❀ The Night We Met
by: _shinnangell
insp: estergirllove ღ
——————————————————————❀ Sobre Shin Yunami:
Nome completo: Shin Yunami
Nome artístico: Tyla ou Yu
(Tyla - apelido que sua mãe lhe deu quando era criança).
Apelidos: Yumi, Yu, Mimi, Tata
Idade: 25 anos
Altura: 1,61 cm
Peso: 53 kg
Data de nascimento: 01/07/1999
Signo: Canceriana com ascendente em escorpião
Nacionalidade: Brasileira com ascendência coreana
Nasceu em: Espírito Santo, Sp - Brasil
Filha única
Debut: 27/05/2018
Começou como: Trainee em um grupo projetado pela Big Hit, mas debutou para o BTS.
Posição: Visual, Rapper, Vocal de apoio e Maknae Line
Embaixadora: Chanel e Victoria's Secret
Idiomas: Coreano, mandarim, português, inglês, francês e espanhol.
Especialidades: Dança, dança contemporânea, ballet, ginástica artística, equitação, box e taekwondo básico.
Emoji associado: 🐆
BT21: Mamiky
Híbrido rosa. Mistura entre coelho e pantera, já que o seu animal favorito é pantera e a sua cor favorita é rosa.❀ Informações extra:
Nascida em Espírito Santo, Brasil, com mãe brasileira e pai coreano. Criada pelos avós coreanos maternos, avós paternos desconhecidos.
Yunami sempre foi uma menina agitada e sonhadora, mas tinha os sonhos cortados pelos pais. Refugiava-se na dança e na música quando tudo dava errado.
Era a sua maneira de manter os problemas (pais) longe.
A mãe inscreveu-a no ballet com 4 anos.
Quando completou 11 anos, passou a fazer dança contemporânea e ginástica artística.Como hobby tinha equitação e box.
Com 13 anos o pai também a inscreveu em taekwondo, caso o futuro como bailarina tão desejado pela mãe não desse certo.Os pais dela eram muito controladores.
Com 15 anos mudou-se para a Coreia do Sul com os pais para entender mais sobre a cultura dos avós.
Pouco tempo depois do seu aniversário de 17 anos, ela descobre uma audição numa empresa bastante conhecida chamada Big Hit (HYBE).
Insistiu bastante e a mãe não autorizou, mas como Yuna já sabia que isso iria acontecer ela se antecipou e se inscreveu antes de perguntar pra mãe. Ela sabia que a mãe não poderia dizer não após ela já ter feito inscrição.
Dito e feito, a mãe autorizou quando Yuna revelou que já tinha feito a inscrição.
Ela passou em todas as fases das audições e era considerada a melhor trainee da época.
Estava prestes a entrar num grupo feminino que a Big Hit já estava formando, mas acabou dando errado e o grupo se separou.
Como plano de última hora, permitiram a entrada da Yuna em um grupo masculino composto por sete membros.
O famoso Bangtan Sonyeondan.Ela já sabia que aquilo não iria correr bem. As fãs não iriam gostar de uma mulher entrar no seu grupo de homens favorito sendo apenas uma trainee que acabou de debutar.
No início foi realmente bem difícil.
Recebeu mais hate do que esperava e já quis desistir várias vezes, mas os meninos sempre a ajudaram e sempre a protegeram.
Demorou alguns meses até as armys aceitarem a presença dela no grupo. Quando a poeira da entrada dela baixou, ela tornou-se a It Girl da Coreia e embaixadora da Chanel. Em todos os cantos havia propagandas com o seu rosto.——————————————————————
Indicação: +16
❀ Instagram: shinnangell
❀ Tiktok: shinnangell
☆ Playlist da fic no Spotify!
Spotify: shinnangell
Playlist: 𝚏𝚒𝚌'Relembro que foi inspirado na história da estergirllove !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met • BTS
FanfictionO que você pensaria se de repente o seu grupo masculino de K-pop favorito anunciasse que entrou um novo membro e esse membro dentro do grupo e esse membro é uma mulher? Yuna, com 19 anos em 2018, entra no grupo masculino BTS. A atribulada vida de Yu...