Bella- Novie não vai aparecer em meu casamento, é me surpreende que você deixe ela aparecer no seu.
Tinha acabado de voltar para casa depois de levar Novie no hotel.
Novie sempre odiou Bella,com todas as suas forças. Ela sempre olhava de cima a baixo a minha irmã.Eu sorrio maldosa enquanto Bella me olha franzindo a testa.
Bella- Você vai fazer Oque?
Eu fingo não saber oque ela está falando.
Lacey- Sei lá Bella... não sei oque você acha ao meu respeito.
Bella me olha com medo, é logo a olho assustada.
Lacey- BELLA!! Eu não vou mandar Jasper matar ela.
Bella suspira aliviada enquanto fico com medo que minha irmã não me conhece.
Lacey- Relaxa....vai ser o melhor dia de todos.
Eu digo sorrindo, não podia dar errado,isso era certo.
(......)
Jasper passava os seus últimos minutos me vendo hoje,pois amanhã só na hora do altar.
Enquanto estava deitada em minha cama Jasper estava em pé no meu quarto,os garotos teriam uma noite de solteiros. Tudo oque eles menos são,pois Jasper estava noivo.Zane é Alice tem relacionamento duradouro,eu penso brincando. É Emmete é Rosalie eu não vou nem pensar.
Jasper- Que roupa vai usar amanhã?
Ele diz brincando com um sorriso maroto é rio entendo sua piada.
Lacey- Não faço ideia...
Eu digo brincando mas não escondendo o meu sorriso em meio a encenação.
Jasper- Edward está sendo capturado agora.
Eu bufo é faço biquinho.
Lacey- Que triste...
Eu digo com um sorriso fraco em meu rosto.
Jasper- Edward falou de todas as coisas terríveis que ele fez na vida para Bella agora.
Ele diz me olhando meio sério é dou de ombros.
Lacey- Como se adiantasse algo.
Eu digo rindo.
Jasper- Bom, você sabe como meu passado era problemático então não vou ter essa conversa de novo.
Ele diz se aproximando é eu rio.
Lacey- Claro...
Eu digo é logo ele pega a minha cintura beijando a minha testa provavelmente em segundos Emmete apareceria por essa janela.
Jasper- Colocou as flores em um vaso?
Ele diz é me viro para onde ele olhava,para o meu vaso de vidro que tinha as flores de Jasper. Ficavam ao lado da minha cama na escrivaninha.
Lacey- Sim. Porque?
Ele rir maroto enquanto se aproxima de mim mais ainda.
Jasper- Vou te amar até a última rosa morrer.
Eu franzi a testa é faço um tipo de careta confusa.
Lacey- Sabe...flores não duram para sempre Jasper, não achei romântico.
Ele rir é se afasta indo em direção as tulipas coloridas.
Jasper- Tem vinte no vaso.dezenove tulipas verdadeiras é uma tulipa falsa.
Ele diz pegando uma em específico na mão é olho para ele sem acreditar nisso,me desmanchando.
Lacey- Eu não vou deixar eles te sequestrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Amanhecer
VampireTudo estava perfeito,com um casamento vindo a caminho, as aulas de Lacey já acabariam é nada podia sair dos trilhos de novo, não é? Com uma gravidez inesperada, descobertas,lutas, romance é Drama tudo está em jogo agora. será que teremos um final fe...