06. Definitivamente Doido

316 71 94
                                    

Lee Minho



Hyunjin se aproximou saltitante, exibindo sua medalha de prata com um sorriso radiante. Foi recebido pelos aplausos animados de Seungmin, enquanto Bang Chan continuava a me encarar com um ar desafiador, como se estivéssemos em algum tipo de competição silenciosa.

— Eu defendi meu bolinho! — Descruzei os braços quando Hyunjin exclamou animadamente, surpreendendo-me ao sentir seus braços envolverem meu tronco em um abraço inesperado.

Pisquei, atônito, sem saber como reagir àquela expressão genuína de gratidão. Permaneci imóvel, sem retribuir o abraço. 

— Muito bem, Hyun. Estou orgulhoso. — Bang Chan sorriu amplamente, quase de forma exagerada, e tentou puxá-lo pelo braço, mas fui mais rápido, o segurando antes que conseguisse.

— O único sincero aqui sou eu, docinho. Gostei de como defendeu seu bolinho. — Apoiei uma das minhas mãos na lateral do pescoço de Hyunjin, percebendo pela visão periférica como Bang Chan enrijeceu ao meu lado, claramente à beira do limite de sua paciência. — Vou poder provar? — Abaixei meu tom de voz, sentindo meu ego inflar ao notar como Seungmin e Hyunjin arfaram, surpresos.

Hyunjin soltou uma risada forçada, virando levemente o rosto para sussurrar em meu ouvido.— O que está fazendo?

— Estou te mostrando algo interessante. Preste atenção em cada palavra. — Murmurei de volta, encostando meus lábios em sua bochecha esquerda. — Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a sua torcida. Achei que teria várias palmas e gritos, mas acho que fui o único.

Senti os dedos de Hyunjin beliscarem meu pescoço, e mordi meu lábio, tentando não transparecer a dor.

— Chega! — Murmurou entre os dentes.

— Lembrei de uma coisa! — Me afastei, fingindo buscar na memória enquanto olhava para cima. — Acho que te vi ontem à noite, não? — Me virei para Bang Chan. — Verdade! Isso mesmo! Você é o famoso Bang Chan!

— Ontem à noite? — Hyunjin abaixou a mão que me beliscava e alternou o olhar entre nós dois.

— Você sabe que não pode falar sobre isso. Mais uma palavra e eu te denuncio para a organização do evento. — Bang Chan disse em um tom controlado, claramente medindo cada palavra.

— Verdade! — Dei um tapinha em minha própria testa e acariciei a bochecha de Hyunjin com o polegar, distraído. — Regras são regras, tinha me esquecido delas. Não se preocupe, não vai acontecer de novo.

— Sobre o que vocês estão falando? O que teve ontem à noite? Onde vocês se encontraram? — Vi o pomo de Adão de Hyunjin subir e descer, inquieto.

— Não se atente a isso, docinho. Assumi que você sabia, já que Seungmin sabe. Lembro vagamente de ter visto os dois juntos no evento. — Fiz aspas com os dedos na última palavra e me afastei. — Tenho que ir, docinho. Passa lá no meu dormitório mais tarde, hum? Vamos fazer essa vitória valer a pena. — Me virei em direção a Bang Chan e Seungmin, que me encaravam como se quisessem me matar, tornando a situação dez vezes mais divertida. — Quero me desculpar novamente e prometer que vou tentar seguir todas as regras. Vocês devem ter um motivo para não ter contado a Hyunjin, e eu super respeito.

— Sobre o que ele está falando? — Ouvi Hyunjin perguntar enquanto me afastava, rumo à saída da quadra. 

Algo clicou em minha mente e vi ali uma oportunidade de mostrar a Hyunjin o que estava acontecendo ao seu redor. — Da próxima vez que pensarem em fazer camisetas combinando, não se esqueçam de incluir todos os amigos... E os namorados dos amigos. Vejo vocês dois no evento.

Before We Love | HyunHo | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora