Hwang Hyunjin
Puxei o ar, pronto para responder à provocação, mas fui interrompido quando a porta do quarto se abriu de repente.
Segurei Dentinho firme atrás das costas, sentindo meu corpo enrijecer com o pensamento de perdê-lo, porém, logo relaxei ao ver Bang Chan enfiar a cabeça pela fresta da porta.
— Está tudo bem? — Foi a primeira pergunta que fez, ignorando completamente o fato de não ter sido convidado a entrar.
Lee Minho, que até então exibia um sorriso convencido e provocador, rapidamente fechou a expressão, levantando-se da cama como se tivesse sido atingido por um raio.
Seu olhar, agora indecifrável, analisava Chan com uma intensidade que me deixou nervoso.
— Vim ver se precisa de ajuda para arrumar o quarto. — Completou Chan, já que nenhum de nós respondeu.
— Dentinho escapou da caixinha improvisada e acabou no lado de Lee Minho. — Expliquei enquanto voltava a acariciar o hamster, aconchegado em minhas mãos.
Chan franziu a testa, seus olhos curiosos passeando pelo quarto. Vi como sua sobrancelha se ergueu ao notar a linha vermelha que dividia o espaço ao meio, e naquele momento, percebi que a cena provavelmente parecia uma disputa infantil, ou pior, o reflexo de um casal recém-separado.
Desviei o olhar para Minho, que também parecia incerto sobre como lidar com a situação. Até que ele suspirou e, sem hesitar, declarou:
— Nós terminamos. Caso esteja se perguntando por que o quarto está dividido com uma fita colorida.
Ele se sentou de volta na cama, tentando aparentar uma calma desinteressada, enquanto eu me debatia internamente.
— Vocês terminaram? — Chan cruzou os braços, adotando uma postura altiva e o peito estufado embora a voz permanecesse suave.
— Esses minutos arrumando o quarto foram importantes para essa decisão. Percebemos como somos diferentes. — Apressei-me a explicar, antes que Minho dissesse algo que complicasse ainda mais as coisas.
Chan soltou uma risada fraca, sem humor, enquanto analisava ao redor. — Ah, então foi arrumando o quarto que vocês descobriram? Eu percebi que são diferentes no momento em que entraram juntos.
Decidi por não respondê-lo. Estava cansado demais para inventar qualquer justificativa ou argumentar com o homem que ainda fazia meu coração bater descontroladamente.
A dor de não ter sido escolhido por ele ainda queimava em meu peito, e o fato de a fita colorida ter arruinado meu último plano tornava tudo ainda mais difícil.
No fundo, eu sabia que o plano estava destinado ao fracasso. Sabia que nada faria Chan me ver da forma como eu o via. Só desejei ter tido mais tempo para fazer meu coração aceitar.
— Você é bem-vindo ao nosso quarto quando quiser, está bem? — Chan piscou para mim, num gesto que misturava gentileza e pena, o que só piorou minha situação. — Tente trocar de quarto com Jeongin, faça isso antes que ele se acostume com o novo colega. — E, sem esperar resposta, ele saiu.
A verdade é que eu preferia estar entre Seungmin e Bang Chan, assistindo qualquer interação entre eles, a ficar aqui sozinho com Lee Minho, que eu sabia que não perderia a chance de me provocar.
— Você não disse que estava pronto para superar Bang Chan e terminar com essa farsa de namoro? — Minho murmurou, os dedos ágeis digitando furiosamente no celular, sem nem sequer me olhar. — Não fique chateado, as coisas aconteceram como deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before We Love | HyunHo | EnemiesToLovers
FanfictionLee Minho tentava levar uma vida fácil e sem dramas. Sua vida universitária resumia-se a momentos de alívio passageiro e a um constante sentimento de que seria difícil ser amado, devido às suas cicatrizes corporais e emocionais. Porém, isso muda qu...