☆ run bts - cap. 6

39 6 32
                                    

                    ❀ The Night We Met
                       by: _shinnangell
——————————————————————

                        YUNA'S VISION
                              Presente.
2 semanas até Las Vegas.

Passou uma semana desde a gravação dos efeitos sonoros das minhas músicas. Suga oppa está falando normalmente comigo, mas a maknae line está descontrolada.

Em qualquer oportunidade eles pedem pra eu repetir o que fiz no estúdio.

Isso me deixa feliz, já que eles gostaram do meu trabalho. Mas ao mesmo tempo me deixa puta porque eles passaram a semana inteira tirando minha paz e só paravam quando eu repetia.

Pra piorar: Sempre que eu repetia os sons quee produzi no estúdio, a mesma ilusão desse dia passava pela minha cabeça.

Eu. Bear. Uma cama.

Eu tô ficando louca.

Eu precisava de uma distração e como semana passada foi reunião sobre o Run BTS, essa semana vai ser apenas as gravações do Run. Isso vai ser suficiente, eu acho.

É domingo e tá todo mundo em casa de Namjoon comendo topokki. Os domingos são meus dias preferidos, é quando a gente se junta e fica em "família".

- Hyung, você tem cerveja? — O grito de Jungkookie hyung me assustou.

- Tenho não, Jungkook-ah.

- E soju? — Bear grita.

- Também não Taehyung-ah.

- Eu posso ir comprar se vocês quiserem. — Me ofereci pra ir. Precisava de ar fresco e de um lugar onde Bear não me fuzilasse com o olhar e com aquele seu sorriso de canto.

Mas era óbvio que minha ideia não iria dar certo, já que Hobi oppa insistiu em me acompanhar.

- É do Bear? Ou do Jungkook? — De repente Hoseok mencionou ambos. Eu não sabia o que falar, já que não sabia qual era o contexto da pergunta.

- Que? O que tem eles?

- É do Bear que você gosta ne? Tem que ser ele!! Ou talvez o Jungkook... AISHH GAROTA VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO CONFUSO!! — Hoseok oppa falou muito alto e isso me assustou, fiquei com medo de alguma army ouvir ou ver e usar isso fora de contexto.

- Fale baixe hyung! Como assim gostar do Bear ou do Kookie??

- Vai, fala pro seu querido hyung... de qual deles você gosta?

- Ah oppa, já falei que não gosto de nenhum deles! — É óbvio que gosto de um deles. O problema é que Hobi oppa conta qualquer segredo se você comprar uma lata de sprite para ele. Minha única saída é mudar de assunto. — Mas sabe o que eu descobri??

- Oquê??

- Que Jinnie hyung tá trocanco papo com alguém do staff!!

- Hyung está O QUÊ????

- OPPA! — Dou um tapa no seu ombro. — Fale baixo, pode ter alguma army escutando...

- Verdade, me desculpe.

- E nem tente abrir essa sua boca de sacola.

- Prometo guardar segredo, Mimi! Vamos pro caixa, a gente já pegou tudo.

Rapidamente chegamos no apartamento de Namjoonie oppa e eu calcei minhas pantufas de coelho rosa.

Sim, eu sou tão princesinha deles que em casa de todos eles tem um par de pantufas de coelho rosa e um quarto só pra mim.

The Night We Met • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora