❀ The Night We Met
by: _shinnangell
——————————————————————YUNA'S VISION
Presente.Las Vegas, estou ansiosa para escapar um pouco da rotina agitada de ensaios e compromissos. Preciso de uma pausa. Principalmente depois do que rolou na festa de Jimin.
O desembarque em Vegas foi incrível. A energia da cidade é maravilhosa.
A gente tá hospedada em um dos hotéis mais luxuosos da cidade. A vista da fonte de Bellagio é perfeita. Mas mal tive tempo de apreciar o quarto, quando Jennie sorriu de forma suspeita.
- Temos uma surpresa para você. — Jennie disse, mal conseguindo conter a animação.
Antes que eu pudesse perguntar o que era, a porta do quarto se abriu e aqui está ele, Jungkook, encostado na porta com aquele sorriso travesso inconfundível.
- Jungkook?! — exclamei, surpresa. — O que você está fazendo aqui?
- Não podia deixar vocês se divertirem em Vegas sem mim, né? — ele respondeu com um sorriso.
Não esperei que Jungkook aparecesse. Minnie e Jennie riam no fundo, claramente cúmplices dessa surpresa.
- Vocês três planejaram isso? — perguntei, sem conseguir parar de sorrir.
- Óbvio! — Jennie disse, empolgada.
- Vegas é sempre melhor em boa companhia. — acrescentou Minnie, piscando pra mim.
Nesse momento, Nicha recebeu uma mensagem urgente da equipe da MIU MIU. Ela foi chamada para uma sessão de fotos de última hora, algo que ela não pode recusar.
- Parece que vou precisar deixar vocês por algumas horas. — Nini disse, suspirando. — Mas vocês três, não se metam em encrenca enquanto eu estiver fora, ok?
Eu, Jennie e Jungkookie rimos, prometendo que vamos ser "responsáveis" enquanto Minnie estiver ocupada.
Nini foi para o ensaio fotográfico e todo mundo estava entediado no quarto.
- E se a gente for no bar que você e Jennie sempre vão? — Jungkook sugere.
- Claro que nós vamos! — falo, trazendo todo mundo comigo e chamando um táxi.
A gente conseguiu achar um táxi e seguimos para nosso bar perto da Strip. O som pulsante da música e as luzes criam um clima envolvente, por isso que a gente ama ir lá!
Lá dentro as pessoas dançam sem parar, as bebidas fluem, e a vibe é perfeita para se perder na noite. Não demorou muito para que todos começassem a beber e a se soltar.
- Nossa Mimi, desde quando você ficou tão gata e gostosa desse jeito?
- Cala a boca Jeon, você tá bêbado pra caralho.
- Mas você é tão... cadê Jennie e minha bebida? — Jungkookie se afastou e foi em direção à sala VIP, para pegar mais bebida.
Algumas horas se passaram, o álcool já está batendo.
Tudo em minha volta está girando e as vozes estão distantes. Eu quero dançar, beijar, pular e cometer loucuras.
Uma loucura que não tenha como voltar atrás.
- Cadê esse coelho? — pergunto, cambaleando pela multidão com Jennie do meu lado.
Minha pergunta já tem uma resposta, muito provavelmente ele deve estar se atracando com uma menina qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met • BTS
FanfictionO que você pensaria se de repente o seu grupo masculino de K-pop favorito anunciasse que entrou um novo membro e esse membro dentro do grupo e esse membro é uma mulher? Yuna, com 19 anos em 2018, entra no grupo masculino BTS. A atribulada vida de Yu...