☆ 1999' - cap. 5

47 5 27
                                    

                    ❀ The Night We Met
                       by: _shinnangell
                       insp: estergirllove  ღ
——————————————————————

                        YUNA'S VISION
                             Presente.

Meu despertador tocou e acordou Jk e Jimin. Eles gritaram para eu desligar.
Estava mais perto do despertador, por isso que eles estavam gritando. Bear estava agarrando minha cintura como se eu fosse um travesseiro então não conseguia me mexer pra desligar.

- Aí, tem como vocês pararem de gritar? Eu também quero desligar mas Tae ainda não acordou e ele está me agarrando.

No exato momento em que os meninos repararam que Taehyung não estava acordando mesmo com o escândalo que o despertador e eles estavam fazendo, Jungkookie chutou as costas dele.

- Quê isso, Jungkook? Qual foi a necessidade, cara?

- A porra do despertador não para de tocar e a Yuni é quem está mais perto pra desligar, mas você estava igual um desesperado agarrando a mina!

- Estava?? Estava não! — Bear corou e escondeu seu rosto no travesseiro. Jiminie riu.

- E pra piorar tudo você dormiu entre eu e a Yuna cara! Você sabe que só consigo dormir bem se ela estiver do meu lado.

- Você não consegue dormir uma noite sem ela? — O tom de voz sonolento de Bear se tornou um tom ciumento. Bear está com ciúmes de Jungkookie?

Jk preferiu não responder a pergunta do Tae, acho que no lugar dele faria o mesmo.

Me arrumei, escovei os dentes e desci pra cozinhar o pequeno almoço. Já são 7h30 e a gente precisa estar na Big Hit às 8h10.

O cheiro de ovos fritos e mingau de abóbora atraiu os meninos. Eles vestiram as roupas que trouxeram ontem quando chegaram aqui em casa. Preparei três cafés e um copo de leite quente e me sentei com eles na mesa.

- O que vocês vão fazer hoje na empresa? Queria que vocês me ajudassem com os efeitos sonoros de uma música do meu álbum solo. — Esse álbum é um passo importante na minha carreira. Irei revelar quem eu realmente sou.

Até agora todos me tratam como "oitava integrante do BTS" ou "menina fofinha do BTS". Essa não sou eu. Eu sou a It Girl da Coreia. Eu sou Shin Yunami, uma garota sexy e gostosa pra caralho!! Apenas vêm meu lado bonitinho e fofinho, mas ninguém foca no meu lado sexy e atrevida.

Acho meio impossível não focarem no lado sexy depois desse álbum...

Jiminie pensou antes de responder, acho que nem ele sabe o que irá fazer na empresa.

- A gente vai ter reunião pra decidir o tema do RUN BTS de amanhã, mas acho que vamos poder ir com você. Yoongi hyung também vai, né?

- Yoongi vai sim! Ele vai depois da reunião, então acho que é às 15h.

- Peraí, é reunião sobre o RUN BTS? Eu jurava que era sobre o próximo álbum do Jimin. — Jungkookie está mais perdido que Jiminie...

- Não, tonhão. Jimin hyung tá certo. Reunião sobre o álbum é só depois das gravações do RUN BTS. — Acho que é só nesses momentos que Bear sabe o que está fazendo. Nesses momentos e nos momentos de provocação.

Talvez já seja óbvio, mas eu sinto um arrepio sempre que vejo Taehyung. Quando eu era trainee, meu utt era o Bear. Atualmente meu utt é Yoongi oppa, mas Tae sempre esteve em meu coração e conhecer Bear pessoalmente me fez ter certeza disso.

The Night We Met • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora