❀ The Night We Met
by: _shinnangell
insp: estergirllove ღ
——————————————————————YUNA'S VISION
Presente.Eu sou Shin Yunami, mais conhecida como Tyla ou oitava integrante do BTS. Sim, eu sou a única mulher num grupo de sete homens e isso pode ser ou é bizarro.
Eu pensava a mesma coisa quando falaram que eu iria fazer parte de um grupo masculino e não um grupo feminino.
No início, pedi para não entrar no grupo. Não queria ficar desconfortável e também não queria deixar ninguém desconfortável. Tudo mudou quando finalmente conheci eles.As armys foram à loucura quando anunciaram que o oitavo membro, vulgo uma mulher, entrou num grupo que já estava formado. Nem eu acreditei quando o Bang PD, dono da Big Hit, confirmou minha entrada no grupo.
Mesmo passando alguns anos, continuo incrédula só de pensar que realmente consegui. Realmente entrei no grupo.
Acho que é um bocado óbvio que eu já conhecia os meninos antes, mas conhecia apenas como idols super famosos que abriram as portas pro K-pop.
Quando eu era trainee, olhava pras fotos e pros MV's deles e sonhava em tornar-me uma idol também. Queria chegar ao topo que eles construíram. Apenas não sabia que iria conseguir isso com eles.
Eu escutava algumas musicas deles para ter inspirações com letras ou danças minhas, por esse motivo que tenho Life Goes On como minha musica preferida.
Julgo sériamente quem não gosta de Life Goes On.
Acho que minhas partes favoritas da música é o "hm, hm, hmm" que o Suga faz e quando todos cantam em coro num tom calminho e fofo.
Fui nomeada uma das melhores trainee da minha época, mas esse título não foi conquistado de mão beijada.
Trabalhava dia e noite nas danças e aperfeiçoava a minha voz sozinha.Dormia pouco e comia menos ainda. Desmaiei algumas vezes por conta disso, mas eu não tinha tempo de comer e esperar digerir pra poder dançar de novo. Eu tinha que ser uma das melhores. Mesmo que isso implicasse sacrifícios.
Olhando para trás, não sei se queria apenas ser perfeita pra poder agradar todo mundo ou simplesmente fui consumida por ambição e vontade de ganhar.
Sempre achei várias coisas da vida fáceis e isso me deixava desanimada. Eu gosto da adrenalina de quase desmaiar de tanto dançar e comer pouco.
"Everything that kills me, makes me fell alive." Acho que essa era a minha mentalidade. Parando pra pensar, ainda é. Eu gosto da adrenalina de viver.
A gente só tem uma vida, então eu acho que deveríamos viver uma vida que iremos recordar. Que sentido tem viver se não for pra quebrar as regras?
Por causa desse meu jeito, fui e sou muito julgada.
Os meninos me levaram em alguns eventos no início e ninguém olhava na minha cara. Se recusavam a tirar fotos minhas.
Eu era um fantasma.
Fiz isso tudo acabar em 2 ou 3 meses, fui me abrindo com todos e provando que mereço estar lado a lado com os meninos.
Apartir daí, tudo que eu usava virava tendência e esgotava. Me tornei a Ir Girl da Coreia em pouco tempo e tenho mantenho sempre meu título.
Me tornei embaixadora da Chanel. A maknae line tentou me levar várias vezes pra Celine, pra Calvin Klein e pra Dior... mas eu sou o xodó da minha Chanel! Embora use bastante as roupas íntimas que Jungkookie traz pra mim.
Nesse momento estou me preparando pra posar pra Chanel. Fizeram meu cabelo e arrumaram minha roupa. Todos de lá já sabem que não gosto de maquiagem então passam sempre apenas rímel, corretivo, blush e gloss.
É aterrador como pode passar anos de sessões fotográficas mas mesmo assim o sentimento de nervosismo me consumir. Os meninos também se sentem assim?
Eu baseio as minhas atitudes e pensamentos nas atitudes e pensamentos deles. São a minha base.
Eles são perfeitos e eu quero ser perfeita, então apenas tento me comportar como eles em publicidades. Fora do ambiente profissional eu viro uma criancinha.
Estava quase entrando no estúdio da sessão fotográfica quando Mia vem até mim e me entrega meu celular.
- Estão ligando pra você, senhora. — Mia sempre é formal comigo na frente das outras pessoas, mas quando somos apenas nós duas ela é como uma irmã.
Pego meu celular das mãos dela e vejo quem está me ligando. É Jinnie hyung!
- Oioii Jinnie! Eu agora não posso falar, vou fazer a sessão fotográfica da Chanel nesse momento. Está tudo bem?
- Ahh, Yu! Eu e os meninos estamos com saudades de você, voltamos agora do aeroporto. Você já comeu?
- Comi não, oppa. Mas tá tudo bem, não estou com muita fome.
- Ainda não comeu, pequena? — Sinto um sorriso enorme abrir em meu rosto quando ouço a voz do Bear. Que saudades que eu estava de ouvir essa voz que me importuna o dia todo. — A gente vai no rodízio de sushi, você quer o de sempre né? Mesmo que não queira você vai comer, não quero que você desmaie de novo.
Não queria que os meninos soubessem que estou sem comer de novo. Principalmente o Namjoon-ah. Eles são demasiado protetores comigo. Eu até gosto da proteção e dos mimos deles, mas tem vezes que chega a ser sufocante. A gente já brigou por causa disso.
- Tudo bem, Bear. Eu como sim.
- Deixa comigo. Jungkookie quer falar com você.
- Mas gente eu preciso...
- Aish Yunami! Eu aqui morto de saudade de você e você fica falando que tem coisa pra fazer?? Não demora que eu tô com saudade de você. Tchau!
O coelho desligou na minha cara.
Ouço a voz do diretor chamando por mim. Vou para o estúdio para iniciar a sessão, não posso perder mais tempo.
Não demorou para as minhas poses naturais começarem a surgir e o barulho do click era o que me acalmava. Aquele barulho significa que a pose é boa.
Por mais que eu tenha um rostinho fofinho, o meu jeito de falar seja fofinho, o meu jeito de ser seja fofinho, tudo em geral em mim seja fofinho... eu sou simplesmente a mestre na arte de sedução.
Quando eu sou sexy, simplesmente sou perfeita. Minha voz cantando e fazendo rap é sexy pra caralho.
Eu visto roupas curtinhas, sexy pra caralho também. Sempre que eu e os meninos vamos sair e eu apreço com um vestidinho curto e colado preto, todos gritam e batem palmas. Eu sei o poder que tenho graças a eles.
——————————————————————
E aí, florzinhas? Sem querer falar nada... mas eu tenho certeza que a Coreia vai pegar fogo com esse lado "sexy" da Mimi. Ansiosas pra saber o que nossa pulguinha vai aprontar?
Brigada por lerem até aqui ღ❀ Instagram: shinnangell
❀ Tiktok: shinnangell
☆ Playlist da fic no Spotify!
Spotify: shinnangell
Playlist: 𝚏𝚒𝚌'Relembro que foi inspirado na história da estergirllove !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met • BTS
FanfictionO que você pensaria se de repente o seu grupo masculino de K-pop favorito anunciasse que entrou um novo membro e esse membro dentro do grupo e esse membro é uma mulher? Yuna, com 19 anos em 2018, entra no grupo masculino BTS. A atribulada vida de Yu...