- O que você pensa de mim?
Uma estranha emoção surgiu em Childe enquanto pensava na pergunta da inimiga a sua frente. Não sabia como responder, mas ao mesmo tempo, tinha muito para dizer.
- O que eu penso de você...
A Loira o fitava, mas seu olhar parecia tão... frio. Não guardava expectativa nenhuma para a resposta do mensageiro, sua mente estava vazia.
- Você faz eu sentir uma raiva genuína. Mesmo que eu já espere, você sempre consegue me destruir de alguma forma. Mesmo que eu diga, você iria acreditar? Eu me arrependo de ter te enganado no passado, mesmo que eu tenha te usado naquela época, nada do que eu disse pata você naquela época foi mentira, quando eu disse que apreciava sua amizade. Eu não sei nada sobre você, o mistério em você me intriga, Eu sinto que quero me aproximar cada vez mais para descobrir. Eu admito que no fundo, eu me sinto mal por você só conseguir direcionar sentimentos ruins a mim. Eu te odeio sentir algo por você mas ao mesmo tempo não consigo evitar.
- Você me enxerga como um desafio. - Encarava as chamas que a faziam lembrar que logo teria que ir para Natlan. - Se eu nunca tivesse te derrotado, você nunca sentiria algo. Ou provavelmente nem sequer lembraria de mim, já que talvez eu poderia até mesmo estar morta.
"Por que estou sentindo tanta raiva? Eu fui traída inúmeras vezes em inúmeros mundos. Isso já faz muito tempo e eu estou bem, então por que? Por que sinto tanta raiva por essa traição estúpida?" A Viajante não conseguia compreender o porquê do acontecimento te-la marcado tanto.
- No fim, nós nunca fomos realmente amigos, não é? Viajante. - Uma dor estranha inundava seu peito, decepção?
- A gente nunca realmente se conheceu de certa forma. - A raiva momentânea desaparecia aos poucos - Você não se torna amigo de um desconhecido de repente.
- Então nós somos estranhos?
- Talvez - Sua voz parecia um Sussurro - O que me garante que você está sendo verdadeiro agora? Nós não sabemos nada um do outro de qualquer forma.
Agora Lumine entendia porque a traição de Childe especificamente a machucou tanto, ela estava criando sentimentos. Um dos primeiros "amigos" que havia feito em Teyvat, que fazia ela se sentir genuinamente alegre, tinha traído ela, e ela sabia que não conseguiria esquecer isso.
- Por algum motivo... - Estava com raiva - Você faz eu sentir arrependimento. Sempre que estou com você... sinto que estou sendo punido pelas coisas que faço. Eu sinto culpa.
- Se sente culpado quando estou por perto porque você sabe que eu sou o seu oposto.
Childe Sentiu como se agulhas tivessem espetado seu coração. Negava, mas sabia que no fundo, não queria aquilo. Seu maior sonho, poder viver uma vida calma com sua família, sem ter que sujar as próprias mãos com sangue, e...
"Eu queria ter te conhecido em outra realidade"
Realmente gostava de batalhar ou só havia se acostumado a lutar a vida inteira?
Não se importava com oque estava sentindo naquele momento. Só queria poder admitir que queria poder conhecer a Viajante em outra realidade, uma realidade onde pudessem caminhar lado a lado, sem se preocupar com lados, uma realidade que Lumine não precisasse partir a todo momento, uma realidade em que pudessem chamar um ao outro de amigo. Sentia como se a pessoa bem a sua frente fosse sua redenção.
- Me desculpa. - Não queria mais prender palavras na garganta - Se é isso que você quer ouvir de mim, Me desculpa Lumine.
A mais velha sentiu um gosto amargo. Queria dizer tantas palavras naquele momento, mas sentia que nenhuma dela poderia se encaixar naquele momento.
- Eu já te perdoei faz um tempo. - Seu tom parecia ter suavizado o suficiente para acalmar a dor que residia no coração do ruivo - Mesmo que eu ainda sinta um pouco de raiva... eu te perdoei porque... O passado não pode ser corrigido, você só estava fazendo seu trabalho de qualquer forma.
Se sentiu feliz por alguns momentos mas sabia que aquele perdão era apenas algo superficial. A forma que olhava para ele no início e a forma como olhava para ele agora, era completamente diferente. Conseguia perceber a falta de confiança quando ouvia as palavras dele.
Sonhos são apenas sonhos.
- Sabe - Mantia um sorriso no rosto, mas não conseguia sustentar uma felicidade falsa - O Teucer disse que está ansioso para o dia em que você vai aparecer em Snezhnaya.
- Bom, ele vai ter que esperar um pouco mais, mas diga a ele que eu irei honrar a promessa, mesmo que demore um pouco.
A risada da Viajante era cativante para os ouvidos do mensageiro. Mesmo que tudo aquilo fosse superficial, não negaria jamais que estava se sentindo alegre, mesmo que minimamente. Qualquer momento calmo com Lumine parecia precioso para ele agora.
- Ouvi dizer que os céus de Snezhnaya possuem o que eles chamam de "Aurora Boreal" e que é algo muito bonito. - Olhou para os céus e seus olhos que pareciam tão vazios de repente se enchiam de brilho - O céu te Teyvat é realmente impressionante.
- Então você nunca viu uma Aurora Boreal? - Admirava a imagem da mais velha observando o céu noturno - Então não sabe o que está perdendo. Talvez, se existir alguma chance disso acontecer, a gente possa ver a Aurora Boreal juntos. Eu conheço o melhor horário para ver.
- Eu acho que... - Hesitou por um momento - Quem sabe, talvez. Se a gente não for mais inimigos até lá.
Uma chance de se aproximar. Era assim que Childe via esse possível encontro futuro. Não conseguia entender porque queria tanto isso, mas... certamente não o incomodava.
- Aether... - Sua voz mal saía.
- O que disse?
- Aether... é o nome do meu irmão - Uma expressão melancólica surgia em seu rosto - Não é nada, eu só estou me lembrando de algo... Nós costumávamos observar as estrelas juntos sempre passávamos por algum mundo novo.
- Está com saudades, não está? Bom, talvez você consiga encontrar ele logo, e vocês poderão observar o céu de Snezhnaya juntos, como vocês costumavam fazer.
- Eu espero que sim... - Era o que mais queria naquele mundo, mas sabia que provavelmente não iria acontecer tão cedo.
- Eu acho que já deveria ir... - Se levantava, sentia seu corpo muito mais leve depois de admitir algumas coisas, como se um enorme peso tivesse sido tirado - Eu te desejo uma boa viagem, se você já estiver de partida para outra nação.
- Obrigada.
Fim do capítulo.
Meio esquisito esse capítulo, mas acabou de forma pacifica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye On Eye
Fanfiction"Eu vejo mais do que isso em você. Você não controla o início da sua vida, mas você pode controlar o que vem depois. O Tartaglia é poderoso, o Childe tem muitos aliados, mas e você, Ajax? Quem é você?" Valia a pena colocar tudo em jogo por alguém? P...