☆ cartier - cap.11

37 5 0
                                    

                    ❀ The Night We Met
                       by: _shinnangell
——————————————————————

                        YUNA'S VISION
                              Presente.
                     1 dia até Las Vegas.

A gente passou três dias sem nenhum aparecimento de Heeso e finalmente chegou o dia da festa de Chimi. A estreia dele com Face.

- Hyung! Olhe esse vestido!

- É lindo, Mimi. Você vai levar esse para a festa?

- Esse negócio tá me deixando louca, Namjoon.

- Acho que você deveria levar um vestido para o início da festa e depois da meia noite você troca para uma roupa confortável.

- Porquê, doido?

- Sério que você tá perguntando isso, Yunami? Antes de meia noite vai estar passando as músicas do álbum, depois de meia noite será sua playlist de "flunk bracileró".

Sim. Namjoonie hyung tentou falar funk brasileiro.

- Ahh, então vou levar algo confortável mas sexy! Isso será igual a farofa do Jhope. — Falei farofa do Jhope em português também, os meninos não estão acostumados em me ouvir falando português mas sempre escutam quando eu ouço minhas playlists.

- "Falofa dó Jhope"? — Namjoon tentou imitar meu português, falhando miseravelmente e me fazendo rir descontroladamente.

Expliquei o que é uma "farofa" para hyung, mas acho que ele não entendeu muito bem.

- Enfim, você já tem tudo que você quer?

- Acho que sim, oppa.

Meu celular vibrou, é Minnie.

Meu celular vibrou, é Minnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HYUNGG!!

- O quê, descontrolada?

Entrego meu celular nas mãos de Namjoonie e deixo ler as mensagens com Minnie.

- MINNIE TAMBÉM VAI PARA LAS VEGAS. Nossa se eu alguma vez fui triste, não lembro não!

- Puta que pariu, ela falou que vocês não vão aprontar...

- Falou sim, infelizmente.

- Infelizmente mesmo, na vez da estrelinha ela também foi com vocês e você voltou com essa tatuagem e com um piercing em seu umbigo. Com certeza dessa vez alguma de vocês vai voltar grávida... já até imagino.

- Nossa, hyung!! Que consideração é essa?

- Tabom, tabom. Me desculpe, Mimi.

O celular de Nam tocou, Jimin estava ligando.

"HYUNGG!!"
"Oi pra você também, Jimin."
"Cadê vocês? Tá todo mundo em minha casa."
"Estamos indo praí agora, não se preocupe."
"Tabom, agilizem."
"Tchau pra você também, apressado."

The Night We Met • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora