Milagre.

61 13 0
                                    

Enquanto estou na cozinha para deixar Bella é Jacob conversando sozinhos,Jasper está comigo prendendo o meu cabelo para mim,meu rosto estava horrível,o meu filho provavelmente estava tomando todo o meu sangue.

Jasper- Você está bem?

Ele diz calmamente enquanto se vira para mim é faço que sim com a cabeça. Eu tomo um pouco de água que Jasper tinha me dado é fico em silêncio só pensando em tudo.

Jasper- Você não vai tirar ele, não é?

Ele diz parecendo falar um pouco até com ele mesmo do que comigo, olhando para frente é não para o meu rosto,eu olho para a água é tomo um gole tomando coragem para ser franca com ele.

Lacey-Não.

Eu digo é vejo ele balançar a cabeça é morder o lábio,eu olho para baixo enquanto vejo ele suspirar.

Jasper- Ok,eu te prometo, você é eu vamos sair disso. Agente tem que sair disso. Por nós é pelo nosso "filho.

Ele diz isso dando ênfase no filho,eu o vejo surpresa virando meu rosto para ele começando a sorrir,sorrir de orelha a orelha.

Jasper- Eu vou ser forte,eu vou estar ao seu lado em qualquer circunstância.

Eu choro um pouco de felicidade enquanto ele coloca a mão na minha barriga.

Jasper- Eu não vou deixar nada acontecer com você,isso eu prometo.

Ele diz é eu sorrio enquanto beijo sua bochecha.

Lacey- Obrigada.

Eu digo sorrindo boba, enquanto Jasper sorri de canto me dando um selinho.

Eu penso em minha mãe nesse negócio todo de bebês é eu sendo mãe, é logo percebo que Jasper viu as minhas emoções.

Jasper-Seu pai ou a sua mãe?

Eu com dos dedos faço dois, mostrando que era a segunda opção.

Lacey- Saudades dela, só que....ela ainda não me mandou um E-mail.

Eu digo engulindo a seco,seu que não era a coisa mais importante para ela,nem a segunda.

Lacey- Nunca deixei Bella saber,mas... mamãe não deixava agente ter animais,falando que era alérgica,mas eu desconfiei é sei que Bella também,porque ela acariciava os outros animais normalmente é não espirrava. Eu ouvi ela falar com Phill uma noite,na realidade ela só não queria que Bella é eu ficassemos em casa porque ele seria uma âncora....

Eu digo triste,sei lá,eu amo a minha mãe mas é horrível esse sentimento,saber que você pode morrer é ela vai ficar de luto é mal,mas depois vai ser como se tudo tivesse bem.

Lacey- Eu não quero ser esse tipo de mãe,
Não que ela seja horrível mas...eu sei que não sou a coisa mais importante do mundo para ela. Sempre vai ser ela, é depois eu.

Ou ela,algumas coisas é depois eu.

Vejo ele sorrir fraco para mim é segura meu queixo é me beija.

Jasper-Você e nosso filho são as coisas mais importantes para mim,de todas as coisas. Você é a pessoa mais extraordinária que eu já conheci em toda a minha existência, é a mulher que eu mais amo nesse mundo.

Ele diz é sorrio para ele.

Percebo um silêncio na outra sala é logo franzi a testa.

Jasper-Bom....Edward fez uma oferta para Jacob.

Eu franzi a testa enquanto eu rio.

Lacey- Oferta?

Ele fica alguns segundos em silêncio enquanto eu rio.

A outra Swan- Amanhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora