Após algum tempo inconsciente, Jinx finalmente abriu os olhos e despertou, ainda deitada no colchonete onde estava.
— Já acordou, Srta. Blueberry? — perguntou Ekko, sentado próximo à cabeceira.
— Acho que sim... E-eu... Venci? — murmurou Jinx, ainda atordoada.
— Você está viva. Então, tecnicamente, sim — respondeu Ekko, medindo a temperatura dela com a mão.
— Por que você está cuidando de mim? — perguntou Jinx, tentando entender a situação.
— Porque você é importante pra mim — disse Ekko, com um leve sorriso.
— Chefinho, não preciso de sua ajuda. Já sou crescida e sei me cuidar sozinha — resmungou ela, franzindo o cenho e fazendo uma careta.
— Claro que precisa — disse Ekko, beliscando de leve a bochecha dela.
— Ai! Isso dói! — protestou Jinx, irritada pela brincadeira.
— Trouxe comida; tá na hora de você comer alguma coisa — disse Ekko, pegando uma tigela de sopa que estava perto.
— Quem disse que tô com fome? — resmungou ela, recusando a comida.
— Sua barriga tá me dizendo o contrário — disse ele, contendo o riso ao ouvir o ronco vindo dela.
— Tá bom, tá bom! Passa essa sopa pra cá — disse Jinx, pegando a tigela das mãos de Ekko.
— Está boa? — perguntou ele, apreensivo com a reação dela.
— Sim! Uh! Nossa, está na temperatura e consistência perfeitas! — respondeu Jinx animada, enquanto comia.
— Fico feliz que tenha gostado... Geralmente não sou de cozinhar — admitiu Ekko, mexendo em seus dreads.
Depois de alguns minutos de descontração, Vi apareceu no local onde Ekko e Jinx estavam.
— Powder! Você está aqui? Eu não vou desistir de você... — disse Vi, com tristeza na voz.
— NÃO ESTÁ! DÊ O FORA DAQUI! — disse Ekko, encarando Vi com irritação.
— ELA TÁ SIM! PARA DE MENTIR PRA MIM! SAIA DA MINHA FRENTE! — respondeu Vi de forma rude, tentando empurrá-lo.
— Não me obrigue a levantar a mão pra você, Violet — respondeu Ekko, sério.
— PAREM COM ISSO, VOCÊS DOIS! — Jinx correu até eles, tentando impedir a briga.
— Powder, por favor, me escuta. Me perdoe por tudo o que fiz no passado... Eu estava de cabeça quente; não foi minha intenção... Sinto muito, me desculpa... — disse Vi, chorando enquanto a abraçava.
— Mentirosa, mentirosa, MENTIROSA! É ISSO QUE VOCÊ SEMPRE FAZ: MENTIR PRA MIM! POR QUE VEIO PRA CÁ?! — Jinx desfez o abraço e empurrou Vi.
— Sinto muito por isso, Violet, mas o que ela menos precisa agora é de você — disse Ekko.
— Eu sei que você não teve a intenção de magoá-la, mas ela precisa de alguém que realmente cuide dela — continuou ele, olhando para Vi.
— Certo... parece que ela já tomou sua decisão... — disse Vi, saindo do local entristecida.
Assim que Vi se foi, Jinx olhou para Ekko, furiosa.
— E VOCÊ TAMBÉM MENTIU PRA MIM, EKKO! POR QUE TROUXE ELA AQUI?! SEU TRAIDOR! SEU MENTIROSO! Eu confiei... em VOCÊ! — disse Jinx, segurando o cachecol dele.
— Vai me bater? — Ekko a encarou, segurando o rosto dela, e então lhe deu um selinho.
— P-por quê...? — Jinx o olhou, surpresa e com o rosto levemente ruborizado.
— Hmm... reação interessante. O que será que aconteceria se, por acaso, eu... — sussurrou Ekko, sorrindo.
Antes que Jinx pudesse levantar o punho, ele a surpreendeu com outro beijo, dessa vez mais lento e intenso. Ao terminar, selou o beijo com um sorriso tímido.
— Eu te amo, Jinx... Quero lutar ao seu lado, quero cuidar das suas feridas... — disse Ekko, abraçando-a com firmeza, mas com cuidado e delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a killer [Concluída]
Fanfic18+| Após o confronto entre Vi e Jinx. Ekko tenta convencer Jinx a parar de espalhar o caos em Piltover. Meu Instagram: @beta_monty.autora Meu Tiktok: @robermon_t Para acompanhar em primeira mão meus próximos lançamentos 😉