O garoto que estilhaçou o tempo 13°

180 5 2
                                    

Antes daquele momento decisivo entre Jinx e Jayce, Vi estava a procura do paradeiro de sua irmã mais nova. Ela tinha ido para vários locais, e um desses era uma casa noturna que ficava bem escondida nas subferias de Zaun.

— Ora, Ora, mas olha quem está aqui, se não é a soldadinha de Piltover, Cupcake hahaha — ela deu risada, ao dar de cara com a policial Caitlyn, de Piltover.

— Eu estava mesmo te procurando. — Caitlyn, disse ao abrir as cortinas e entrar no quarto.

— É mesmo gracinha?
— ela falou com um tom zombeteiro em sua voz.

— Você está presa.
— Caitlyn, se aproximou pela parte de trás de Vi e segurou o pulso dela.

— Ei, Ei! Não precisamos ir com tanta pressa Cupcake. — Disse ela enquanto a encarava.

— Estou com pressa. Eu vim até aqui, para poder cumprir o meu dever como uma autoridade de Piltover.

— Ah, é..? — pois eu tô pouco ME FUDENDO pra esse governo de riquinhos de merda!! — disse Vi, alterando o tom de voz.

— Eu preferia te levar de uma maneira mais pacífica, mas parece que você não vai me dar outra escolha. — Caitlyn, pressionou Vi contra a parade, para ela não fazer nenhum movimento.

— Você não pode me prender agora!

— E porque não?
— Caitlyn, perguntou questionou o pedido dela.

— Eu estou procurando a minha irmã Powder! — ela respondeu, começando a ficar preocupada com a situação.

— Quem é Powder?! Caitlyn, perguntou sem entender a situação.

— Agora ela mudou o nome dela pra Jinx... — disse Vi, mudando o tom da voz para uma entonação mais cabisbaixa.

— Eu também estou procurando por ela. — Caitlyn, afirmou.

— Me solta! Eu preciso encontrar a minha irmã!! — Vi, falou gritando enquanto se mexia freneticamente, tentando fazer Caitlyn solta-la.

— Hmm, talvez isso seja uma boa ideia. — Caitlyn, murmurou para si mesma depois de soltar o pulso de Vi.

— O quê?! — Vi, perguntou curiosa ao perceber o murmuro de Caitlyn.

— Eu não vou mais te prender, mas em troca você vai me ajudar a encontrar a Jinx.

— Você não iria querer capturar ela agora...

— Por que diz isso? — Caitlyn questionou.

— Jinx está completamente fora de si...

— Então eu deveria esperar a poeira baixar...?

— É melhor agir com cautela Cupcake... — Vi se aproximou de Caitlyn, e a pressionou contra a parede.

— O-O que você está fazendo...?! — As bochechas da soldada, rapidamente ganharam um tom avermelhado.
— Você é uma criminosa isso vai diretamente contra os meus princi....!

A fala de Caitlyn foi interrompida, quando Vi selou seus lábios ao dela.  Caitlyn ficou confusa, mas não tentou interromper a situação. Ela retribuí de maneira mais intensa. Vi ficou feliz, ao notar a língua de Caitlyn durante o beijo. Os corpos das mulheres estavam ficando quentes, e Vi ansiava pelo corpo de Caitlyn. As mãos deslizavam no seu cabelo preto azulado e desciam até a cintura.

— E-Eu... Não sabia que você me via dessa maneira... — Caitlyn interrompeu e falou ofegante.

— Eu gosto de você Cupcake.

— Isso não é certo...

— Eu não ligo que você seja de uma cidade de riquinhos! — ela falou enquanto acariciava o rosto da mulher.

She is a killer [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora