Bella e luta

53 7 0
                                    

Passaram dois dias desde que me transformei, então hoje queria dizer que Bella iria finalmente acordar do terror,eu sorria vendo ela já ficando pálida.

Mas oque mais estava feliz era Edward,
Óbvio. Enquanto via ela passava as mãos no cabelo dela é olhava seu rosto que ainda não tinha a beleza imortal.

Lacey- Você logo vai acordar.

Eu digo para ela pois sabia que ouvia,Oque era terrível só poder ouvir as pessoas falarem de você é não poder responder.
Sabia bem disso.

Edward- Renesmee está com Rosalie?

Ele diz quando Jasper nem descia ainda as escadas,Jasper nem perto de nós já suspira é rir ironicamente.

Jasper- Oque você acha?!

Eu rio é claro que estava com Rosalie,
Quando ele desce sorrio de canto enquanto ele fica ao meu lado.

Lacey- Ela teve o parto é depois eu acordei de manhã?

Eles fazem que sim com a cabeça,que bom que não vi Bella daquela forma.

Minha maior preocupação naquele momento não era Bella,mas sim a filha dela e minha sobrinha, Renesmee. É minha filha,Ellie. As duas estavam cada dia maiores, com uma velocidade de crescimento absurda.

Eu engulo a seco enquanto respiro fundo,sim,eu respirava. Nós vampiros não Presiçamos respirar,mas não sentimos o olfato então e bem desgastante.

Lacey- Posso testar algo,com você quando subimos?

Eu digo falando com Jasper,queria testar o meu dom.

Jasper- Claro,minha querida.

Ele diz beijando a minha bochecha é segurando minha cintura.

Lacey- Eu posso só passar para ver ela? Quando ela se transformar por completo?

Eu digo para Edward que sorri é faz que sim com a cabeça,eu sorrio de orelha a orelha com a felicidade que eu tinha de ver a minha irmã de novo.

Depois disso Jasper é eu subimos nas escadas para ir para a Sala, enquanto subo viro minha cabeça para ver a cena de Emmete com minha filha,eu rio vendo isso,
Um riso achando fofo. Mas também era engraçado ver ele todo grandão sendo fofo com um bebê,ele até fazia voz que agente faz com criança.

Lacey- Emmete,nunca achei que veria essa cena.

Ele revira os olhos mas logo volta a prestar atenção em Ellie novamente,a minha filha e
Estavam maiores,mas infelizmente Ellie parecia não ter dons. Ela nunca manisfestou alguma coisa diferente,ficava triste mas não importava isso, pessoas incríveis não Presiçam de dons,um exemplo é Emmete.

Eu olho para a minha bebê que sorria mostrando uma só covinha do lado esquerdo.

Ellie- Mamãe!

Ela diz e automaticamente,sim ela falava algumas palavras Oque não era nada normal para quem tinha quatro dias de vida,quase cinco.

me viro para Jasper é sorrio tentando testar meu poder.

Lacey- Será o seguinte,eu vou querer controlar as suas emoções.

Jasper rir sarcasticamente com minha provocação,mas nem eu achei que daria certo.

Lacey- Acho que não vai dar certo,mas vamos testar.

Eu digo é ouço uma risada de Emmete,
Provavelmente iria debochar de Jasper ou de mim, dependendo do que aconteceria agora.

Eu me concentrei,usar minhas emoções eram muito mais fáceis para controlar alguém,poderia usar raiva,medo, surpresa,
Ou amor. Seria o amor dessa vez.

A outra Swan- Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora