Lee Minho
— Já expliquei todas as regras para o "cara da serpente". Precisa que eu as repita para você, "Dragon"? — O apelido saiu dos lábios de Max, impregnado de sarcasmo. Sua provocação só aumentou minha vontade de aceitar o nome, que parecia incomodá-lo.
— Não. — Respondi de forma direta, estendendo a mão em direção ao adversário, que a apertou prontamente. — Como eu disse mais cedo, não precisa. — Murmurei, e ele assentiu, compreendendo o que eu queria dizer. — Boa luta.
— Boa luta, Dragon. — Ele ergueu as sobrancelhas, um sorriso travesso no rosto.
Os gritos dos apostadores eram ensurdecedores, mas, entre eles, destacava-se a voz do namorado do meu adversário, animado com a luta e soltando os apelidos mais embaraçosos. Ao invés de constranger, isso parecia diverti-lo, dando-lhe mais confiança.
Por um breve momento, uma onda de pensamentos invadiu minha mente, apenas reforçando que eu jamais teria aquele tipo de relação, e talvez eles acabassem sofrendo no final.
Uma pontada de inveja e desejo, que eu tentava enterrar, surgiu, me fazendo sentir uma mistura de emoções que eu não queria sentir.
— Aquele Lee Minho morreu no acidente. Você não precisa disso. Não é real. — Repeti para mim mesmo em um sussurro enquanto me aquecia e alongava, tentando me preparar.
Os gritos de incentivo se voltavam em sua maioria para meu adversário, e eu percebi que ele era mais popular do que eu imaginava. Não por sua experiência ou vantagem, mas por um genuíno carinho da plateia, como se a maioria conhecesse e apreciasse sua presença.
A animação do namorado, puxando o coro, só aumentava a atmosfera, arrancando risadas dos apostadores.
Quando Max indicou o início da luta e o cara da serpente se aproximou, os apostadores se acalmaram, focando nos movimentos. Foi nesse momento que ouvi o grito estridente de Hyunjin.
— Vai, fru fru!
Trinquei o maxilar e virei a cabeça, lançando-lhe um olhar de advertência, e foi então que recebi o primeiro golpe, bem no meio do meu estômago.
— Ai, porra! — Grunhi de dor, mordendo o lábio inferior na tentativa de me controlar e não me curvar.
Levantei a perna, tentando chutar sua perna direita em um contra-ataque, mas meu chute só o fez grunhir e recuar um pouco.
A luta se arrastou por vários minutos, transformando-se na mais longa que eu já havia enfrentado desde que comecei a lutar, sendo necessária uma pausa para um segundo round.
Caminhei até Changbin, estendendo a mão para pegar a garrafinha de água, mas ela foi rapidamente tomada por Jisung, que a abriu e a colocou afobadamente em direção aos meus lábios.
— Está doendo muito? — Ele percorreu os olhos pelo meu corpo, claramente preocupado.
— Você está falando do soco que levei no estômago? Aquele que você me fez tomar por estar gritando "frufru"? — Resmunguei, o que fez Hyunjin dar de ombros, como se não fosse nada.
— Você torceu por mim na competição de bolinhos. Achei que seria legal da minha parte, já que você estava sem torcida. — Ele empinou o nariz de forma desafiadora. — Foi de bom coração, não foi para te envergonhar.
— Ele só tentou torcer por você, relaxa! — Changbin deu dois tapinhas em meu ombro, como se quisesse amenizar a situação.
— Poderia ter gritado "Dragon", como fez questão de me chamar desde que chegou, mas decidiu gritar "frufru"... Parece que fez de propósito. — Arqueei uma sobrancelha para Hyunjin, que não conseguiu conter uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before We Love | HyunHo | EnemiesToLovers
FanfictionLee Minho tentava levar uma vida fácil e sem dramas. Sua vida universitária resumia-se a momentos de alívio passageiro e a um constante sentimento de que seria difícil ser amado, devido às suas cicatrizes corporais e emocionais. Porém, isso muda qu...