☆ party - cap.12

29 5 0
                                    

❀ The Night We Met
by: _shinnangell
——————————————————————

YUNA'S VISION
Presente.
1 dia até Las Vegas.

QUE CARALHOS??
COMO ASSIM MANTEVE CONTROLE DURANTE CINCO ANOS?

Eu estou no BTS faz cinco anos. Ele me quer desde que eu entrei? Isso não faz sentido.

- YUNAMI! — O grito de Jimin me acorda de meu transe e faz com que Bear se afaste de mim.

- Lembra quando você deu um soco em minhas bolas e eu falei que ia ter volta? Sua volta é não ficar comigo. Salvos por hyung, acho que ainda não é a hora. — Como que esse DESGRAÇADO consegue se manter pleno após falar sobre "perder o controle que manteve"??

- Eu não entendo você, Kim Taehyung.

- Acho que não tem nada para entender aqui, princesa. — Tae fala, enquanto vai para a sala se arrumar com os meninos. Me deixando sozinha e confusa com meus pensamentos.

Eu vou ficar louca.

- YUNAMI, SE ARRUMA RÁPIDO. VOCÊ TEM 30 MINUTOS PARA CHEGAR AQUI PRONTA. — E mais uma vez Jimin grita. Ele quer que tudo seja perfeito. E ele está certo em querer isso.

Pego minhas roupas e me troco. Passo uma make básica e coloco minha lace. Os meninos estavam todos prontos, apenas me esperando. Como sempre, desfilo até o cômodo onde todos estão.

 Como sempre, desfilo até o cômodo onde todos estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- UOOHH!! ESSA É MINHA MIMI! — Namjoonie grita.

- EU TE AMO SUA GOSTOSA!! — Jungkookie fala também, fazendo minhas bochechas arder.

- Quê isso, Yuna? Quer roubar as atenções da festa? TÁ UMA GATINHAA!! — Jimin fala, pegando minha mão e me girando.

- Como pode alguém ser tão perfeita assim? — Hobi e Yoongi falam ao mesmo tempo e se olham, festejando como duas crianças.

- Imagina você nascer e vir com a beleza de  Mimi, eu ainda sou o perfeito e bonitão do grupo mas minha garotinha tá UMA GOSTOSAA! — Obviamente Jinnie hyung não iria conseguir falar sobre mim, sem também falar sobre ele. Eu amo muito meu hyung.

Apenas uma pessoa permaneceu calada, me olhando de cima a baixo. Bear.

Sinto seus olhos percorrendo meu corpo, analisando cada detalhe da roupa que estou usando.

Consigo ver seus olhos saltando entre minhas coxas e meu tronco. O que você quer de mim, Taehyung?

- Você não está achando isso muito curto? — Finalmente o silêncio foi quebrado.

- Você tá perfeita assim, Mimi. E agora você não tem tempo de mudar. Cadê os motoristas? — Chimi fala, atraindo a atenção de Bear e de todos os outros.

The Night We Met • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora