09. Frufrusinho

314 70 170
                                    

Lee Minho



— Nenhuma mesmo? — Perguntei novamente e Changbin bufou, já impaciente enquanto se virava para o outro lado de sua cama. — É só uma pergunta, Seo, pare de ser tão dramático. — Revirei os olhos e voltei a contar as notas de dinheiro espalhadas em cima da minha cama. — Preciso de mais trezentos para completar a mensalidade da faculdade.

— Não tem nenhuma luta marcada para hoje que eu possa te encaixar, Lee. Hoje é sábado e dia da divisão de dormitórios do semestre. Deveria estar empacotando suas coisas. — Se abraçou ao travesseiro.

Franzi o cenho, surpreso com a informação, e puxei meu celular do bolso, para conferir minha caixa de e-mail. — Eles não dividiram no semestre passado, assumi que tivessem apenas cancelado.

— Você saberia disso se se interessasse um pouco mais pelas atividades do campus. Eles estão anunciando isso há semanas. — Bufou audivelmente, irritado. — Aí! — Changbin se sentou rapidamente na cama, me encarando com olhos arregalados. — Eu já conferi com quem vou dividir o quarto, e até que não estou tão fodido assim. Mas você... — Apontou o dedo indicador na minha direção, com a expressão séria. — Não pode deixar essa pessoa descobrir sobre nossos esquemas, entendeu? Vai ficar mais difícil sair escondido de madrugada, então precisa ficar muito esperto para não ser seguido. Toma cuidado, irmão, sabe que é perigoso.

Assenti, embora uma risada escapasse dos meus lábios. — Era isso que eu queria saber... Corro risco de ir de "descanse em paz" caso alguém descubra por mim? Todo mundo parece muito tenso com essa possibilidade...

Seo, no entanto, não riu junto. Sua expressão permaneceu séria, como se o peso da situação fosse muito maior do que eu estava imaginando. 

— Não vão te matar, mas vão te queimar completamente. As ameaças são feitas com muita ênfase, e envolve dinheiro... Não quero pagar para ver. — Suspirou audível e em seguida umedeceu os lábios. — Não coloque a minha bunda na reta. — Voltou a apontar o dedo indicador em minha direção. — E fique bem longe de Bang Chan e de tudo que pertence a ele. Vai mudar de dormitório, não terá mais ninguém para segurar a mensalidade para você.

Engoli em seco, o humor se dissipando rapidamente. — Eu não posso voltar para casa. — Murmurei depois de respirar fundo. — Aquele telefonema serviu para me lembrar disso. Não posso voltar para casa, tenho que me manter no plano. — Mordi meu lábio, rodando a ponta da minha língua pelo piercing. — Bang não pode se tornar uma pedra no meu caminho.

Passei uma das mãos pelo cabelo enquanto abria o e-mail no celular. Delizei meu dedo pela lista de promoções e spam até encontrar a mensagem da universidade.

Revirei os olhos com a formalidade e comecei a ler em voz alta. — Nova divisão de quartos. Nossa universidade, blá, blá, blá... Para que não haja desavenças, blá, blá, blá... Por meio de sorteio automático, seu nome foi escolhido junto ao nome de um aluno do curso de Gastronomia, blá, blá, blá... Hwang Hyunjin. — Meus olhos se arregalaram, e eu me levantei abruptamente da cama, chamando a atenção de Changbin. — Hwang Hyunjin?

— Hwang Hyunjin? — Changbin pareceu demorar a entender, mas logo se levantou também, caminhando em minha direção e arrancando o celular das minhas mãos. — Tá de sacanagem! Você não pode ficar com ele!

— Eu sei disso! De todas as pessoas, eu tinha que cair justamente com o bolinho? Porra! — Aproximei a tela do celular do meu rosto, forçando minha vista e torcendo para que tivesse apenas me confundido.

Changbin arqueou as sobrancelhas, parecendo que havia sido atingido no estômago. — Você... Você por um acaso já...?

Suspirei, percebendo a confusão em seus olhos. — Antes fosse só uma transa, é bem pior que isso.

Before We Love | HyunHo | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora