Declaração de guerra pt1 9°

201 9 1
                                    

Ekko e Jinx saíram do local onde a explosão acabara de ocorrer. Ainda estavam em Piltover, no topo de uma casa.

— Você tem ideia do que acabou de fazer? — perguntou Ekko, repreendendo-a.

— Eu deixei o céu da cidade mais bonito! — respondeu Jinx, com animação.

— Você é maluca — disse ele, fechando os olhos e balançando a cabeça.

— Daqui, ainda consigo ver um pouco de fumaça da explosão
— comentou ela, apontando para o céu.

— Você... basicamente acabou de declarar guerra a Piltover
— disse Ekko, tentando disfarçar o medo que sentia.

— Você está com medo?
— perguntou Jinx, encarando-o.

— Eu tô junto com você, não preciso ter medo — respondeu Ekko, sorrindo para ela.

— Eu vou lutar junto com você
— disse Jinx, acariciando o rosto dele e lhe dando um selinho.

— Não vai demorar muito para os guardas chegarem aqui, então temos que ir embora agora
— alertou ele.

Ekko pegou seu Hoverboard novamente e desceu para as subferias de Zaun junto com Jinx. Eles retornaram ao esconderijo dos Fogolumes, que era o único lugar seguro disponível para ambos naquele momento.

— Voltamos pra cá de novo
— questionou Jinx, um pouco revoltada com a situação.

— É o único lugar seguro para nos escondermos — respondeu ele, guardando o Hoverboard.

— Chefinho... estou entediada
— disse Jinx, guardando suas armas.

— Lamento, mas não posso fazer nada para te ajudar com isso
— respondeu Ekko, tirando o cachecol do pescoço.

— Tem certeza? — perguntou Jinx, sorrindo e se aproximando dele.

— Que cara é essa? — questionou ele, preocupado com a expressão dela.

— Não é nada demais.. Por que você ainda tá armado? — desceu a mão em direção do abdômen.

— O que você pensa que está fazendo??! — Segurou os ombros dela.

— Vamos relaxar um pouco.. Você tá muito tenso com esse negócio todo de guerra. — Ela desceu a mão mais um pouco.

— Você que começou. — Falou abrindo o cinto, fazendo sua ereção saltar fora.

— Vamos nos divertir um pouco. — Ela o encarou mordendo o lábio inferior.

Sorriu maliciosa, retirando o croped e logo em seguida a calça. Já completamente nua, ajudou Ekko a se despir, e ele automaticamente sentou no colchonete. Quando a puxou para subir em seu colo. Na tentiva de Jinx se ajustar ao tamanho dele deixava gemidos escaparem durante o processo.

— Não.. Tá entrando... — Falou se movendo tentando mudar a situação.

— Relaxa gata, faço encaixar rapidinho... — Falou apertando sua cintura, direcionando pra baixo, fazendo o pênis penetrar na vagina. Essa atitude motivou ela a começar esfregar e quicar naquele pênis pulsante.

— Jinx... — Falou seguido de um gemido em seu ouvido, ela se entrelaçava fortemente no corpo dele. Enquanto ele apertava suas coxas.

Pra vcs entrarem no clima ae

Sem dizer mais nenhuma palavra para Jinx, apenas a olhava diretamente nos olhos. E com as livres apertava seus seios, Ekko sentia que tudo aquilo era satisfatório. Parecia que cada movimento que eles faziam havia sido ensaiado. Ele se sentia bem.. E não conseguia mais conter nenhum gemido, ela quicava com tanta força... Para ele som dos gemidos dela. Eram como belas melodias composta exclusivamente para seus ouvidos. Ficando completamente entorpecido com aquela umidade dos corpos colidindo. Ambos se perdiam na sensação do prazer.. Quando as unhas femininas que cravava no torso de seu homem, era o faltava para impulsionar ele a ir cada vez mais para mais fundo dentro de seu interior. Eles se perdiam no frenesi daquele encontro intenso.

O conselho de Piltover havia acabado de ser bombardeado, e todos na cidade entraram em pânico com tudo aquilo. Jayce não estava no local afetado, então foi um dos poucos membros principais que não foi atingido. Viktor correu para perto da explosão para perguntar a quem estivesse por lá o que tinha acontecido.

She is a killer [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora