❀ The Night We Met
by: _shinnangell
——————————————————————YUNA'S VISION
Presente.
2 semanas até Las Vegas.- AISHH! Isto parece ser mais difícil do que eu pensava... e olha que eu ainda nem fui! — Jinnie hyung é engraçado quando está bravo. Ele fala tão rápido que parece fazer parte da rap line. Além disso, fica mais vermelho que um tomate.
- Pra mim e pra Namjoon hyung vai ser fácil! Somos ambos musculosos, seus franguinhos. — Que criança encapetada.
- Você fala que é fácil porque ainda não foi e porque Namjoon-ah é seu par, tonhão. Tenta fazer dupla com Jhope hyung pra você ver se é facil mesmo! — É nesses momentos que zoar o Hobi oppa é legal.
Não sei se Chimi estava bravo com o deboche de Jungkookie ou se estava bravo por ser o próximo, mas sei que depois de Jimishi e Hobi oppa seria eu e Jinnie hyung.
Já foi Yoongi hyung e Bear, eles impressionantemente não encostaram na água e conseguiram arrastar o isopor pra fora da piscina.
Eles fizeram uma técnica de equilíbrio perfeita.
Entrelaçaram as mãos e Suga ficou em pé perto da borda da piscina. Bear se posicionou na borda e lentamente foi descendo pra chegar no isopor e arrastar pra borda, completando o desafio.
Na teoria parece fácil, mas é difícil pra caralho. É preciso muita força e equilíbrio, e essas duas coisas falta em mim.
- Podem ir pra borda da piscina, Jimin e J-hope. — Mia falou e Chimi fez uma cara de desespero.
- Hyung, agarra minha mão. Eu seguro você e você agarra o isopor.
O HOBI HYUNG CAIU IGUAL MERDA!
Eu ri tanto que minha barriga e minhas bochechas doíam. Saber que eles também perderam me tranquilizou. Agora sou eu e Jinnie hyung.- Podem ir pro lado de Suga e Taehyung. Yuna e Jin, são os próximos. — Aquelas palavras fizeram minhas pernas tremer e eu suei frio.
- Eu tô com muita cólica, Jungkookie e Joonie podem ir primeiro? — Essa desculpa nunca falha.
O bom de serem muito protetores é que fazem o que eu quiser na hora que eu quiser. Isso pode parecer muito com falas daquelas meninas mimadas da Netflix, mas é isso que eu sou. Eles me mimam demais, sou a princesinha deles.
Mas também tem o seu lado mau, uma vez eu fiquei bêbada com a Jennie do Blackpink e com a Minnie do Gidle e a gente foi pra casa de Jennie essa noite. Eles ficaram PUTOS porque eu não avisei que iria dormir fora de casa essa noite.
Namjoonie e Bear postaram nota no weverse pedindo pros armys avisarem eles se me encontrassem. Jungkookie queria ligar pro PRESIDENTE pra ele verificar todas as baladas e tentar me achar em alguma delas.
- VOCÊ TÁ O QUE?? Ela pode morrer?? VOCÊ VAI MORRER?? — Me controlei muito pra não rir de Yoongi oppa. Mesmo depois de 5 anos convivendo com uma garota, ele ainda odeia que eu esteja menstruada e tem medo de cólica.
- Não oppa, não vou morrer. Jungkook e Namjoon podem ir primeiro?
- A gente pode sim, vem Jungkook. — Kookie se levantou do chão e foi pra borda da piscina com Joonie. — Agarra minha mão e se joga pra frente e pelo amor de Jeová não caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met • BTS
Fiksi PenggemarO que você pensaria se de repente o seu grupo masculino de K-pop favorito anunciasse que entrou um novo membro e esse membro dentro do grupo e esse membro é uma mulher? Yuna, com 19 anos em 2018, entra no grupo masculino BTS. A atribulada vida de Yu...