A época de primavera é uma que muitos amam. Liyue sempre comemorava essa época, o Porto ficava ainda mais agitado que o normal.
Há cerca de um milênio atrás, um costume havia sido criado pelo povo de Liyue. Nesse costume, as pessoas pegariam por conta própria uma flor silvestre e entregaria para as pessoas que ela tivesse afeição.
~ White flowers mean peace ~
Uma das épocas mais bonitas teria chego e Lumine obviamente não poderia perder a oportunidade de visitar seus tão queridos amigos de Liyue. A Viajante estava agora bem à bordo do Navio da Frota Crux voltando para a nação dos contratos.
Flores nasciam por todo lugar. As árvores de Inazuma se tornavam rosadas, as flores de Moondstadt se tornavam mais coloridas, Os corais de Fontaine se tornavam mais vivos, As florestas de Sumeru se tornavam mais brilhantes e os sorrisos de Liyue se abrangiam.
— Obrigada pela carona denovo! — A dupla de companheiras disse em uníssono acenando para a grande tripulação.
A loira guardava um sorriso no rosto quando se aproximou de Beidou e lhe Estendeu uma dendróbio.
— Feliz festival de Primavera, Capitã! Uma flor vermelha, como seus olhos.
O sorriso da mais alta se abria ainda mais com a surpresa da amiga.
— Lumine, Lumine... atenciosa como sempre. — Pegou a flor com cuidado — Eu deveria mandar uma caixa de flores qinxin para você mais tarde.
— Não precisa fazer isso. — A Viajante dizia mas parecia escapar pelos ouvidos da mais nova.
Poucos minutos depois as duas amigas acabaram se despedindo.
— Até! Te vejo por aí! — Lumine acenava para a mais alta enquanto se distanciava.
Antes que a pequena fada pudesse acompanhar a Viajante, a mesma foi em passos apressados para o local onde desembarcavam as cargas.
Não demorou muito até se encontrar com o jovem de cabelos platinados.
— Viajante. — Percebeu a presença da loira rapidamente — Pensei que já tinha ido.
— Não, não, como eu poderia ir sem me despedir de você? — Se aproximou do outro com as mãos por trás do corpo.
Sem avisos a Viajante Estendeu uma margarida voadora para o andarilho.
Antes que pudesse dizer alguma coisa, o mais alto estendeu-lhe uma rosa branca. A loira não conseguia esconder sua expressão surpresa direferebte do outro que mantinha sua expressão serena.— Margaridas voadoras, tão belas quanto a liberdade. — Recuperou o próprio fôlego perdido pela surpresa.
— Uma rosa bela para uma pessoa igualmente bela. — Acompanhou a mais velha.
Ambos riram em relação a situação. Apreciavam as flores recebidas pelo companheiro, não se viam frequentemente mas compartilhavam bons sentimentos um com o outro.
— Você vai ficar para o festival, certo? — Perguntou, recebendo uma expressão suave do platinado.
— Eu planejo passar pouco tempo aqui. Vou voltar para Inazuma daqui a duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye On Eye
Fanfiction"Eu vejo mais do que isso em você. Você não controla o início da sua vida, mas você pode controlar o que vem depois. O Tartaglia é poderoso, o Childe tem muitos aliados, mas e você, Ajax? Quem é você?" Valia a pena colocar tudo em jogo por alguém? P...