Aliados

22 4 3
                                    

Sam- Alice me mandou te entregar isso. Ela e Zane entraram em nossa área.

Sam estava com agente,em frente a nossa casa. Eu franzi a testa enquanto Jasper estava ao meu lado.

Sam dá um papel com uma letra bonita, escrito na letra de Alice.

Sam-Eles cruzaram a nossa terra,e mandaram trazer.

Ele diz e olho para Carlalies confusa.

Carlalies- Nos deixaram, não falaram o porquê.

Eu vou até ele querendo ver o papel.

Lacey- Posso ver?

Ele faz que sim e me dá,logo Bella fica ao meu lado para também ver.

"Arrumem quantas testemunhas conseguirem, até que a neve preencha o chão."

Eu viro a folha vendo que era de um livro que ela usou para escrever,era Shakespeare.

As instruções de Alice foram claras,e iríamos fazer. Mas só restava duas perguntas,porque ela nos deixou e onde estava com Zane.

(.....)

O carro se movimentava e Edward trocará os pneus do seu carro para estarmos aqui,
Renesmee e Allie estavam com nós,Bella e eu com nossos maridos. Seth e Jacob estavam em outro carro,eles queriam ir com a meninas e deu vontade de rir.

Estamos no Alasca,pedindo apoio para o clã Denali. Mas não sei se vai dar certo,Irina e irmã de Kate e Tanya,as principais que pediremos ajuda. Edward e Jasper tem esperanças mas eu não sei,afinal vi as três só uma vez por poucos minutos.

Allie- Posso fazer um boneco de neve quando agente descer do carro?

Ela diz sorrindo mostrando sua única covinha,eu sou um sorriso e dou um beijo em sua testa.

Lacey-Claro, só espere um pouquinho.

Ela faz que sim com a cabeça ainda sorrindo e vejo Jasper dar um sorriso de lado enquanto estava na frente com Edward. Depois de um tempo Jasper fala.

Jasper- Elas já sabem que estamos aqui,eu estou sentindo as emoções delas, estão na frente da casa.

Ele diz é fico um pouco apreensiva,vejo Ellie me olhar franzindo a testa e eu só dou um beijo em sua bochecha mostrando que estava tudo bem.

Quando o carro para Edward e Jasper saem imetiadamente,todos estavam na frente da casa.

Tanya- Edward e Jasper,tudo bem? Porque não disseram que estavam vindo?

Tanya pergunta principalmente para Edward que andava até o clã.

Kate- Foi Irina? Falou com ela?

Kate diz parecendo preocupada.

Edward- Não diretamente.

Ele diz ficando na frente deles.

Eliazar- E porque sua esposa está no carro,
E principalmente que outro carro é esse?

Ele diz e logo outra pergunta vai ao ar.

Kate- Porque trouxe um lobo Contigo? Ou dois pois o fedor está tão grande que nem consigo sentir mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra Swan- Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora