Hwang Hyunjin
— Nem acredito que é sexta-feira. — Seungmin suspirou cansado, sugando o canudo colorido com satisfação após sentir o sabor do suco de abacaxi. — O que você vai fazer nesse fim de semana?
— Hum... — Pressionei os lábios juntos, hesitando antes de tomar um gole do meu suco de laranja. — Você se esqueceu?
— Me esqueci? — Seungmin piscou várias vezes, se inclinando sobre a mesa para me encarar com aqueles olhos grandes, cheios de preocupação. — Temos algo planejado para esse fim de semana?
— É o fim de semana da troca dos dormitórios, não se lembra? — Choraminguei, sentindo a frustração se apossar de mim. O vazio de não ter conseguido dinheiro suficiente para subornar a direção, algo que os alunos mais afortunados faziam para permanecer junto aos amigos, só aumentava. — É por isso que não temos aulas no sábado de manhã, é para podermos carregar caixas e mais caixas por aí.
— Ah, mas que merda! — Seungmin praguejou, se jogando na cadeira com força. Ele bateu o copo de vidro na mesa e o empurrou para longe, decidido a não beber mais do suco. — Eu me esqueci completamente disso. Achei que seria no próximo fim de semana, não nesse.
— Pois é... — Murmurei cansado. Mais desanimado do que cansado, na verdade. O plano de conseguir dividir o quarto com Bang Chan tinha ido por água abaixo, restando apenas a esperança de que o sorteio fosse a meu favor. — Estou chateado, queria muito ficar com você ou com Channie.
— E seu namorado? — Seungmin arqueou uma sobrancelha, e eu pigarreei, me ajeitando na cadeira da lanchonete.
— O que tem ele? — Perguntei baixo, sentindo meu coração quase errar as batidas, o medo de ser pego mentindo se espalhando pelo meu corpo como um frio incômodo.
— Pensei que você estivesse na esperança de cair no mesmo quarto que ele. Facilitaria as coisas, não? — Seungmin riu fraco, batucando os dedos no tampo da mesa de maneira distraída. — E bem... Você não vai cair nem comigo nem com Channie. Ele pagou para ficarmos no mesmo quarto, lá no dormitório sete, mais conhecido como dormitório roxo. — Ele riu e balançou a cabeça, pegando novamente o copo de suco. — Ninguém chama pelos números, né? Todos chamam pelas cores. Será que é por isso que fizeram cada dormitório de uma cor diferente? Soube que começaram a construir mais um, vai ser lilás. Acho que vão começar a usar variações de cor, tipo verde-água, vermelho alaranjado, azul-marinho...
Parei de escutar quando os sons das batidas do meu coração se tornaram ensurdecedores em meus ouvidos. A ideia de Channie ter escolhido Seungmin para dividir o quarto fez meu coração disparar e a ansiedade tomou conta de mim.
Peguei o copo do suco e o levei aos lábios, tentando disfarçar a mão trêmula enquanto tomava um gole, torcendo para não derramar no meu moletom verde-claro.
— V-Vocês decidiram isso juntos? Por que não me contaram? — Perguntei, a coragem surgindo de algum lugar dentro de mim. Eu precisava saber se eles haviam decidido isso antes ou depois de eu sugerir a ideia a Bang Chan.
— Foi uma decisão recente. Bang Chan foi até a diretoria no mesmo dia da competição de bolinhos, lembra? Ele meio que assumiu que você ficaria com seu namorado. — Seungmin piscou várias vezes, estudando minha expressão como se tentasse ler meus pensamentos. — O que foi? Você parece um pouco chateado... é algo com o... Qual o nome dele mesmo?
— Lee Minho. Não, não é nada com ele, estamos bem. Eu só estou surpreso por saber disso agora. — Sorri sem graça, uma tentativa fracassada de esconder a agitação que fazia minha perna balançar incessantemente. — Channie não me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before We Love | HyunHo | EnemiesToLovers
FanfictionLee Minho tentava levar uma vida fácil e sem dramas. Sua vida universitária resumia-se a momentos de alívio passageiro e a um constante sentimento de que seria difícil ser amado, devido às suas cicatrizes corporais e emocionais. Porém, isso muda qu...