Lee Minho
Me joguei na cama do colega de quarto de Changbin, sentindo o cansaço do dia pesar sobre meus ombros. O quarto parecia um refúgio, onde eu podia, pelo menos por um momento, me desligar do caos.
— E como foi a primeiro noite com o esquentadinho? — Changbin perguntou, acabando com o meu momento.
Ri sem humor, relembrando os eventos recentes. — Foi horrível.
Changbin riu com gosto. — Assim que tem que ser, vocês não podem se gostar, assim não há motivos para Bang Chan tornar sua vida difícil nas lutas. Você precisa do dinheiro assim como eu. — Se ajeitou na cama, para que pudesse encarar meu rosto. — Se sente preparado para enfrentar o cara de hoje? Ele é do curso de História. — Riu e negou com a cabeça.
— Então ele não é desse ramo?
— Não, apenas conseguiu contato com alguém para tentar arranjar um dinheiro. O namorado dele parece mais empolgado que ele, o que é bastante engraçado. — Se sentou na cama e me encarou com o rosto sério, me fazendo arquear a sobrancelha. — O que me lembra que você precisa de um nome legal para as lutas. Então, já pensou em algum? — Perguntou, inclinando-se para frente com um olhar malicioso. — Todo bom lutador precisa de um nome que cause impacto.
Revirei os olhos. — Nome? Eu não preciso da porcaria de um nome artístico!
— Ah, não fala assim! Pense em algo intimidador, que faça os outros tremerem só de ouvir. O do Bang Chan é apenas Bang, o do Max é Máximo e até mesmo o novato tem um bem curioso. Ele se apresentou como o cara da serpente. Realmente espero que ele não esteja falando sobre o pau dele, vou ficar bem decepcionado se for. — Fez uma careta e fingiu estremecer.
— Se ele é o cara da serpente, eu sou o cara da jibóia. — Revirei os olhos.
— Pare com isso! Podemos usar algo como... Cara do dragão! — Disse Changbin, gesticulando dramaticamente como se pudesse ver o nome brilhando no ar.
— É um péssimo nome. — Resmunguei e me espreguicei. — Lee Minho está mais do que suficiente.
— Que tal só Dragon? Colocamos em inglês e fica muito mais descolado. — Sorriu convencido por sua própria sugestão. — Dragon. — Gesticulou com as mãos mais uma vez.
— É, pode ser. — Murmurei sem vontade.
— O que foi, cara? Sei que não é o melhor ouvinte ou a melhor pessoa para se conversar, mas não costuma ser tão ruim. — Se levantou e caminhou em minha direção.
— Só estou cansado e frustrado.
— Ela voltou?
— Podemos não falar sobre ela? Passei o dia sem lembrar.
— Ah, então foi mal. — Suspirou e me encarou por alguns segundos antes de dar alguns tapinhas em meu ombro. — A luta vai ser fácil por ser com um inexperiente. Se Bang Chan te desafiar é só não aceitar. Vamos manter simples para você hoje, está bem?
— Ele não vai me desafiar, já não estou com nada que ele acha que pertence a ele. Tenho certeza que ele vai só ignorar minha existência, ainda mais porque ele está morrendo de medo de eu contar o que ele esconde de Hyunjin.
— Amanhã é quarta-feira...
— Eu sei que é. Posso me esquecer de todos os dias da semana menos de quarta. Ninguém me deixa esquecer a quarta-feira.
— Desliga seu celular. Eu sempre digo isso, mas você nunca escuta.
— Preciso me lembrar porque não confiar em mentirosos e manipuladores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before We Love | HyunHo | EnemiesToLovers
FanfictionLee Minho tentava levar uma vida fácil e sem dramas. Sua vida universitária resumia-se a momentos de alívio passageiro e a um constante sentimento de que seria difícil ser amado, devido às suas cicatrizes corporais e emocionais. Porém, isso muda qu...