New flowers

16 2 2
                                    

A primavera é a estação que reinicia um ciclo, renova o que é destruído pelo inverno. A primavera não reestaura as flores mortas pelo inverno, mas substitui elas por outras que tenham tanto valor quanto.

Primavera

— Já faz muito tempo que a gente não se vê, não é, Lumine?

De repente, o Ruivo sentiu como se a chama de seu coração tivesse renascido.
A sua mente estava em branco, a única coisa que conseguia fazer era encarar a loira, tentando procurar palavras para descreverem o que sentia naquele momento.

— Você ainda é o mesmo desde a última vez que te vi.

Lumine estava consciente desde a chegada do mais novo. No fundo, esperava que aquilo poderia acontecer desde que atacou a fortaleza, mas de certa forma, não estava totalmente infeliz. Se sentou, encostando suas costas na cabeceira da cama. Usava apenas a parte de baixo de sua roupa de costume, expondo grande parte dos ferimentos em seu corpo.

— Não totalmente, nunca parei de treinar desde a nossa luta, estou mais forte do que nunca. — Caminhava em direção a loira sem nenhum propósito.

— Eu adoraria dizer o mesmo mas devo dizer que não vou poder lutar por um tempo. — Abraçou os joelhos, nunca tirando os olhos do mensageiro.

— É uma pena. — Se ajoelhou, igualando a altura com a da Viajante. — Eu tinha ficado ansioso quando recebi a notícia de que uma única pessoa conseguiu destruir uma base inteira.

Lumine sentiu o ar pesar um pouco, um sentimento estranho preenchia o seu corpo. Sentiu como se a dor da suas feridas tivesse desaparecido por um momento.

— Veio acertar as contas por isso? Queria uma batalha, antes de acabar com a minha vida? — Seus olhos se encheram de desafio, não estava com raiva, não se sentia ameaçada, só estava... confusa.

— Você me conhece tão bem. — Um sorriso malicioso surgia em seu rosto — Eu não poderia te matar antes de te vencer. Desde quando nos enfrentamos na Casa Dourada, eu não pude parar de pensar no dia em que te venceria.

— Então você vai ter que viver nessa fantasia até a sua morte, porque eu nunca, nunca perderei para você.

Lumine sentiu naquele momento, o seu corpo ferver com vários sentimentos espalhados, adrenalina. Seus olhos brilhavam, mesmo que não gostasse realmente de lutar, o calor da vitória fazia seu coração ser preenchido.

— Nós resolveremos isso na batalha. — Suspirou — Não queria ter que esperar para saber.

Lumine sentiu uma pontada no estômago. Afastou o cobertor, notando a faixa branca ser tingida de sangue. A dor que parecia ter cessado, agora parecia ainda pior do que antes. Tentou falar algo mas foi interrompida pelo sangue que preencheu sua boca. Childe Estava surpreso, já havia visto esse mesmo tipo de coisa diversas vezes mas por algum motivo, ver a Viajante naquela situação parecia...

Se levantou com sua mente confusa, não sabia oque fazer, não entendia o porquê de estar se sentindo tão perdido.

Nas gavetas. — Lumine pronunciou antes de tossir todo o sangue que parecia estar prendendo as suas cordas vocais.

O mesmo imediatamente sentindo a ansiedade preencher seus sentidos, fez como a outra pediu. Encontrou alguns remédios que se assemelhavam a pérolas negras. Imediatamente pegou algumas pílulas e entregou a Lumine sem hesitação.

Eye On EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora