo os olhos de Viktor com as mãos.
- Sky, estou trabalhando agora. Passe aqui em outra hora - respondeu ele, em um tom seco, sem tirar a atenção do que fazia.
- Mas... Viktor, isso é importante... - murmurou Sky, com um tom cabisbaixo.
- Pode me dizer, então.
- Estou grávida - respondeu ela, retirando as mãos dos olhos dele.
Viktor esboçou um sorriso de canto. - Não estou surpreso.
- E então, como a gente vai ficar?
- Vamos nos casar e criar a criança, é claro - respondeu ele, direto.
- Sério? Ah, seu sem graça, você não é nada imprevisível - disse ela, bufando entediada.
- Gosto de ter tudo sob controle, e você sabe muito bem disso - ele a olhou, sorrindo.
- Acho que entendo muito bem - respondeu ela, com um sorriso malicioso, passando a mão pelas costas de Viktor.
- Não me provoque durante o horário de trabalho.
- Se não, o quê? - Sky se aproximou e sussurrou no ouvido dele.
Enquanto isso, nas Subferias de Zaun, Jinx e Ekko caminhavam juntos e decidiram pichar algumas paredes e muros.
- Gostou? Isso é o que eu sinto por você - disse Ekko, escrevendo uma declaração para Jinx com tinta spray roxa.
"Jinx, eu te amo."
- Chefinho, isso é fofo, mas ainda não sei o que sinto em relação a você.
- Eu entendo... Sei que você não teve muita demonstração de afeto e tudo mais, mas eu gostaria de tentar, porque sei que você é uma boa pessoa
- respondeu Ekko, sorrindo e segurando o rosto dela.- Ekko... Eu não sei o que dizer...
- Jinx, você também merece ser amada - disse ele, acariciando seu rosto.
"Pela primeira vez, ela estava se sentindo realmente amada por alguém... Mas, por algum motivo ainda sentia que faltava alguma coisa?"
- Vem comigo, Jinx - disse Ekko, entrelaçando os dedos aos dela e segurando sua mão com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a killer [Concluída]
Fiksi Penggemar18+| Após o confronto entre Vi e Jinx. Ekko tenta convencer Jinx a parar de espalhar o caos em Piltover. Meu Instagram: @beta_monty.autora Meu Tiktok: @robermon_t Para acompanhar em primeira mão meus próximos lançamentos 😉