❀ The Night We Met
by: _shinnangell
——————————————————————YUNA'S VISION
Presente.
2 semanas até Las Vegas.- Jungkook, Jimin e Yuna vão ficar algemados juntos durante 24 horas. — Meus olhos arregalaram e meu sorriso desapareceu. COMO ASSIM 24 HORAS ALGEMADA COM AQUELES DOIS TONHOS??
- ME. RECUSO. — Gritei. Jinnie hyung e Hobi oppa riram, meu riso limpa-vidros e meu riso escandaloso preferidos.
- Se recusa nada, tá louca garota?
- Tais toi! — Rebato, em francês.
(Tais toi!: Cala a boca!)Os olhos de Jimin hyung se abriram tanto que ele quase ficou sem eles. Sua boca se abriu formando um O.
Ele sabe perfeitamente o que eu falei.
Bear vive indo para Paris, Jimin e Jungkook enchem o saco dele pra ir também. Então, sempre que Tae vai, Jungkook e Jimin vão. Três franceses falsificados, mas quando eu estou de bom humor também vou com eles.
- Mimi, sem mandar o Jimin calar a boca em francês. — Namjoonie me adverte e eu sorrio de canto, fingindo não ouvir.
- Criança n.1 e criança n.4, se comportem!
- Me desculpa, Jinnie hyung. — Falei fazendo meu biquinho.
- Você não tem que pedir desculpa por nada, minha pequena. JIMIN-AH PEÇA DESCULPA AGORA MOLEQUE.
- MAS HYUNG!
- Peça.
- Des..cul...pa Yuna.
Dou um sorriso de canto e sussuro no ouvido de Chimi.
- Tu t'es foutu, connard.
(Se ferrou, otário.)- Bâtard...
(Desgraçada...)- Continuando, esse será o desafio de vocês os três. Meu desafio pros hyungs, é dormir na piscina. — A risada de Jin e de Hoseok foi substituída por gritos e negações.
- EU VOU DORMIR AONDE SEU MOLEQUE?? — As melhores intervenções são as de Namjoonie hyung, ele sempre sabe o que falar e quando falar.
- NÃO ME MATE, HYUNG!! FOI SUGA QUEM DECIDIU QUE SEU DESAFIO SERIA ESSE. — Foi nesse momento que Tata se arrependeu de ganhar. Esse está sendo um dos melhores runs que eu já fiz.
Por mais que Namjoon-ah seja nosso líder e seja o responsável, ele ainda é a criança do meio da família Bangtan. E como a boa criança que ele é, correu atrás de Bear gritando que ia fazer um "churrasco de Taehyung".
- Então os desafios estão decididos? — A voz de Mia parece mágica. Após ouvir o que Mia falou, Namjoonie e Bear sossegaram e se sentaram de novo com a gente.
- Estão sim! — Taehyung falou.
- Tchau armys! — Como Taehyung e Yoongi não teriam que realizar nenhum desafio, eles se despediram das armys e deixaram a gente filmar o resto do run.
Uma câmera ficou com os hyungs na piscina, filmando tudo que eles faziam.
A outra ficou seguindo eu, Jungkookie e Chimi o resto do dia. Filmando a dificuldade que é ficar algemada com aqueles dois debilóides.
——————————————————————
Same day,
Jungkook's house. 21h47- O ódio que estou sentido do Tae é tão grande que eu não conseguiria descrevê-lo. — Jungkookie fala, olhando para um ponto fixo do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met • BTS
FanfictionO que você pensaria se de repente o seu grupo masculino de K-pop favorito anunciasse que entrou um novo membro e esse membro dentro do grupo e esse membro é uma mulher? Yuna, com 19 anos em 2018, entra no grupo masculino BTS. A atribulada vida de Yu...