☆ reunion - cap. 3

44 6 14
                                    

                    ❀ The Night We Met
                       by: _shinnangell
                       insp: estergirllove  ღ
——————————————————————

                        YUNA'S VISION
                              Presente.

Saí correndo do estúdio pra poder encontrar com os meninos. Eles estiveram em Paris com o Taehyung, eles sabem que Bear sozinho em Paris sempre dá em merda.

Mia saiu correndo atrás de mim e eu só sosseguei quando entrei no carro.

Dirigimos para casa de Namjoon oppa.
Antes de Bear tomar conta do celular de Jinnie hyung, ele me avisou que todos estavam indo pra lá.

Bato na porta freneticamente até um deles abrir. Era Jiminie hyung. Saltei pro colo dele e enrolei minhas pernas na sua cintura enquanto agarrava seu pescoço.

- Aish Mimi! Também senti sua falta mas minhas costas estão doendo...

Saí do colo dele pra não machucar mais, fiquei preocupada.

- O que aconteceu com você oppa?

- O seu querido Bear ficou bêbado enquanto eu e Jungkookie fomos no banheiro. Quando eu e Jk estavamos levando ele pro carro, o Taehyung meteu o louco e saltou pra cima de mim. Caí de costas no chão, acredita Yu?? — Tentei controlar meu riso enquanto Jimishi contava o porquê de suas costas doerem, mas caí no chão em crise de riso por ser um motivo tão bobo.

- Tá vendo só, hyung? Eu falei pra não contar... agora ela vai tirar sarro de mim. Vem, levanta.

Olhei pra cima, tentando controlar o riso. Minha barriga e minha cara doíam por rir muito. Vi a mão de Tae estendida para mim, agarrei e dei um abraço forte nele.
Bear é meu porto seguro

De todos eles o Jungkook, Taehyung e Jimin são os mais próximos a mim.

Jungkookie só consegue dormir se eu estiver com ele. Taehyung, ou Bear, vive colado em mim pra todo canto. Jimin oppa me ajuda a deixar meu lado sexy melhor e me ensina a flertar com tudo. Jimin apenas não come tomadas porque dá choque.

Amo todos eles igualmente, mas meus meninos é quem está mais próximo de mim. Afinal, eu tô falando deles mas não fico muito atrás... já que também faço parte da maknae line.

- Ahh, já chega Taehyung! A Yuna não é só sua. Cadê meu abraço??

- Senti sua falta, Namjoon-ah! — Agarrei hyung com força, as costas dele são enormes e meus braços se perdem nelas sempre que abraço. Acho que o braços dele também me fazem ficar escondidinha.

- Namjoon... você está ESMAGANDO a Mimi!! Você esquece que ela é nossa flor delicada?? Vai, me deixa matar saudades dela também.

- Eu tô aqui, Hoseok hyung! Mas os braços de Joonie estão na frente da minha cara. Cadê todo mundo?

- A gente está aqui, Mimi. — A voz do Jungkook é direcionada a mim. Mesmo estando perdida nos braços do Nam, consigo saber perfeitamente de onde vem a voz do coelho.

Sinto uma mão puxando meu braço. Quando Namjoon-ah oppa me soltou do abraço, pude perceber que era Hoseok quem me puxava. Eu reagi no automático porque ainda estava meio perdida no meio deles.

- Senti falta do seu cheiro de cerejas, Yuni.

- Também senti falta do meu Sol, oppa.

- Que brega, gente. — Até agora apenas não ouvi a voz de Yoongi hyung, mas após essa frase soube logo quem estava atrás de mim.

- Oii hyung! Também senti sua falta. — Com Yoongi é tudo bem mais fácil. Não precisamos de toque físico. Apenas algumas palavras e olhares são suficientes. Claro que também temos nossos momentos carentes, mas o hyung e eu temos uma conexão mental. Sinto outra mão puxando meu braço para um abraço. Era Jungkookie.

- Ahh, minha Mimi! Que saudade que eu senti de você. Da próxima vez você vai com a gente, tabom? Senti sua falta, nae sarang.

Nae sarang na Coreia significa meu amor, eu e os meninos temos nosso jeitinho fofo de falar uns com os outros!

- Sim oppa, eu vou com vocês sim. Mas deixo bem claro que se eu for, vou dar muito mais trabalho do que Taehyung...

- Sim, sim... vai sim, nae sarang.

- Yunaa, desde que a gente foi pra Paris eu encontrei piadas muito melhores do que todas as outras que te contei!

- Ah não, de novo não... ele já repetiu a piada do queijo mais de 10 vezes em uma hora... — Suga oppa fala, levando as mãos ao rosto. Todos começam a rir exceto Jinnie hyung.

- Mas essa piada é muito boa! Você quer ouvir, Mimi? — Sinto todos os membros me olhar e olho para todos também. A maioria tá balançando a cabeça pedindo pra eu falar não... mas não consigo falar não pro Jinnie hyung!

- Eu quero ouvir sim, hyung.

- Yá! Finalmente alguém que saiba o que é sentido de humor! Tá... Mimi, você sabe qual é o rei dos queijos??

- Hmm, não sei não oppa...

- O re-queijão!! — Hyung falou com um enorme sorriso orgulhoso no rosto. Por mais que seja uma piada sem graça de tiozão, a forma como o hyung fala faz com que tenha graça. Me acabo de rir da maneira como hyung falou e gesticulou a piada.

Os meninos olharam pra Jinnie hyung como se quisessem arrancar a língua dele pra não contar mais piadas sem graça, mas mesmo que cortassem a boca dele fora hyung iria arrumar um jeito de falar na mesma.

Não sei o que seria sem eles. Tudo que tenho devo a eles. Felicidade, família, amigos, fama... isso tudo foi como um presente deles pra mim!

Eu amo meus meninos.

——————————————————————

E aí, florzinhas? Eles são tão fofos com nossa Mimi! Uns verdadeiros queridos. Dá pra perceber o quanto Yuna gosta deles e gosta da companhia deles. E eles não ficam muito atrás! Todos gostam dela na mesma intensidade que ela gosta de todos. Eles são a família que ela precisava.
Brigada por lerem até aqui, vejo vocês na próxima segunda!

Instagram: shinnangell
Tiktok: shinnangell
Playlist da fic no Spotify!
Spotify: shinnangell
Playlist: 𝚏𝚒𝚌'

Relembro que foi inspirado na história da estergirllove !!

The Night We Met • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora