Viktor foi junto com Sky, até o quarto que ficava nos fundos de sua sala de pesquisas científicas.
— Eu, não sabia que você tinha um quarto secreto aqui — Disse Sky, surpresa ao ver o quarto
— Bem, eu fico fazendo testes até bem tarde. Então eu preciso ter um lugar pra descansar — Falou Viktor, fechando a porta do quarto.
— Parece que agora não é mais secreto. — Disse ela, soltando um riso logo depois
— Sim.. Onde paramos mesmo? — Disse Viktor, desabotoando os botões de sua camisa.
— Deixe-me te ajudar.. — Foi em direção do mesmo, deitando-o na cama. Tirando o restante da sua camisa.
— O que pretende fazer?
— Perguntou puxando-a pela cintura.— Apenas observe. — Disse Sky, retirando seu cinto.
Ela abriu o botão da calça de Viktor, logo depois abaixou seu zíper, fazendo o pênis do mesmo ficar à mostra. Segurou e começou a masturbação lentamente, até começar enrijecer. Então puxou suas calças o deixando totalmente despido.
— Eu.. Não sabia que você tinha tanta atitude... — Disse Viktor, deixando um suspiro baixo escapar.
— Estou apenas começando. — Disse Sky, despindo o restante de suas peças de roupa, na frente dele.
Ao vê-la se despindo. Viktor, assumiu o controle segurando-a pela cintura, e penetrou o seu pênis dentro da vagina dela. Fazendo gemidos e suspiros da mesma escaparem. A atitude dele faz Sky começar a rebolar e se esfregar encima do pênis do sujeito. Ela entrelaça suas pernas nas costas dele, segurou a nuca do mesmo e o beija intensamente, na tentativa de conter os gemidos dele. A mesma testa os limites de Viktor, foi rebolando e quicando com mais intensidade, ela interrompe o beijo, pois não conseguia mais conter seus gemidos de prazer.
Ekko e Jinx saem daquele local, e começam a caminhar pelas subferias. E decidir ir para a taberna "Até a última gota". O estabelecimento mais frequentado de Zaun.
— Nossa! Já fazia algum tempo que eu não vinha aqui. Agora fiquei bem nostálgico — disse Ekko, entrando no local juntamente de mim
— É sério que tínhamos que vir aqui mesmo? — Jinx perguntou, se sentiu desconfortável, pois lá trazia muitas lembranças sobre a Vi.
— Oh.. minha nossa... Eu realmente não deveria ter trago você pra cá. — Disse Ekko, bagunçando seus dreads, ao perceber o erro que estava cometendo.
— Onde está aquela PIRRALHA pirada de cabelo azul??! — Disse Sevika, invadindo o local procurando por mim.
— Quem você tá chamando de PIRRALHA??!! — Respondeu cerrando os punhos e partindo pra cima da mulher um soco.
— Jinx!! Pare com isso não vale à pena! — Disse Ekko, se aproximando de briga, tentando evitar que o pior aconteça.
— Você matou o Silco!! EU TE ODEIO!!! — Disse Sevika, retribuindo com um soco mais forte que o dela.
— Você é uma inútil não serve pra nada.
Quando Ekko viu a cena do corpo de Jinx, no chão a reação dele, foi encher Sevika de socos e chutes.
— QUEM É A INÚTIL AGORA HEIN?!
— disse Ekko, alto e claro, para sua oponente não ter nenhuma dúvida.— Isso, foi pra você aprender a não mexer com a minha garota!
Com caída no chão, Ekko, segurou Jinx cuidadosamente em seus braços. Saiu daquele lugar levando-a novamente para o mesmo ponto de partida, porque é onde ele mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a killer [Concluída]
Fiksi Penggemar18+| Após o confronto entre Vi e Jinx. Ekko tenta convencer Jinx a parar de espalhar o caos em Piltover. Meu Instagram: @beta_monty.autora Meu Tiktok: @robermon_t Para acompanhar em primeira mão meus próximos lançamentos 😉