04. Luta

400 75 166
                                    

Lee Minho



— Foco, Lee! — Changbin puxou o celular das minhas mãos bem no momento em que eu estava conferindo as inúmeras mensagens mandadas por Hyunjin. — Apostei uma nota em você e não quero perder. Vai lutar com Bang Chan hoje, espero que esteja preparado. — Pausou por alguns segundos ao sentir meu celular vibrar incessantemente em sua mão por conta das notificações. — Quem está te mandando mensagens? — Franziu o cenho antes de suspirar e arquear uma sobrancelha. — Em quem você deu o fora dessa vez? Eu conheço?

— Não dei o fora em ninguém. — Puxei o aparelho de sua mão e o desliguei antes de jogá-lo dentro da minha mochila aberta. — Estou fazendo uma boa ação em troca de alguns doces. — Zombei e neguei com a cabeça, lembrando da longa lista de perguntas que Hyunjin havia me mandado, seguida de uma lista sobre minhas preferências quanto a recheios e caldas para cupcakes. — Bang Chan? — Franzi o cenho e mordi meu lábio inferior, sentindo o piercing de argola recém-colocado rodar contra a minha língua.

— Sim. Por isso é muito importante que você vença essa luta, não podemos correr o risco de você perder essa vaga. Precisamos desse dinheiro. — Cruzou os braços acima do peito e olhou ao redor antes de se inclinar mais perto. — Estão colocando um novato para lutar com um dos principais, aposto que é um teste. Ele é bom e eu espero que você seja melhor ainda.

— Eu sei muito bem quem é Bang Chan e o que ser colocado justo com ele significa. — Revirei os olhos e puxei a franja para trás antes de me ajeitar no desconfortável banquinho de madeira. — Max não ficou contente em ter que aceitar sua indicação e está querendo me eliminar o mais rápido possível. Bang pode até ser o melhor daqui, mas eu fui o melhor do meu bairro por anos seguidos; ele vai ter muita dificuldade em me vencer. — Dei de ombros e continuei enrolando a faixa na minha mão, apertando-a para proteger os nós dos meus dedos. — É até que uma feliz coincidência. — Ri fraco e neguei com a cabeça, lembrando do desespero de Hyunjin no banheiro da academia. — Aposto que ele vai me matar quando souber que conheço o precioso Bang. Aposto que ele não sabe o que o amorzinho dele faz durante as madrugadas.

— Sobre o que você está falando? — Changbin perguntou, e em seguida tomou um grande gole de sua cerveja, não parecendo realmente interessado.

— É uma história engraçada, te conto quando ela ficar ainda mais. — Abri um sorrisinho e dei dois tapas em seu ombro antes de me levantar e começar a me alongar.

As lutas não eram oficiais e muito menos legais, e por essa razão eram realizadas durante as madrugadas, na parte mais afastada do campus.

As competições aconteciam há mais de duas décadas, e havia todo um sistema para mantê-las em segredo.

Muito dinheiro era apostado, então até mesmo os que assistiam precisavam de indicação, cientes de que poderiam sofrer certas consequências caso delatassem para a direção da universidade.

Entretenimento para uns e renda para outros. Alguns, como Bang Chan, apenas estavam ali em busca de diversão e inflar o ego; outros, como eu, estavam ali para conseguir completar o dinheiro da mensalidade e conseguir favores.

Havia começado a lutar na rua por diversão, como uma atividade entre vizinhos depois das aulas, até pegar gosto pelo esporte.

Com todas as reviravoltas em minha vida, acabei por abandonar tudo que me trazia diversão, apenas focando em sair de casa e conseguir independência.

Foi então que Changbin me sugeriu fazer uma faculdade, dado que os aluguéis de dormitório eram três vezes mais baratos, além das vantagens de ter o ensino superior.

Before We Love | HyunHo | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora