Quando voltei a porta estava aberta é logo vi uma surpresa me esperando,meu melhor amigo.
Lacey- Seth!!
Eu digo indo abraçar ele enquanto ainda seguro milhares de sacolas. De outras coisinhas que Alice comprou para mim.
Seth- Oi Lay,como foi lá?
Eu logo sorrio boba só de imaginar de novo o meu vestido, enquanto Seth sorri é logo rir sabendo como foi é Oque imaginava.
Seth- Pelo jeito foi bom.
Escuto som do liquidificador é me viro em direção a cozinha onde meu pai fazia uma limonada.
Charlie- Oi...
Ele diz triste vendo as sacolas é eu olho pro chão sem graça, enquanto Seth franze a testa percebendo a situação.
Lacey- Oi pai, antes de perguntar,foi ótimo lá.
Eu digo mas sabia que ele mal iria perguntar,se sentia novamente solitário é isso estava me matando.
Lacey- Eu e Seth vamos subir.
Ele faz que sim com a cabeça enquanto vejo ele cortar um queijo para sanduíches,
Oque era a única coisa que ele fazia bem.Bella já estava no quarto depois de comprimentar Seth ela foi para o quarto dela rápido,Bella não viu a tristeza que meu pai iria sentir.
Eu é Seth subimos as escadas é quando abro a porta bufo colocando a mão na testa.
Lacey- Eu não sei oque fazer,meu pai está se sentindo abandonado é.....
Seth me olha é eu fico quieta suspirando fundo não sabendo oque fazer com o meu pai,eu só quero que quando eu não volte,ele fique...feliz, só isso que eu quero.
Seth- Minha mãe é a mesma coisa,desde que meu pai morreu.... Já faz três anos, é vai fazer quatro agora.
Eu olho para ele com calma pois não sabia se ele gostaria dessa ideia que eu tive.
Harry morreu de um ataque cardíaco,
Ele era o pai de Leah e Seth, é ex marido de Sue que depois a deixou viúva.Quando seu marido faleceu, ela manteve-se forte e tentou superar sua dor, e assumir seu lugar como líder do conselho da tribo Quileute. É também sua personalidade que lhe permite enfrentar o mundo sobrenatural com graça. Além de sua resistência, ela também é uma pessoa amorosa que cuida de sua família.
Seth ama muito a mãe e sinceramente eu também adoro Sue,ela sabe cozinhar muito bem oque era um ótimo quesito.
Além de mostrar conhecimento sobre peixe. Sim,ela sabia disso.
O meu pai é ela poderiam pescar todo final de semana!
Sue era perfeita.
Lacey- Bom,como eu é Bella vamos nos casar meu pai também está sozinho....
Eu digo o olhando já denunciando minha ideia.
Seth- Lacey...
Ele diz me olhando com aquela cara quando eu chego perto já imaginando meu discurso.
Lacey- Pensa bem Seth,sua mãe fica feliz é meu pai também,ela sabe cozinhar é e amorosa. É vamos admitir que meu pai é um velhote bem apresentável.
Eu digo falando da felicidade deles, também do meu pai não ser feio é também ser um cara apresentável,ele tinha um cargo bom na polícia.
Seth sorri um pouco olhando para baixo.
Seth- Você acha que vai acontecer oque Lacey? Não é uma ideia ruim mas eles já se conhecem é não se encontram tanto assim.
Foi quando eu tive uma ideia, como eu Seth é agente,era menor de idade Sue provavelmente iria buscar Seth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Amanhecer
VampireTudo estava perfeito,com um casamento vindo a caminho, as aulas de Lacey já acabariam é nada podia sair dos trilhos de novo, não é? Com uma gravidez inesperada, descobertas,lutas, romance é Drama tudo está em jogo agora. será que teremos um final fe...