16. Cicatriz

226 61 73
                                    

Hwang Hyunjin


Passei quase a tarde toda andando de um lado para o outro sem saber o que fazer com o fato de que Lee Minho parecia descontrolado e não havia saído do banheiro nem por um momento.

Foi torturante olhar para o relógio de tempos em tempos apenas para notar o silêncio das horas que ele decidiu passar lá dentro.

Com a raiva que senti ao tê-lo me chamando atenção, pensei que conseguiria dormir em paz, sem ter que considerar falar com ele ou ele comigo, mas o olhar que me lançou ao que eu levei a mão para tocá-lo ficou gravado na minha mente como a tatuagem em seu braço ou a cicatriz em seu abdômen.

Aquele olhar não era de irritação comum, era algo mais profundo. Parecia uma mistura de dor e tristeza, como se eu tivesse invadido um território sagrado, um segredo que ele jamais quis revelar.

Ele não parecia exatamente bravo por eu tê-lo abraçado ou tentado tocá-lo, parecia magoado e profundamente triste por eu ter visto. 

Já havia escutado o que todos falavam sobre ele. Era impossível não prestar atenção agora que nos conhecíamos propriamente, agora que estávamos dividindo o mesmo quarto.

Pelo o que havia se espalhado, a cicatriz em sua barriga era horrenda e atravessava de uma ponta a outra.

Alguns falavam que era nojenta e por isso ele não a exibia de nenhuma forma, e eu me perguntei como uma simples cicatriz podia ser tão feia a ponto de fazer um homem bonito se tornar nojento.

Além das marcas físicas, as pessoas falavam de seu passado sombrio, alegando que ele havia tentado matar alguém. O modo como essas histórias eram contadas, com um tom sensacionalista, sempre me soava exagerado. Nunca dei muita importância a esses boatos.

Mas ver a cicatriz de perto mudou algo em mim. Ela não era o monstro que pintavam. Era apenas um corte lateral, discreto, visível apenas sob certos ângulos. Um traço esbranquiçado, com uma textura levemente enrugada. Quase insignificante, se comparado à imagem que tinham criado dele.

Ver a cicatriz de perto levantou a questão de que ela de fato existia, mas de que não era nada do que espalhavam. Era apenas um pequeno corte na lateral, que passaria despercebido dependendo do ângulo.

Não havia relevo, apenas um risco mais esbranquiçado e evidente, com uma textura mais enrugada que outras regiões do abdômen, mas apenas aquilo. Havia outros cortes menores, mas quase imperceptíveis.

A cicatriz não o tornava horrendo, muito pelo contrário, o deixava mais intimidador e forte. A cicatriz e os músculos bem marcados formavam uma bela combinação, o fazendo parecer talvez um lutador profissional. Ele apenas pareceu ainda mais atraente para mim, por isso quis tocar a cicatriz com curiosidade.

A textura dos músculos marcados e a cicatriz pareciam atraentes de se tocar e eu me perguntei qual seria a sensação.

Lee Minho era inegavelmente bonito, e eu conseguia em minha própria mente admitir que me sentia de certa forma atraído.

Seus olhos eram expressivos e cheios de histórias para contar. Sua boca em formato quase perfeito e tatuagens formavam uma bela visão. Uma visão boa o suficiente para eu ficar intrigado e não com raiva de sua atitude e palavras.

Suficiente para eu me perguntar sobre sua história de vida, mesmo tão jovem, e não focar na situação esquisita entre nós.

Minhas reflexões foram interrompidas quando o vi sair do banheiro, com as roupas molhadas. Me levantei de imediato, pronto para perguntar se ele estava bem, mas me contive ao perceber sua pressa.

Ele pegou uma roupa seca de dentro da mochila, seus movimentos apressados e determinados, antes de voltar para o banheiro.

O som da água correndo e seus passos ecoavam, e eu esperei em silêncio. Quando ele finalmente saiu do banheiro novamente, parecia decidido a sair.

Sem uma palavra, pegou uma pequena mochila e saiu do quarto, me deixando confuso e curioso.

...

Heey,

Espero que tenham gostado ❤ A frequência de postagem vai ser quase a mesma de Intense, então não vai demorar nada :)

+35 comentários e eu volto hoje com o que faltou postar ❤

Vocês vão gostar do próximo capítulo hahah

Before We Love | HyunHo | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora