Em uma questão de minutos as minhas costas se encostaram no banco frio que estava no escritório de Carlalies junto com os outros equipamentos hospitalares que eu não sabia onde Carlalies tinha pegado. Mas nem conseguia pensar nisso.
Eu grito de dor,uma dor quase insuportável que eu tinha,eu sinto meu filho ou filha quase me rasgando é não consigo parar de gritar enquanto esperneio com os olhos mal apertados.
Ouço todos falarem enquanto sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto é grito.
Eu tento olhar para Jasper que estava muito apavorado,eu estava,é todos estavam.
Eu não estava forte para um parto, muito menos para um parto dessa magnitude.
Enquanto grito de dor vejo Rosalie ver os meus batimentos é o do bebê.
Rosalie- Ele não vai sobreviver!
Eu me apavoro enquanto respiro mal é visão turva.
Rosalie pega o bisturi para fazer uma cesáriana.
Lacey- Podem deixar pra o Carlalies!?
Eu digo apavorada enquanto grito de dor,
Rosalie não me ouve enquanto Carlalies vem com algumas coisas mas nem conseguia ver direito.Eu sofro é quando mal consigo abrir os olhos ouço murmúrios enquanto mal ouço nada.
Eu grito de dor, enquanto meu bebê sai de mim,sinto meu corpo fraco eu estava sem energia é fraca,sentia em meu corpo todo o sangue que caiu de mim.
Eu ouço um choro de bebê e me esforço para os meus olhos abrirem e se concentrarem em ver algo.
Eu abro sem força meus olhos é me deparo com ela,sim ela,uma linda menina.
Eu choro um pouco vendo ela nos braços de Jasper. Em meio ao sangue via aqueles olhos que eram iguais aos meus é não dúvidava que eles clariariam,aqueles cabelos loirinhos que puxou do pai dela,
Ela sorria quando me via é meu mundo pareceu ter caído naquele momento,ela era linda é perfeita.Mas sinto algo estranho em mim, sinto meus olhos querendo se fechar é vejo Jasper apavorado. Alguém pega minha filha enquanto Jasper vem até mim.
Jasper- Lacey!!
Ele diz é enquanto mal consigo falar.
Lacey- Transforma.
Eu digo isso enquanto mal consigo falar e sinto os dentes de Jasper perfurarem minha pele enquanto grito de dor é depois disso me apago, não consigo ver é nem sentir nada, só vejo escuridão.
Até que sinto a dor,a maior dor de toda a minha vida.A dor que vinha em todo corpo, como um incêndio que se alasta rápido.
E por um período interminável era só o que havia. Só a tortura causticante e meus gritos mudos, implorando para parar. Nada mais, nem mesmo o tempo - o que tornava tudo infinito, nem início nem fim. Um momento que parecia infinito de dor.Três coisas coisas aconteceram simultaneamente, surgindo uma da outra de modo que eu não sabia dizer o que veio primeiro: o tempo voltou a passar, o peso da morfina diminuiu e eu fiquei mais forte.
Podia sentir o controle de meu corpo voltando progressivamente, e esses foram meus primeiros sinais da passagem do tempo.
Embora o fogo não tivesse abrandado nem um grau - na verdade, comecei a desenvolver uma nova habilidade de vivência-lo, uma nova sensibilidade para apreciar, separademente, cada chama devastadora que lambia minhas veias -, descobri que podia pensar em meio àquilo.
Três coisas coisas aconteceram simultaneamente, surgindo uma da outra de modo que eu não sabia dizer o que veio primeiro: o tempo voltou a passar, o peso da morfina diminuiu e eu fiquei mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Amanhecer
VampireTudo estava perfeito,com um casamento vindo a caminho, as aulas de Lacey já acabariam é nada podia sair dos trilhos de novo, não é? Com uma gravidez inesperada, descobertas,lutas, romance é Drama tudo está em jogo agora. será que teremos um final fe...