17. Quietinho, Hwang Hyunjin

297 70 210
                                    


Lee Minho


De longe avistei Changbin conversar com um homem, que parecia prestar bastante atenção em suas palavras, respondendo de forma curta e balançando a cabeça algumas vezes.

Este mantinha o braço ao redor de outro homem, que me chamou atenção por estar usando um macacão jeans rosa, que refletia a luz branca da área de luta, quase como se ele quisesse garantir que ninguém o ignorasse.

Ainda tenso com a situação envolvendo Hyunjin, me aproximei, preparado para intervir em qualquer discussão que estivesse ocorrendo. No entanto, quando cheguei mais perto, vi o sorriso nos lábios de Changbin. 

Ao me perceber, abriu um sorriso ainda maior e me puxou pelo braço com força, quase me fazendo tropeçar. — Esse é o cara que vai lutar com você hoje. Sei que estava preparado para Bang Chan, mas vai ter que se preparar em dobro para Lee Minho. — Disse com orgulho, batendo duas vezes no meu ombro, como se estivesse exibindo sua última descoberta. — Não se preocupe, ele vai pegar leve com você.

— Então você é o cara da cobra? — Perguntei, observando a postura relaxada do homem à minha frente.

— Serpente. — Ele corrigiu rapidamente, arqueando uma sobrancelha e franzindo os lábios, como se o erro tivesse o ofendido de alguma forma. — E não, não é por causa do meu pau, é por causa da minha tatuagem. — Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto enquanto ele levantava a barra da camisa, revelando a serpente tatuada que começava no final de suas costelas até quase desaparecer abaixo do umbigo.

— É uma tatuagem interessante. Tem algum significado especial?

— Você sai por aí falando dos significados das suas tatuagens? — Perguntou, cruzando os braços sobre o peito, o que me arrancou uma risada fraca.

Ele era absurdamente expressivo, e a cada palavra o namorado parecia mais empolgado, como se estivesse prestes a explodir de orgulho.

— Touché. — Respondi e puxei as faixas de dentro do bolso, enquanto avaliava o homem à minha frente com mais atenção. — Seu porte físico não pode ser subestimado. Você não tem experiência mas tem ótimos músculos.

— Claro que ele tem um ótimo porte fisico, ele era jogador de basquete da universidade. Quase chegou a ser capitão, mas teve um... pequeno imprevisto no último jogo. — O homem do macacão falou, empinando o nariz de maneira quase teatral, enquanto se abraçava mais forte ao namorado.

— Se machucou no último jogo? — Perguntei, franzindo o cenho.

— Não, ele perdeu. — Gargalhou, e o "cara da serpente" deu-lhe uma beliscada no traseiro, tentando parecer bravo mesmo com o sorriso torto e afetuoso nos lábios.

Com meu olhar treinado em observar detalhes nas pessoas, fiquei alguns segundos encarando os dois, tentando decifrar o que havia por trás daquela dinâmica. Para meu desgosto, percebi que eram genuinamente felizes e apaixonados, o que de certa forma me fez sentir um leve enjôo.

— Vamos nos preparar para a luta. — Murmurei enquanto apertava a faixa em minha mão esquerda, sentindo a pressão do tecido ajudar a clarear meus pensamentos. — Não estou me sentindo muito bem. Vamos tentar acabar rápido.

A cicatriz a qual Hyunjin havia tocado ainda pinicava. Não por causa do corte, mas sim pela lembrança do momento.

A ideia de alguém ter chegado tão perto era desconcertante, e eu parecia mais consciente do que nunca da cicatriz.

Puxei a camisa para baixo, tentando cobri-la, como se isso pudesse apagar a memória recente.

— Dragon! — A voz familiar de Max me chamou de volta à realidade, e eu revirei os olhos ao vê-lo acenar para nós do meio do ringue improvisado. 

Before We Love | HyunHo | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora